Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

nucleopn

Citação de: TM29 em 30 de Outubro de 2008, 01:30
A policia esteve la mas por incrivel que pareça não identificou a vitima  :estrelas:

qd é assim, convem é identificar o agressor...

Riera

E o Baía não veio dizer que os jogadores dos Porkos tém de habituar-se a insatisfação dos sócios?! Mas este caramelo acha que apedrejar um carro é insatisfação?! Também já lhe enfiaram o chip pelo anús acima ao director Baía...

Notguilty

Citação de: nucleopn em 30 de Outubro de 2008, 11:38
Citação de: TM29 em 30 de Outubro de 2008, 01:30
A policia esteve la mas por incrivel que pareça não identificou a vitima  :estrelas:

qd é assim, convem é identificar o agressor...
lolol tb acho

diabo1989

Esses super cabrões partem, roubam estações de serviço e tudo em todo lado e não lhes aconteçe nada.
O macaco na final da taça foi detido e quando acabou o jogou libertaram-no, esse bimbo da bosta controla tudo.

MORRAM TRIPEIROS  :metal:

Elvis the Pelvis

Citação de: diabo1989 em 30 de Outubro de 2008, 13:37
Esses super cabrões partem, roubam estações de serviço e tudo em todo lado e não lhes aconteçe nada.
O macaco na final da taça foi detido e quando acabou o jogou libertaram-no, esse bimbo da bosta controla tudo.

MORRAM TRIPEIROS  :metal:

Cuidado com o que dizes rapaz, há muitos tripeiros benfiquistas. Diz antes andrades.

TM29

Qual taça? A do Jamor ou um jogo de basket ou andebol?
Se foi no Jamor foi porquê?

E o guarda Abel? Ainda é vivo?

Outra grande curiosidade é dado o odio que Pinto Costa espalha pelo país como é que ao longo deste vinte e tal anos não existiu um gajo com tomates para lhe dar um enxerto de porrada no meio da rua?

03cargue

Citação de: TM29 em 30 de Outubro de 2008, 14:45
Qual taça? A do Jamor ou um jogo de basket ou andebol?
Se foi no Jamor foi porquê?

E o guarda Abel? Ainda é vivo?

Outra grande curiosidade é dado o odio que Pinto Costa espalha pelo país como é que ao longo deste vinte e tal anos não existiu um gajo com tomates para lhe dar um enxerto de porrada no meio da rua?
e achas que o pinto da costa anda sozinho na rua?

TM29

fds... alguma vez ja deve ter andando...

orgulho_slb1986

Citação de: Riera em 30 de Outubro de 2008, 11:41
E o Baía não veio dizer que os jogadores dos Porkos tém de habituar-se a insatisfação dos sócios?! Mas este caramelo acha que apedrejar um carro é insatisfação?! Também já lhe enfiaram o chip pelo anús acima ao director Baía...

esse porco estuda na minha escola e ainda hoje o vi....se for precisso alguma coisa aviseme pessoal que eu lhe dou duas bofetadas naquele nariz ah porco

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :boxing: :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: :boxing:

orgulho_slb1986

tava me a referir ao baia pessoal.. ::bater::

Freire

Baia: " Incidente de Rodriguez foi pontual"
R: Foi pontual no sentido de que aconteceu à hora marcada, como o incidente com Adriaanse, por exemplo.

Fartei-me de rir com esta  :2funny:

miccoli2007

mas ainda há este tópico desta quenga?  :bah2:

Ruud

Who is?  :huh:

Agora a sério deixem de comentar neste tópico, não vale a pena tar a cansar os dedos para este gajo.  :bah2: