Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

orgulho_slb1986

Citação de: Zé Periquito em 21 de Dezembro de 2008, 21:31
TUMBA

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

TUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CATRAPUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :rir: :rir: :rir: :rir:

Cc5

bem feito FILHO DA PUTA!

que apodreças ai no porco!

RUI COSTA  :metal:

Lourenço84

o porco empatou???????????????????????

sim

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o porco rodriguez falhou golos a parva?????????????

sim, tb é verdade!

entao, o rodriguez é  :amigo: :amigo: :amigo: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :2funny: ;D :dance: :clap1: :clap1: :2funny: ;D ;D ;D :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1:
rodriguez bom natal, n comas mta cebola, e deixa lá se tiveres saudades OLHA PARA CIMA!

Zé Periquito

Citação de: orgulho_slb1986 em 21 de Dezembro de 2008, 21:32
Citação de: Zé Periquito em 21 de Dezembro de 2008, 21:31
TUMBA

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

TUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CATRAPUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :rir: :rir: :rir: :rir:

:dance: :dance:

Agora ganhar amanhã.

Zé Periquito

Citação de: orgulho_slb1986 em 20 de Dezembro de 2008, 23:31
Citação de: dimaria19 em 20 de Dezembro de 2008, 23:23

http://br.youtube.com/watch?v=admkmjEaD24

Ja foste ao cu do Jesualdo
Ja foste ao cu do Teles
Ja foste ao Cu do Pinto da Costa, nem te lembras muito bem

Agora es um Reles
Agora es uma bosta
Mas mesmo assim oh Rodriguez vai pa puta da tua mae!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

merdaaaaaaa do rodriguezzz que agoraaaaaa no porcoooo nao valeeeeeeee um caralho e ainda bemmmmm que foi paraaaaaa laaaaaaa pk assim veio o senhorrrrrrr reyesss e fizemossss um negocio do outro mundo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

The Hurricane

Cheira.me a porco, sempre que venho a este topico...nem sei porquê.... :whistle2:

Chefe

Ruud

Citação de: The Hurricane em 21 de Dezembro de 2008, 21:57

Cheira.me a porco, sempre que venho a este topico...nem sei porquê.... :whistle2:

A mim cheira-me a chamusca :buck2:

ziabloO

Citação de: DL em 21 de Dezembro de 2008, 21:59
Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2008, 21:58
Anda de cornos afiados

Realmente...

mas sempre com uma escorneadazita no adversário antes da cabeça final...

[Rita]

Mas que homem nojento  :disgust:

Mas obrigada por teres saido.. Veio o Reyes que e bastante melhor.

E, se ele queria titulos quando foi para o porco, pelo menos o de Inverno nao o tem.

Incha PORCO!

Deus Ex-Machina

és uma quenga mal cheirosa...

bonga10

Citação de: DL em 21 de Dezembro de 2008, 21:59
Citação de: The Hurricane em 21 de Dezembro de 2008, 21:57

A mim cheira-me a chamusca :buck2:
Chamusca allllllleeeeezzzzzzzzzzzzzzz
minha santa terrinha

ScorpiO

A Puta voltou a ser entubada ...

Chefe

CitaçãoRodriguez é hoje um dos alvos preferidos dos adeptos do Benfica. Percebe-se.

Depois da troca de Verão, milhares de pessoas gostariam de o ver falhar no Dragão.

Mas não é isso que está a suceder.

Vamos aos números.

Na época passada, Rodriguez marcou seis golos em 24 jogos, média de 0.25 por partida. Foi o 29º futebolista da Liga com melhor registo goleador e o 60º que menos tempo precisou para atirar à baliza.

Esta época, Rodriguez fez três golos em onze partidas (jogou sempre), o que lhe garante a média de 0.27 por jogo. Ou seja, um valor semelhante ao da época passada. É o 27º com melhor registo goleador e o 33º que menos tempo necessita para comemorar.

Os números por vezes tornam-se aborrecidos e não explicam tudo. Mas também não convém ignorá-los.

Na época passada, com estes valores, Rodriguez foi considerado o melhor reforço de uma equipa portuguesa. No caso o Benfica, que foi quarto. Agora, com valores semelhantes, há quem defenda que está a ser uma aposta perdida do F.C. Porto.

Por mim, mantenho a ideia da pré-temporada: é candidato a figura do campeonato.

Luís Sobral in www.maisfutebol.iol.pt

Grande LOL :2funny: