Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fidelito

pero bueno,...

creo que apesar de ganar tanto  como lucho e enchollar a la rabia lixa, pelé lo intenta hacer peor futebolisticamente que yo, e lo estoy mucho  agradecido !
porque es un chico de factura 18 kilos con lo mayor potencial de grand barrete de la directiva de los cerdos que yo !

Ritinha

Citação de: Solid em 01 de Novembro de 2008, 22:11
F*deste o Jesualdo.
F*deste o Pinto da Costa.
É disto é que a malta gosta!
Christián Rodríguez lalalalalalalalaaaa  :dance:
:bow2:

Dandy

Citação de: jpcaetano em 27 de Outubro de 2008, 10:28
Citação de: balentone em 27 de Outubro de 2008, 10:26
Ao menos são coerentes...
Depois do gajo do Basquete, do COstinha, do Maniche, do Adrianse, do Assunção, tinha de calhar ao Rodriguez.

é a mentalidade daqueles animais dos SD...

...e o próximo vai ser o Lisandro, ele não quer assinar, penso eu de que.

Que "gajo do Basquete"?... :huh:

QuiqueFlores

Deus Ex-Machina

não sei o nome, mas era um jogador que não queria renovar o contrato.

Dandy

Bonita imagem: Porco com Cebola empalada!

;D ;D ;D

Dandy

Citação de: balentone em 01 de Novembro de 2008, 22:53

Jogador de basquete português, do Porto, que não queria renovar? É isso que estás a dizer?

Alguém sabe de quem é que se está a falar, por favor?

Deus Ex-Machina

Sr.Martins

Citação de: Solid em 01 de Novembro de 2008, 22:11
F*deste o Jesualdo.
F*deste o Pinto da Costa.
É disto é que a malta gosta!
Christián Rodríguez lalalalalalalalaaaa  :dance:
:winner:

Cebola, continuando fazer chorar os porcos

Deus Ex-Machina

Citação de: Dandy em 01 de Novembro de 2008, 22:56

Jogador de basquete português, do Porto, que não queria renovar? É isso que estás a dizer?

após árduo e exaustivo trabalho de detective, o senhor era o Jarod Miller (grande basquetebolista por acaso) que estava em final de contrato e teve uma proposta do Limoge.

A partir daí, o tratamento habitual

Segundo um adepto lagarto com o nome skin69 (um nome sui generis), foi isto que aconteceu

Citação de: Lagarto skin69É a apenas o modo de actuar da Sad Portista!
Ainda me lembro à uns anos atrás, um jogador de basquetebol do Porto, que já não me recordo do nome(Lance não sei quantas, que era mórmon ou uma cena do género), que recebeu uma proposta do Limonges e comunicou a saída sem que houvesse por parte dele ou do Limonges um pagamento pela sua transferência para França. Escusado será dizer, que foi agredido por vários elementos não identificados à porta de sua casa e que acabou por entrar nas urgências do S. João com vários hematomas sem que tivesse havido uma culpa formalizada por parte deste contra os tais agressores. Acabou por ir lá para o Limonges, com uns olhos negros, e com a promessa que nunca mais voltaria a Portugal. Nem para pregar a palavra do Senhor! Ámen!

Saudações Leoninas

depois outro lagarto corrige-o e diz que se trata de Jarrod Miller.

Rei

Citação de: balentone em 01 de Novembro de 2008, 23:06

após árduo e exaustivo trabalho de detective, o senhor era o Jarod Miller (grande basquetebolista por acaso) que estava em final de contrato e teve uma proposta do Limoge.

Segundo um adepto lagarto com o nome skin69 (um nome sui generis), foi isto que aconteceu

Ainda me lembro à uns anos atrás, um jogador de basquetebol do Porto, que já não me recordo do nome(Lance não sei quantas, que era mórmon ou uma cena do género), que recebeu uma proposta do Limonges e comunicou a saída sem que houvesse por parte dele ou do Limonges um pagamento pela sua transferência para França. Escusado será dizer, que foi agredido por vários elementos não identificados à porta de sua casa e que acabou por entrar nas urgências do S. João com vários hematomas sem que tivesse havido uma culpa formalizada por parte deste contra os tais agressores. Acabou por ir lá para o Limonges, com uns olhos negros, e com a promessa que nunca mais voltaria a Portugal. Nem para pregar a palavra do Senhor! Ámen!

Saudações Leoninas

:2funny:

VALEBEM

No flash interview, viu-se o estado de pânico em que este menino se encontra...
Tomou uma decisão errada na carreira... Quem tudo quer, tudo perde... É assim a vida!

Dandy

Citação de: balentone em 01 de Novembro de 2008, 23:06

Saudações Leoninas

E eu, que não sou lagarto, vou corrigir os lagartos: Jared Miller.

Lembro-me perfeitamente deste americano, campeão em 96, colocando fim ao reinado (hepta-campeonato) de Carlos Lisboa y sus muchachos.

Mas devo dizer-te que não me lembro desta história, sem pretender com isto descredibilizá-la, apesar de estar, nessa altura, ligado, como atleta juvenil, ao basquetebol.

Obrigado pelo teu esforço!    O0

Deus Ex-Machina

eu só soube do Costinha à uma semana atrás.

ps: o gajo era um poste espectacular.

Slbstriker

Ganda cebola, não joga nada, mama 40.000 contos por mês, e ainda consegue destabilizar todo o balneário do porco.