Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

rocky

eu que trabalho a 500 metros do parque dos principes aqui em paris de vez em quando vou tomar um cafè ao bar dos adeptos do psg e o pessoal que acompanha os treinos deles todos me disseram que o rodriguez è um porko de merda teve muitos problemas com os companheiros e que o benfica so ganhava com a ida dele para os porkos e que estavam admirados com a epoca que ele fez no benfica no ano passado e disseram que so se esforçou para conseguir um bom contrato agora estou aver que os gajos tinham razao

Dimmus

Reyes é muito muito muito superior a este porco Rodriguez  :2funny:

Ettelbreck

Não me importei muito que este merdas fosse embora, mas agora é que não me importo nada...  ;D

Fuck you Rodriguez...  ::bater::

REYES!!!!! :flagglorioso:

Zlatan

Citação de: pcssousa em 03 de Outubro de 2008, 20:46
Citação de: Zlatan em 03 de Outubro de 2008, 20:00
Citação de: nsalta em 03 de Outubro de 2008, 18:27
Mas qual bloquear ou eliminar, não pode haver tabus no Benfica !!

Diz-me então para que serve um tópico de um ex. jogador se o pessoal só vem cá para lhe chamar nomes ?
Precisamente para lhe chamar nomes e para não nos esquecermos que não podemos confiar em ninguém. Portanto vou aproveitar esta ocasião para o insultar: Eunuco rabeta!

:buck2:

Adu30

Este pedaço de merda por onde passa deixa as equipas de rastos!

Obrigado Porco da Bosta por levares mais um pedaço de merda para o teu monte de esterco!

MTrigueiros

Obrigado Rodríguez, se não fosses tu nunca teriamos o REYES.

Slbstriker

Citação de: Batistuta em 04 de Outubro de 2008, 13:49
Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2008, 12:53
Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 12:26
Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2008, 10:37
O Rodriguez n é para jogar a extremo... falta-lhe a capacidade de inventar lances... sp disse q o seu local ideal era a meio-campo, tipo operário q ataca... ainda bem q o Juju continua a colocá-lo assim... o ano passado só o faziamos pq n havia hipótese dentro de uma equipa fraquinha!

Por 7M e aquele salário é um grande barrete para o FCPorto... o q o Benfica oferecia era mais condizente com o seu valor!

o problema é precisamente esse: o cebola é um operário. esforça-se, dá luta, é rápido e tal, mas nao lhe peçam para inventar jogadas. dizem que a alcunha cebola surgiu "das suas fintas, que faziam chorar os adversários" mas eu nunca o vi fazer nada disso, nem no benfica nem nos porcos. tem técnica razoável mas nao é gajo pra dribles... nem tem a visao de jogo e e criatividade para ser atacante. o lugar dele é no meio-campo, a médio interior.

Nem mais!

Isso só prova que a política de contrataçoes do porto anda à deriva. Ou é Juju que não sabe avaliar jogadores? Bem, talvez seja um pouco das duas coisas  :buck2:

Mas alguma vez é o Jesualdo quem decide quais os jogadores que o porco deve de ir buscar! Quem tem a última palavra é o bimbo.

sigmund

Citação de: Slbstriker em 05 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: Batistuta em 04 de Outubro de 2008, 13:49
Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2008, 12:53
Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 12:26
Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2008, 10:37
O Rodriguez n é para jogar a extremo... falta-lhe a capacidade de inventar lances... sp disse q o seu local ideal era a meio-campo, tipo operário q ataca... ainda bem q o Juju continua a colocá-lo assim... o ano passado só o faziamos pq n havia hipótese dentro de uma equipa fraquinha!

Por 7M e aquele salário é um grande barrete para o FCPorto... o q o Benfica oferecia era mais condizente com o seu valor!

o problema é precisamente esse: o cebola é um operário. esforça-se, dá luta, é rápido e tal, mas nao lhe peçam para inventar jogadas. dizem que a alcunha cebola surgiu "das suas fintas, que faziam chorar os adversários" mas eu nunca o vi fazer nada disso, nem no benfica nem nos porcos. tem técnica razoável mas nao é gajo pra dribles... nem tem a visao de jogo e e criatividade para ser atacante. o lugar dele é no meio-campo, a médio interior.

Nem mais!

Isso só prova que a política de contrataçoes do porto anda à deriva. Ou é Juju que não sabe avaliar jogadores? Bem, talvez seja um pouco das duas coisas  :buck2:

Mas alguma vez é o Jesualdo quem decide quais os jogadores que o porco deve de ir buscar! Quem tem a última palavra é o bimbo.

O bimbo JÁ NEM SE METE NO ASSUNTO, que é diferente. É claro que pode ter a última palavra, enquanto presidente, mas já não se mete em assuntos de contratações (como o próprio admitiu).

Quem decide as contratações é o Antero Henrique, o novo braço direito do flatulento.

Podemos até ir mais longe e acreditar nas palavras do Octávio Machado: Pinto da Costa, neste momento, é uma figura decorativa no fcp. Uma espécie de Salazar de finais dos anos 60.

BC

Fodass tou farto de ver o tópico deste 'zé ninguém' sempre cá em cima !

Puta que o p.... deixem-no no esquecimento .

p.s Acabei de dar a uma ajuda a que continuasse cá em cima, mas é a última vez.

Rodriguez, os TRAIDORES morrem cedo !

Paris91

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2008, 13:39
Grande Benfiquista, que é o Christian Rodriguez

Sai para dar lugar a um jogador melhor...Reyes

Querem melhor prova de Benfiquismo?

::)

SevenStars

Citação de: paris91 em 05 de Outubro de 2008, 20:23
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2008, 13:39
Grande Benfiquista, que é o Christian Rodriguez

Sai para dar lugar a um jogador melhor...Reyes