Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Zlatan

4ever Red Devil

Lourenço84

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2008, 14:49
Citação de: Hugo Leo em 02 de Novembro de 2008, 12:08
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2008, 03:54
Mas dá vontade de rir...

Depois de Yuran, Kulkov, Kenedy, Hugo Leal, Jankauskas, Sokota...ainda não aprenderam que traidor não rende!

Apenas o Maniche rendeu...de resto, tudo barretada da grande! ;D

Mas é bem...gosto da musiqueta: "Cristian Rodriguez...lalalalalala...fodeste o Porto, o Pinto da Costa, agora só à pedrada sua bosta....Cristian Rodriguez lalalalala...!"

Estás é um bocado esquecido, mas a gente desculpa.

Que eu saiba, Yuran e Kulkov só ficaram um ano...e nem tiveram rendimento por aí além...
Claro que fizeram uma época razoável...mas comparando com o que fizeram no SLB, e com o valor que tinham...fizeram muito pouco! Ou não é verdade?

PS: O Deco não nos traiu...

voçes tem se tado a esqueçer de um gajo k se designa por Candido Bosta, k tb deu fracasso!

ScorpiO

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Novembro de 2008, 16:25
Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Novembro de 2008, 13:42
Até já cansa gozar com este gajo...

:dance:

Cansa nada.  :dance:
dá-lhe com força...ó C.Rodriguez vai po caralho...ó C.Rodriguez vai po caralho...ó C.Rodriguez vai po caralho

Omertá

" Candidato a melhor jogador do campeonato "

Diziam os jornais ligados aos andades no inicio de epoca

diabinho_in_love

Amsterdam

Citação de: Lourenço84 em 02 de Novembro de 2008, 16:29
Mas dá vontade de rir...

Depois de Yuran, Kulkov, Kenedy, Hugo Leal, Jankauskas, Sokota...ainda não aprenderam que traidor não rende!

Mas é bem...gosto da musiqueta: "Cristian Rodriguez...lalalalalala...fodeste o Porto, o Pinto da Costa, agora só à pedrada sua bosta....Cristian Rodriguez lalalalala...!"

Que eu saiba, Yuran e Kulkov só ficaram um ano...e nem tiveram rendimento por aí além...
Claro que fizeram uma época razoável...mas comparando com o que fizeram no SLB, e com o valor que tinham...fizeram muito pouco! Ou não é verdade?

voçes tem se tado a esqueçer de um gajo k se designa por Candido Bosta, k tb deu fracasso!

Salvo errro o candido veio para o Benfica envolvido no despachar do Deco pelo palhaco que disse que o Bnefica tinha que aprender a jogar com o porco....

ednilson

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2008, 11:00
Citação de: Lourenço84 em 02 de Novembro de 2008, 16:29
Mas dá vontade de rir...

Salvo errro o candido veio para o Benfica envolvido no despachar do Deco pelo palhaco que disse que o Bnefica tinha que aprender a jogar com o porco....

O Cândido Costa era das escolas do Benfica, teve o mesmo caminho que o Deco.

Thrain

Pois é pois é...o último a rir é o que ri melhor nao é rodriguez?

dvf

Epa, eu ADORAVA ganhar o campeonato ao pé do porto, não sei será possivel, pq não vi o calendario... para este porco ver a festa vermelha em td o país e lembrar-se que na Luz era "adorado" e no porco é apedrejado!!

TM29

Mas que não seja ao pé. Ele terá a noçao do que é o Benfica pelas televisões

the.lowlight

Citação de: dvf em 03 de Novembro de 2008, 18:58
Epa, eu ADORAVA ganhar o campeonato ao pé do porto, não sei será possivel, pq não vi o calendario... para este porco ver a festa vermelha em td o país e lembrar-se que na Luz era "adorado" e no porco é apedrejado!!

A única hipótese é Braga na penultima jornada. Mas até parece que a festa dá-se onde jogar o Benfica...;) Quando ganhamos, é em todo o lado. O homem até podia meter dias para ir a NY fazer umas compras, que se aterrasse em Newark tinha lá 10'000 a festejar como em 2005.

TM29

Citação de: the.lowlight em 04 de Novembro de 2008, 01:12
Citação de: dvf em 03 de Novembro de 2008, 18:58

A única hipótese é Braga na penultima jornada. Mas até parece que a festa dá-se onde jogar o Benfica...;) Quando ganhamos, é em todo o lado. O homem até podia meter dias para ir a NY fazer umas compras, que se aterrasse em Newark tinha lá 10'000 a festejar como em 2005.

Haviamos de ganhar o titulo umas 4 jornadas antes para o gajo arrotar com a festa durante um mes

Em.

Passei-me quando reparei que o tópico deste filho da puta tem 30 e tal vezes mais páginas que o do REI.

O quarto com mais posts dos ex-funcionarios e mais posts do que qualquer um da "Saudade". Que nojo! Apaguem este tópico fachabor.

the.lowlight

Este tópico já vem desde que é jogador do Benfica...a telenovela 'consumiu' muitas páginas..