Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Foka

desejo-lhe tanta sorte como teve o sokota

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2009, 21:40
É normal ainda não haver discernimento sobre o jogador. Alguns consideraram a mudança uma grande traição e quando assim é, o ódio tolda a visão real da qualidade do atleta. No futuro, acredito que a maioria irá reconhecer o valor que tem, que é muitíssimo. Sempre disse que foi o melhor jogador do Benfica na temporada passada, e, ultimamente até tem sido o melhor jogador da Associação.

Vai ser complicado por aqui se marcar no clássico.

E também é verdade que o tempo nem sempre é bom conselheiro nestas coisas das "traições". Ainda há benfiquistas que, hoje, não reconhecem que o Paulo Sousa foi um dos melhores trincos mundiais dos últimos 20 anos. Quanto a mim, foi mesmo o melhor. E que o Rui Águas foi um dos grandes pdl's do Benfica.

Por muito que te dê razao (e dou), tenho apenas um nome pra ti:

Fernando Redondo!!

;)

Batistuta

Excelente jogador? Se disserem que é bom para este Porto eu dou-vos toda a razão e não é por acaso que é titular...

O Rodriguez é o típico jogador para as transiçoes rápidas, ou seja, o contra-ataque (vejam como joga o Porto), mas que não tem talento para jogar em ataque continuado, é previsivel, não tem finta, não tem capacidade de passe, é um jogador que não serve para uma equipa de topo. O Rodriguez nunca vai passar deste nível.

O Hulk, por exmplo, é muito melhor que o Rodriguez, mas de longe.

Batistuta

Citação de: Monraigon em 02 de Fevereiro de 2009, 21:51
acho que comparar reyes e rodriguez...é como comparar quaresma e simão(sendo quaresma o reyes)

E alguma vez se pode comparar o Rodriguez ao Simão????????????????????

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Meu Deus. Onde é que isto já vai...

O que faz vestir a camisola do porto...

PS: Se marcar um golo ao Benfica passa a estar ao nível do Messi!

Thunderboy

Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2009, 09:52
acho que comparar reyes e rodriguez...é como comparar quaresma e simão(sendo quaresma o reyes)

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E alguma vez se pode comparar o Rodriguez ao Simão????????????????????

Meu Deus. Onde é que isto já vai...

O que faz vestir a camisola do porto...
o simão não pode ser comparado nem ao reyes quanto mais ao rodriguez.

.:VMPT:.

Mas o Rodriguez no Benfica era craque...

Ou já se esquecerem do que escreviam....

Marafado

Como homem vale 0.

Como jogador, é muito bom jogador. Um dos jogadores dos porcos que tinham lugar neste Benfica.

SeN$hi

É um grande jogador,vista a camisola que vestir...tenha o carácter que tiver.creio que isso é factual.

se me perguntam se preferia ter este ou reyes  no benfica...eu digo: não sei...

o reyes é um mago,que de vez em quando saca coelhos da cartola que só "5 ou 6" jogadores no mundo são capazes de fazer...por outro lado...é bem capaz de passar minutos sem fim sem jogar nada,com atitude de quase desprezo para com o jogo.

rodriguez,tem muito mais garra,mais alma,é mais constante,mesmo quando joga mal nunca se esconde do jogo...tenta e tenta ,e tenta outra vez...mas nunca será capaz de lançes de génio como reyes.

E o Quaresma é o Reyes diz ele :2funny:

Lourenço84

este grande corno, aos poucos vai dando pontos ao porco...................  essa é k é essa!

Pedro Neto

O Simão é uma espécie de Reyes + Rodríguez. Tem a raça e a velocidade do Rodríguez, com a classe e o talento do Reyes.

CéuEncarnado

O Simão é infinitamente mais jogador do que o Rodríguez ou do que o Reyes.

Mas não concordo que tenha a raça do Rodríguez, nem de perto. Aliás, um jogador de classe pura (como o Simão) nunca é muito raçudo. É como dizer que o Messi é raçudo...

Lourenço84

oh rodriguez vai po ca...............................................................

modalidades SLB

Citação de: Lourenço84 em 04 de Fevereiro de 2009, 15:23
oh rodriguez vai po ca...............................................................

:bow2: :clap1: :clap1: :bow2:

.:VMPT:.

deveria estar em Saudade....

Lourenço84

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Fevereiro de 2009, 16:39
deveria estar em Saudade....

creio k devia era haver o topicos dos "NETE NOJO"