Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fmb

és ridiculo rapaz.... enfim, nem vale a pena perder tempo contigo!! és daqueles que tentas impôr a tua ideia, não à base de argumentos, mas através da estupidez!!!
não me acho no direito de avaliar o benfiquismo de ninguem... não deixo que avalies o meu!!!

Batistuta

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 22:45
és ridiculo rapaz.... enfim, nem vale a pena perder tempo contigo!! és daqueles que tentas impôr a tua ideia, não à base de argumentos, mas através da estupidez!!!
não me acho no direito de avaliar o benfiquismo de ninguem... não deixo que avalies o meu!!!

e tu és parolo  :)

poiudivino

Batistuta

não é nada. vale ouro. LFL é que sabe

Pleasure_+_Pain

Epa, desculpem lá, mas ver dois benfiquistas a discutirem por causa de um cabrão que à primeira oportunidade espetou-nos uma faca nas costas, é deprimente. Fds! Esse gajo nem merece uma única palavra saída da nossa boca.

fmb

46Rossi

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 23:02
grande joga hoje...

Agora foste mauzinho  :2funny:

Já leste o que eu escrevi?!?

francisco

infelizmente está a mostrar o grande jogador que é.

bastou ser apertado pelos super macacos e começou logo a mexer... como devia ser cá.

fmb

Rossi, com o Rui a amparar o Vieira, ninguem vai avançar para ser enxovalhado pelo Vieira e seus capangas!! vai ser mais uma eleição com 90 e tal %!!! quem perde é o Benfica e os benfiquistas....

46Rossi

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 23:06
Rossi, com o Rui a amparar o Vieira, ninguem vai avançar para ser enxovalhado pelo Vieira e seus capangas!! vai ser mais uma eleição com 90 e tal %!!! quem perde é o Benfica e os benfiquistas....

É pá isso também já soa a desculpa de mau perdedor...quem tem medo que compre um cão... algum dia eu se tivesse capacidade e possibilidades de ajudar o Benfica deixava-o de fazer por causa de umas boquinhas de um gajo como o LFV?!? Era o que mais faltava...  e digo mais, muito mal estamos se no meio de tanto milhão de Benfiquista não aparecer alguém com vontade de ir à luta...

fmb

mas tens dúvidas... verás se alguem aparecerá!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 23:19

então estamos a fazer a cama em que nos vamos deitar.

46Rossi

Citação de: fmb em 24 de Fevereiro de 2009, 23:19

Isso sim seria razão para me envergonhar, muito mais do que qualquer derrota no alvalidl ou na trofa...

fmb

oxala me engane.... mas ninguem acredita numa derrota do Vieira!!! por isso, ninguem avançara, até para não manchar a sua imagem numa futura candidatura...

Deus Ex-Machina

se o Benfica fizer mais uma época sem um título a sério (Carlsberg ainda não entra nessas contas) e continuarmos a votar no Vieira, só temos o que merecemos.