Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

O Rodriguez n é para jogar a extremo... falta-lhe a capacidade de inventar lances... sp disse q o seu local ideal era a meio-campo, tipo operário q ataca... ainda bem q o Juju continua a colocá-lo assim... o ano passado só o faziamos pq n havia hipótese dentro de uma equipa fraquinha!

Por 7M e aquele salário é um grande barrete para o FCPorto... o q o Benfica oferecia era mais condizente com o seu valor!

sigmund

Citação de: Batistuta em 03 de Outubro de 2008, 08:05
Citação de: the.lowlight em 03 de Outubro de 2008, 03:33
FC Porto
Tarik acabou o Ramadão
O calvário de Tarik parece ter chegado ao fim, e o marroquino poderá ser uma aposta de Jesualdo Ferreira em breve. Primeiro, o extremo passou por uma longa recuperação de uma lesão no tornozelo, depois veio um mês de Ramadão, que acabou. Obrigado a uma pré-época limitada, o jogador acabou por perder o arranque da temporada e surge sem ritmo competitivo, poucos dias antes da quinta jornada do campeonato.

::)

lá vai o Rodriguez para o banco  :bah2: :bah2: :bah2:

joga mais um tarik de barriga vazia que um cebola de papo cheio.

MSchumacher

és um grande filho da puta ao qual eu terei o grande prazer de dedicar o título de campeão nacional 2008/09. :winner:...

sigmund

Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2008, 10:37
O Rodriguez n é para jogar a extremo... falta-lhe a capacidade de inventar lances... sp disse q o seu local ideal era a meio-campo, tipo operário q ataca... ainda bem q o Juju continua a colocá-lo assim... o ano passado só o faziamos pq n havia hipótese dentro de uma equipa fraquinha!

Por 7M e aquele salário é um grande barrete para o FCPorto... o q o Benfica oferecia era mais condizente com o seu valor!

o problema é precisamente esse: o cebola é um operário. esforça-se, dá luta, é rápido e tal, mas nao lhe peçam para inventar jogadas. dizem que a alcunha cebola surgiu "das suas fintas, que faziam chorar os adversários" mas eu nunca o vi fazer nada disso, nem no benfica nem nos porcos. tem técnica razoável mas nao é gajo pra dribles... nem tem a visao de jogo e e criatividade para ser atacante. o lugar dele é no meio-campo, a médio interior.

Gaizka

Citação de: the.lowlight em 03 de Outubro de 2008, 03:33
FC Porto
Tarik acabou o Ramadão
O calvário de Tarik parece ter chegado ao fim, e o marroquino poderá ser uma aposta de Jesualdo Ferreira em breve. Primeiro, o extremo passou por uma longa recuperação de uma lesão no tornozelo, depois veio um mês de Ramadão, que acabou. Obrigado a uma pré-época limitada, o jogador acabou por perder o arranque da temporada e surge sem ritmo competitivo, poucos dias antes da quinta jornada do campeonato.

::)

Acho esta treta do Ramadão uma falta de profissionalismo. Era o mesmo que um jogador católico não jogar ao Domingo a certas horas porque tem de ir à Missa...

Enfim, felizmente o Yebda apesar de muçulmano é bom profissional e abdicou de fazer o Ramadão. Com o mal dos outros estamos nós bem.

FVicente

O Francês é muçulmano?

Di Nes

Citação de: FVicente em 03 de Outubro de 2008, 13:16
O Francês é muçulmano?

Nasceu em França mas os pais são argelinos.

Joga Bonito

Dá para deixar este tópico morrer ? É que a nossa asa esquerda está tão bem entregue...

Andy_CooL

Ja era hora de eliminar este topico deste filho da puta

LuigiSLB83

Grande Benfiquista, que é o Christian Rodriguez

Sai para dar lugar a um jogador melhor...Reyes

Querem melhor prova de Benfiquismo?

Elvis the Pelvis

Eu acho que se devia fazer o que o Joga.Bonito disse. Deixemos morrer este tópico, esse gajo não conta para nada.

sigmund

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Outubro de 2008, 14:59
Eu acho que se devia fazer o que o Joga.Bonito disse. Deixemos morrer este tópico, esse gajo não conta para nada.

como diria o mário lino: "jamais!" (mas desta vez, pra cumprir)

este é um dos meus tópicos favoritos. rodriguez representa a nossa nova realidade, dos grandes negócios, das decisões acertadas.

querem maior alegria que constatar que deixamos sair um gajo super-inflaccionado para um rival e que para o seu lugar trouxemos um jogador 30 vezes melhor?

este tópico rula.

Elvis the Pelvis

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 16:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Outubro de 2008, 14:59

como diria o mário lino: "jamais!" (mas desta vez, pra cumprir)

este é um dos meus tópicos favoritos. rodriguez representa a nossa nova realidade, dos grandes negócios, das decisões acertadas.

querem maior alegria que constatar que deixamos sair um gajo super-inflaccionado para um rival e que para o seu lugar trouxemos um jogador 30 vezes melhor?

este tópico rula.

Tens toda a razão nisso que dizes, mas por outro lado, estamos a dar-lhe muito importância. A puta uruguaia não merece isso.

Lordlothar

SheuHan

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2008, 13:39
Grande Benfiquista, que é o Christian Rodriguez

Sai para dar lugar a um jogador melhor...Reyes

Querem melhor prova de Benfiquismo?

:drool: :2funny: :clap1:

É grande verdade...estátua para o gajo de agradimento...numa qualquer retrete do estádio da Luz.