Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Toribas

Eu não me posso prenunciar sobre este merdas porque não vejo os jogos dos corruptos.  :buck2:

ferreiRa_

Mas é um "fdp" porquê? Porque trocou o Benfica que nunca foi o seu clube de coração, mas sim a entidade patronal por uma outra que lhe paga mais?

Havia de ser bonito se fosse assim sempre, o Rodríguez fez o melhor para a sua carreira, respeito-o por isso, foi para o Porto e fez ele bem, foi ganhar mais e provavelmente terá mais projecção e sucessos do que teria no Benfica, é pena, mas é a verdade.

Cc5

Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 14:35
Mas é um "fdp" porquê? Porque trocou o Benfica que nunca foi o seu clube de coração, mas sim a entidade patronal por uma outra que lhe paga mais?

Havia de ser bonito se fosse assim sempre, o Rodríguez fez o melhor para a sua carreira, respeito-o por isso, foi para o Porto e fez ele bem, foi ganhar mais e provavelmente terá mais projecção e sucessos do que teria no Benfica, é pena, mas é a verdade.

respeito a tua opiniao...mas discordo...entao se fosse assim leo's e miccolis (a mais mas estes vieram-me logo a cabeça) estavam todos no porto...a verdade é que a jogadores e jogadores como a pessoas e pessoas! e o rodriguez é um fdp!

ferreiRa_

Não necessariamente. Os jogadores são livres de escolher o seu futuro, se esses dois optaram por ir para outro lado, fizeram bem, no final de contas acabaram por "trair" o Benfica na mesma, optando por sair e não querendo ficar, segundo essa perspectiva, é igual para mim se vão para o Porto ou para o Palermo, no fundo estão a desfalcar a equipa.

E se o fazem, são livres de o fazer, para onde quiserem e como quiserem desde que dentro das regras e desde que o Benfica, como parte interessada no caso tenha uma palavra a dizer, o Benfica mostrou incompetência no caso Rodríguez e ele aproveitou para se tornar uma peça chave no tri-campeão nacional, agora é o mesmo que dizeres que o Berbatov trocou os Spurs por um rival, para o Rodríguez é exactamente a mesma coisa, pouco lhe importa a rivalidade existente, é só mais um jogador que muda de entidade patronal.

Gudjohnsen

Um merdas como pessoa que não deveria sequer ter um tópico neste site.

TM29

Citação de: Cc5 em 26 de Janeiro de 2009, 15:01
Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 14:35

respeito a tua opiniao...mas discordo...entao se fosse assim leo's e miccolis (a mais mas estes vieram-me logo a cabeça) estavam todos no porto...a verdade é que a jogadores e jogadores como a pessoas e pessoas! e o rodriguez é um fdp!

Eu acho que ele foi filho da puta apenas porque ja tinha contrato com o Porto quando ainda jogava no benfica.

Põe-te no lugar dele. Vais para a Holanda jogar no Ajax ganhar 50.000 euros e recebes uma proposta do psv para ganhar 100.000 . qual escolhisas? ate parece que o ajax e psv dizem-te alguma coisa

O micolli e leo estiveram 2 epocas e foram sempre acarinhados pelo publico. este nem sequer era do benfica

Sirgon

Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 15:22
Não necessariamente. Os jogadores são livres de escolher o seu futuro, se esses dois optaram por ir para outro lado, fizeram bem, no final de contas acabaram por "trair" o Benfica na mesma, optando por sair e não querendo ficar, segundo essa perspectiva, é igual para mim se vão para o Porto ou para o Palermo, no fundo estão a desfalcar a equipa.

E se o fazem, são livres de o fazer, para onde quiserem e como quiserem desde que dentro das regras e desde que o Benfica, como parte interessada no caso tenha uma palavra a dizer, o Benfica mostrou incompetência no caso Rodríguez e ele aproveitou para se tornar uma peça chave no tri-campeão nacional, agora é o mesmo que dizeres que o Berbatov trocou os Spurs por um rival, para o Rodríguez é exactamente a mesma coisa, pouco lhe importa a rivalidade existente, é só mais um jogador que muda de entidade patronal.
Bem Berbatov pertencia aos Spurs e rendeu-lhes 36M... Rodriguez estava como suplente no PSG e muito facilmente voltaria para o Uruguai emprestado, mas nao!
O Benfica apostou nele e relançou a sua carreira e que nos deu esse FDP em troca?? Traiu-nos e nao me venhas com o dinheiro pois a diferença nao era grande!
Este animal andou foi a jogar desde Dezembro/Janeiro com pre acordo com os porcos e pela frente dizia que queria continuar e estava perto o acordo!
Tem azar pois este ano se cheirar algum titulo sera apenas a taça de Portugal ;D ;D ;D

TM29

e é com incompetencia do nosso treinador que ganhamos alguma coisa.. fica contente se ganhares a taça da cerveja...

Sirgon

Citação de: TM29 em 26 de Janeiro de 2009, 17:31
e é com incompetencia do nosso treinador que ganhamos alguma coisa.. fica contente se ganhares a taça da cerveja...
So depois da 5a jornada te posso responder a isso pois se ganharmos tudo ate ai seremos campeoes!!!

ferreiRa_

Citação de: Sirgon em 26 de Janeiro de 2009, 16:44
Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 15:22

Bem Berbatov pertencia aos Spurs e rendeu-lhes 36M... Rodriguez estava como suplente no PSG e muito facilmente voltaria para o Uruguai emprestado, mas nao!
O Benfica apostou nele e relançou a sua carreira e que nos deu esse FDP em troca?? Traiu-nos e nao me venhas com o dinheiro pois a diferença nao era grande!
Este animal andou foi a jogar desde Dezembro/Janeiro com pre acordo com os porcos e pela frente dizia que queria continuar e estava perto o acordo!
Tem azar pois este ano se cheirar algum titulo sera apenas a taça de Portugal ;D ;D ;D
O que eu queria dizer era que para o Rodríguez era a mesma coisa trocar o Benfica pelo Porto, que trocar os Spurs pelo United. A diferença que ele viu quando chegou era abismal, o Porto era claramente superior em tudo ao Benfica e em alguns aspectos continua a ser, acho que temos evoluído e o plantel a nível individual conseguímos ultrapassar o talento dos jogadores do Porto.

Não foi grande a diferença? Ele foi ganhar bem mais do que ganhava o Simão quando cá estava e a diferença era pequena? Ele foi ganhar bem mais. Se calhar a partir de Janeiro já estava acordado com o Porto, e depois? Não se esforçou? Não deu tudo em campo?

Falam do jogador como se ele tivesse tido problemas disciplinares ou falta de esforço dentro de campo. Lutou do início ao fim por mais pelo Benfica, e caso ele tenha tido um acordo com o Porto, pouco me importo porque pelo que se notou era profissional o suficiente para continuar a dar o máximo pelo Benfica, que segundo tu dizes, já não seria o seu clube na temporada seguinte.

E este ano, ou me engano muito, ou irá ter de celebrar uma tripla, infelizmente, não temos força para derrubar o Porto, quanto mais o Sporting. Mas não é sobre isso que é este tópico.

Shoky

Quando estamos em 2º a 1 ponto do Porto...até a atitude de Rodriguez passa a compreensivel e aceitável!

Passa do 8 ao 80 e do 80 ao 8...o benfiquista!

ferreiRa_

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 20:01
Quando estamos em 2º a 1 ponto do Porto...até a atitude de Rodriguez passa a compreensivel e aceitável!

Passa do 8 ao 80 e do 80 ao 8...o benfiquista!
Se isso era para mim, Shoky, enganas-te.

Eu nunca disse que gostei da atitude dele, respeito-a, compreendo porque razão foi para o Porto, foi ganhar mais, provavelmente elevar mais a sua carreira e durante todo o processo, nunca prejudicou o Benfica, sempre jogou da mesma forma e com o mesmo empenho, se assim não fosse só o poderia criticar.

E se frases como "não demorei 10 minutos para escolher" nos preocupam estamos mal, isto não é para andar a medi-las, ele fez bem, poderá correr-lhe bem ou mal, esperemos que mal, obviamente.

Dana_Skully

Dar importância a quem n tem e' o pior que se pode fazer.. Im tópico para ele ? OMFG!