Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Vitor84

Comentário do Miguel Porco Sousa Tavares hoje na bola:

Estávamos três a ver o FC Porto-Vitória de Guimarães e, de princípio a final, o que a todos mais impressionou foi a exibição de Cristian Rodriguéz. Acho que não exagero muito (é ver o vídeo...), se disser que ele não ganhou nem 10% dos lances disputados. Não fez uma assistência para golo, um cruzamento de jeito, um remate digno desse nome, não acabou ou deu sequência a uma jogada que fosse. Foi absolutamente impressionante a quantidade de jogo que ele estragou à equipa. E isto repete-se, jogo após jogo, desde o início da época, fazendo-me crer que o Cristian Rodriguéz é o útlimo de uma série de fiascos resultantes da irresistível tentação de Pinto da Costa de roubar jogadores ao Benfica- na esteira, por exemplo, dos inesquecíveis Iuran e Sokota.

Mas, afinal, li aqui, no relato do jogo, que dois jornalistas de A Bola tinham considerado o Cristian Rodriguéz como dos melhores portistas em campo. Ou não vimos o mesmo jogo ou só me resta render-me à evidência de que não percebo nada de futebol. Mas lá que gostava de ver Jesualdo experimentar o Candeias, de vez em quando, isso gostava. Mas não vou ter sorte, porque, como disse Carlos Azenha, na excelente entrevista que deu ao Diário de Notícias de 6.ª feira, para Jesualdo Ferreira há sempre titulares indiscutíveis. E já é uma sorte que Mariano González não seja sempre um deles.

É engraçado que umas semanas depois ver o derby frente aos porquistas a Bola veio dizer que ele que ele tinha sido o melhor em campo nesse jogo, fiquei estupefacto, como é possível, ele nesse jogo foi completamente anulado pelo Maxi. Afinal não fui só eu a aperceber-me como os nossos jornais são facciosos ::bater::

Barão

Eu gosto mais do Rodriguez agora do que quando ele cá estava!! Arrotem porcos!!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Chefe

EStá na equipa da jornada da BOla....

Atenção que eu disse da BOLA... ou seja, a BOLA está cada vez mais parecida com a BORLA, o jornal ficticio humoristico que costuma ter nas ultimas páginas

Ibrahim

O Cebola é o nosso agente infiltrado no FC PORTO. Tem cumprido a missão com distinção. Tá a mamar um ordenado gigantesco. Desestabiliza o Balneario e não joga um peido furado.

Já sofreu um contratempo com o vidro do seu carro. Mas quando partiu para esta missão o nosso agente sabia os riscos que corria.

Até agora está dentro do programado.

Lá mais para o meio do campeonato vai mandar o juju mamar na quinta pata do cavalo em pleno estádio do dragão e depois seguir-se-á uma discussão na torre das antes onde destruirá o escritorio do corrupto-mor.

No ultimo terço do campeonato deixará de passar a bola ao lisandro e fará manguitos para o publico do dragao que o assobia

O trabalho será completado num dos ultimos jogos do campeonato onde marcará um autogolo ridiculo que dará o campeonato ao Benfica.

No fim da epoca, entre os festejos benfiquistas, partirá para um ilha paradisiaca no pacifico onde viverá o resto da sua vida ( longe das ameaças portistas) e dai vai continuar a festejar e a sofrer pelo clube que serviu com distinção: o Benfica!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Trapattoni

Citação de: Ibrahim em 19 de Novembro de 2008, 18:27
O Cebola é o nosso agente infiltrado no FC PORTO. Tem cumprido a missão com distinção. Tá a mamar um ordenado gigantesco. Desestabiliza o Balneario e não joga um peido furado.

Já sofreu um contratempo com o vidro do seu carro. Mas quando partiu para esta missão o nosso agente sabia os riscos que corria.

Lá mais para o meio do campeonato vai mandar o juju mamar na quinta pata do cavalo em pleno estádio do dragão e depois seguir-se-á uma discussão na torre das antes onde destruirá o escritorio do corrupto-mor.

No ultimo terço do campeonato deixará de passar a bola ao lisandro e fará manguitos para o publico do dragao que o assobia

O trabalho será completado num dos ultimos jogos do campeonato onde marcará um autogolo ridiculo que dará o campeonato ao Benfica.

No fim da epoca, entre os festejos benfiquistas, partirá para um ilha paradisiaca no pacifico onde viverá o resto da sua vida ( longe das ameaças portistas) e dai vai continuar a festejar e a sofrer pelo clube que serviu com distinção: o Benfica!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso:

Lost_88

Citação de: dx-glourious em 19 de Novembro de 2008, 18:35
Citação de: Ibrahim em 19 de Novembro de 2008, 18:27

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso:

:metal: :clap1: :bow2:

Pedro84

Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2008, 21:53
EStá na equipa da jornada da BOla....

Atenção que eu disse da BOLA... ou seja, a BOLA está cada vez mais parecida com a BORLA, o jornal ficticio humoristico que costuma ter nas ultimas páginas

EDIT

Não tinha lido lá muito bem...  :ashamed:

Lourenço84

este gajo só deu lucro ao GLORIOSO, por tudo o k nós deu qd ká esteve, e tudo o k destroi ao porko o tempo k la tiver!

slb4ever33

peço desculpa de estar a puxar o tópico deste individuo para cima mas é para mostrar esta parolice feita pelos adeptos que lhe partem o carro  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=cWsZgqcqYzY&feature=related

Luigi

:slb2: esse palhaço que fique muitos anos nesse clube regional e que veja o Glorioso a ser Campeão todos os anos

força Benfica

Fodeste o vieira, Fodeste o Rui Costa, e vais Foder o dinheiro ao Pinto da Costa
lo0l

Trapattoni

Citação de: força benfica em 21 de Novembro de 2008, 20:02
Fodeste o vieira, Fodeste o Rui Costa, e vais Foder o dinheiro ao Pinto da Costa
lo0l
Não é Vieira é porto e tambem não é Rui Costa é reinaldo O0

Lordlothar

Citação de: força benfica em 21 de Novembro de 2008, 20:02
lo0l
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Preacher

A sua actuação no FCP só veio dar-me razão. Corre muito mas é inconsequente, raramente uma jogada dos seus pés resulta em algo prático.

Beneficiou-me e muito da falta de qualidade do plantel 07/08.

Batistuta

Quanto é que o Pinto da cOsta ganhou com a contratação do Rodriguez?

Só assim se percebe a razão desta puta ser titular no porto

Até o Leandro Lima e o Bruno Gama jogam melhor que ele