Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Fevereiro de 2009, 09:43
Citação de: força benfica em 05 de Fevereiro de 2009, 19:53
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Fevereiro de 2009, 18:36
Que saudade.....

?????? ES DO BENFICA TU??

Isso foi a sério ou a brincar?

É que nem admito que seja a sério...
que estupidez, basta as pessoas terem uma opiniao diferente dos outros para deixarem de ser Benfiquistas ? defendeste-te bem hacker !!

Thunderboy

Aqui todos podem dar a sua opinião e devem defende-la.

Lourenço84

corno domingo, vamos nos encontrar no dragay, c\ a certeza k vais te esfolar todo pa mercares,  mas tb c\ a certeza k o maxi te vai sekar meu grande cabrao!

força Benfica

Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2009, 15:19
Que saudade.....

que estupidez, basta as pessoas terem uma opiniao diferente dos outros para deixarem de ser Benfiquistas ? defendeste-te bem hacker !!

LOOOOOOOOL. um gajo k ta no slb e k diz k escolheu o porto em 5 minutos...enfim nao sei komo a pessoas a defender este gajo mas pronto....

Pedro Neto

Chama-se profissionalismo. Se eu jogasse no Ajax e me oferecessem o dobro do salário para ir para o PSV, também escolhia em 5 minutos. Até em menos tempo. eheh

E depois tinha a vantagem do PSV ganhar títulos com mais frequência que o Ajax. Win win.

.:VMPT:.

Olha Pedro, ainda te vão chamar de infiltrado por não falares mal do Rodriguez....

.:VMPT:.

Citação de: força benfica em 06 de Fevereiro de 2009, 17:07
Citação de: Califas em 06 de Fevereiro de 2009, 15:19
Que saudade.....

LOOOOOOOOL. um gajo k ta no slb e k diz k escolheu o porto em 5 minutos...enfim nao sei komo a pessoas a defender este gajo mas pronto....

Mas alguém defendeu ou deixou de defender o Rodriguez?

Caro Sr., aprenda a respeitar a opinião dos outros.

Existem pessoas, caso não tenha reparado, que por principio, que por educação, respeitam tanto a opinião das outras pessoas como todos os seres vivos.

Se uma pessoas só porque não ofende o Rodriguez deixa de ser benfiquista, então tem razão, aos seus olhos eu deixo de ser benfiquista.... Prefiro aos seus olhos não ser Benfiquista, do que ser um bronco sem educação e respeito pelas pessoas... Sejam elas quem sejam... 

Foi a educação que os meus pais me deram e será a educação que darei aos meus filhos.

Por algum motivo somos o povo mais mal educado da Europa.

Pedro Neto

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Fevereiro de 2009, 17:59
Olha Pedro, ainda te vão chamar de infiltrado por não falares mal do Rodriguez....

O Rodríguez é-me igual aos outros da Associação, não me aquece nem me arrefece. Mas vou confessar que acho graça às facções neste tópico, é só por isso que venho aqui.

Pedro Neto

Odiaria um "Simão" com todas as minhas forças de adepto, se ele se transferi-se para a Associação. Já deu para ver que isso nunca vai acontecer. Custa ver este tipo de coisas quando são as referências, os ídolos - e o Simão é o que de maior tenho no Futebol. O Rodríguez é um como os outros, infelizmente para o Benfica até é craque. Não acho que seja um "filho da puta" ou um "cabrão", como muito se escreve por aqui.

Batistuta

Mas o Rodriguez é craque porquê?! Porque marca golos? O Nuno Assis já fez um hattrick esta época, isso faz dele jogador para o Benfica? Em termos de talento ambos são jogadores que nunca vão singrar numa equipa de topo. (É óbvio que não considero  este porto uma equipa de topo, basta ver que jogam no contra-ataque)

Mas se querem ficar descansados fiquem a saber que jogadores como ele há aos pontapés nos campeonatos sul-mericanos. Podem arranjar parecido se gostam assim tanto do estilo de jogador. O problema é que se calhar não passam disto.

Porém, o Rodriguez vinha em condições únicas, pelo que custou e pelo que representava no Benfica - um bom jogador numa equipa que jogava um futebol de merda -, logo tinha que ser titular no porto a todo o custo. Na minha opinião isso prejudica o Jesualdo porque eles têm lá um gajo mais jogador que ele e que fez uma grande época em 07/08, o Tarik.

LuigiSLB83

Espero que hoje marques um auto-golo, minha cebola podre.

Lourenço84

:boxing: :boxing: meu grande corno, o embate é hoje............... :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

OH CEBOLAS VAI PO CARALHO........................ e como diz o luizao:  "VAI TOMAR NO CÚ".................................... :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua:

Mr. 1904

Ohhh Rodríguez vai p'ró caralh0!!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

blacK_Eagle

Hoje devias marcar 4 auto-golos e sair lesionado aos 15 minutos com as 2 pernas partidas!! :boxing: :boxing:

Trapattoni