Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

GamaUno

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Outubro de 2008, 14:24
A vida é bela, não é monte de merda?

Viva,
Não querendo dar importancia a esse animal......pena tenho, que os SD não lhe tenham enfiado um belo dum very light pelo cu acima........
Era isso que lhe fazia falta no Glorioso......
Tudo de mau para ele.
Saudações Benfiquistas,
::bater::

Pedro Neto

Levou no focinho? Temos pena.

tiago177

que se foda o rodriguez... a esta hora deve tar em casa com medo de sair e levar no focinho...
pode ser que porcos e gloriosos se juntem pra foder esta "baquinha"

Benfiquismo

So teve o que merece esse cabrao conho de merda ainda bem que esta la naquele clube corrupto com ele ca nao teriamos o grande JOSE ANTONIO REYES
obrigado cebola

Mourinho_1

Citação de: Benfiquismo em 27 de Outubro de 2008, 14:31
Citação de: força benfica em 26 de Outubro de 2008, 17:34
Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2008, 17:32
"Eu preferi vir para o Porto porque sei que aqui há mais hipóteses de ganhar"

;D

::bater::

so se for no PES 2009
Nem ai ::bater::

podem ter a certeza q aí n ganham mm..entao ao Benfica é q nem em sonhos

Lord_of_Tuborg

nightcrowler

li umas cenas em que o rodriguez no porto não se estava a dar muito bem, ao contrario do que acontecia na luz, onde era muito acarinhado. no porto, pouco tem além do fucille ao que parece.

o rapaz está mais arrependido...

ah ah ah

Pedro Neto

Citação de: inc0gnit em 27 de Outubro de 2008, 09:29
gozam gozam mas la os jogadores sentem-se apertados quando nao jogam um crl. nao é como aqui....4ºs lugares e fez-se a hola! perdemos 0-3 com a academica e empatamos na luz 2-2 com o leiria (q desceu de divisao) e parecia tudo contente...
a ver vamos se os porcos nao vao subir d rendimento.. a atitude é outra meus amigos.

Toda a razão. Opinião polémica mas também é a minha.

S-Line

bem feito filho duma grande puta!!!
poupamos um grande dinheiro ele queria era assinar para depois se refastelar

blacK_Eagle

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Qualquer dia aparece a boiar no Douro :buck2: :2funny: :2funny: :2funny:

Depois quando fizerem a autópsia descobrem que tem uns 27 anos :2funny: :2funny: :2funny:

Não digo mais nada neste tópico, apeteceu-me apenas aparecer agora por aqui para ler os comentários e já deu para mandar umas boas gargalhadas :2funny: :2funny:

Sr_Benfiquista_91

voces sao mesmo ingratos.....em vez de lhe agradecer por tudo o que fez pelo benfica nao...estao ai a insulta-lo....
graças a esse porco temos JOSE ANTONIO  REYES.......

agradeçam-lhe

TM29

ele é infiltrado... dentro de 2 anos é corrido do porto e depois volta em grande para o slb

jpcaetano

Citação de: TM29 em 27 de Outubro de 2008, 16:19
ele é infiltrado... dentro de 2 anos é corrido do porto e depois volta em grande para o slb

FDX...

TM29

é verdade!
sei de fonte segura

Patrone

Citação de: TM29 em 27 de Outubro de 2008, 16:19

vai de retro!

cada dia que passa me riu mais com as suas histórias lá no Norte...  :2funny: :2funny: