Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

MxPxFx

É complicado para o CEBOLA... o gajo vem de um traumatismo ucraniano, entra numa leixoação no ombro e ontem queriam fazer-lhe a folha...

Eu a ele só queria perguntar: então RODRÍGUEZ, viste agora onde te foste meter? Ahhh pois...

Roy Kent

O Rodriguez foi para os porcos a pensar que aquilo lá era só rosas, não sabia era que quando não ganham os primeiros a sofrer as consequências são os veiculos dos atletas e treinadores.

Golden

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Outubro de 2008, 12:40
É complicado para o CEBOLA... o gajo vem de um traumatismo ucraniano, entra numa leixoação no ombro e ontem queriam fazer-lhe a folha...

Eu a ele só queria perguntar: então RODRÍGUEZ, viste agora onde te foste meter? Ahhh pois...

:2funny:

Omertá

Um dos ( muitos) mediocres mancos que vi jogar no benfica ao longo de muitos anos que está apenas a fazer nas antas aquilo que sabe fazer : jogar de merda .
Talvez o principal responsável pelo flop total do benfica o ano passado está agora a confirmar a sua mediocridade nas antas como eu tinha amplamente previsto .

O_Glorioso

Deixem de bater no cebolinha...  :2funny: :2funny: :2funny:

Mourinho_1

Citação de: pica em 27 de Outubro de 2008, 10:41
o reyes na esquerda e  o rodriguez na direita ui ui ...

andaste a beber?!? :O

JDF

mata...mata que tem gosma

Jarnac

alguem sabe o que aconteceu ao porco teles?...

Redady

Citação de: GoldenBoy em 27 de Outubro de 2008, 12:43
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Outubro de 2008, 12:40

:2funny:
:angel: ;D

BC

Citação de: NN_Brandoa em 27 de Outubro de 2008, 03:52
Cada um tem o que merece, ainda vamos ouvir este porco dizer que o maior erro da sua carreira, foi ter saido do Benfica ahahah
Prometi na outra vez não voltar a este tópico para não alimentar o topico deste porco.

Mas o que disses-te foi exactamente o que me veio a cabeça depois do jogo dele contra o Leixões.
É muito bem feita meu cabrão, vais ver este ano o Benfica a ser campeão e vais ver a festa que se faz em Portugal.

Benfica é Portugal, não é uma terriola como a desses gajos.

Al-Quaeda

A vida é bela, não é monte de merda?

heroisdomar

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2008, 14:10

INFELIZMENTE AINDA NAO BATEU AS BOTAS!!!!!!!!!!!! >:(

riccky

parece que o teles sofreu um enfarte quando soube que os tinhamos ultrapassado. coisas da vida!
quanto rameira uruguaia, só espero que quando os supermorcoes realmente lhe rebentarem as trombas lhe deixem os olhos em condiçoes para ver o benfica ser campeao.

mas a verdade é que ele disse que ia para lá para ganhar jogos e pontos, mas parece-me que os pontos que vai ganhar vai ser pelo corpo todo :estrelas:

BigSLB

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2008, 14:10

Teve um enfarte do miocardio

Pudera...

Benfiquismo

Citação de: força benfica em 26 de Outubro de 2008, 17:34
Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2008, 17:32
"Eu preferi vir para o Porto porque sei que aqui há mais hipóteses de ganhar"

;D

::bater::

so se for no PES 2009
Nem ai ::bater::