Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Joga Bonito

A partir do momento em que o Rodriguez é colocado na 3ª página e alguém vem, na hora, metê-lo cá em cima para dizer merda que já disseram antes, é porque estão preocupados em tê-lo à vista. E o mais curioso é que são sempre os mesmos... Mas falar de quem, de facto, deu algo ao Benfica logo merece ser falado, isso tá quieto...

Strata

A partir do momento que o tópico está aqui pode ser comentado por quem quiser. As conspirações lançadas acerca das intenções de quem por aqui comenta é-me igual ao litro. A única coisa que tenho contra é este tópico estar no geral, porque de resto qualquer um tem legitimidade para comentar enquando o tópico não estiver trancado pela moderação.

Joga Bonito

Citação de: Strata em 25 de Fevereiro de 2009, 15:44
A partir do momento que o tópico está aqui pode ser comentado por quem quiser. As conspirações lançadas acerca das intenções de quem por aqui comenta é-me igual ao litro. A única coisa que tenho contra é este tópico estar no geral, porque de resto qualquer um tem legitimidade para comentar enquando o tópico não estiver trancado pela moderação.

Escusam é de ser sempre os mesmos, para dizerem a mesma coisa, a vir meter o tópico à vista de todos. Mais parece que fazem de propósito e fazem questão de ir à procura dele.

Strata

Eu raramente comento por aqui porque não é algo que me interesse muito, caso contrário, comentava as vezes que achasse necessário. O curioso, ou não, é que quem mais por aqui comenta são aqueles que destilam "ódio" até dizer chega.

banbino

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Fevereiro de 2009, 15:49
Citação de: Strata em 25 de Fevereiro de 2009, 15:44

Escusam é de ser sempre os mesmos, para dizerem a mesma coisa, a vir meter o tópico à vista de todos. Mais parece que fazem de propósito e fazem questão de ir à procura dele.

colega, desculpa lá o desplante de inserir um coment sem consultar o provedor do comentador..

para a próxima, antes de inserir um coment, prometo submeter as minhas apreciaçoes á tua análise antes de inserir o coment.. tá?

mais uma vez as minhas sinceras desculpas..

só uma coisa: continuas imbuido na cruzada de fazer desaparecer este gajo do mapa? a inserir coentários n o vais conseguir..

Joga Bonito

Não me referia a ti. Mas se enfiaste a carapuça é contigo...

Só respondo porque ele já está no topo, logo não o estarei a puxar mais para cima  :tonge:

VitorTeixeira

Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2009, 15:16
dava-nos um jeitão ter este gajo no nosso plantel...
no ano passado foi o nosso melhor jogador, e esta época estaria entre os melhores certamente.
quando contratamos aimar suazo e reyes pensei que facilmente me esqueceria dele, mas errei...
o gajo é bom jogador, pena ter aquela cabeça de merda...e nisto do futebol, é como no amor...dificilmente há meios termos...ou se ama, ou se de odeia...
Odeio o Rodriguez, mas serei incapaz de dizer que é um jogador banal...
não tivesse tido a atitude de merda que teve no final da época e a esta hora seria um ídolo entre nós...

Tenho uma opinião similar, e tenho pena que n tivessem feito mais alguma coisa para ele ficar.

Mas o que lá vai, lá vai.

6 - Reyes

Fdx, há com cada cromo, enfim, já estão satisfeitos. Porra.

VitorTeixeira

N diria melhor.

É mesmo cada cromo.

Se um tópico existe, então é para ser "comentado".

Mas é com cada cromo.

6 - Reyes

Citação de: VitorTeixeira em 25 de Fevereiro de 2009, 17:56
N diria melhor.

É mesmo cada cromo.

Mas é com cada cromo.

Podias comentar no tópico dos porcos, ou tens algum prazer em comentar este gajo? É que parece que sim, fdx.

VitorTeixeira

Citação de: 6 - Reyes em 25 de Fevereiro de 2009, 17:58
N diria melhor.

É mesmo cada cromo.

Mas é com cada cromo.

Podias comentar no tópico dos porcos, ou tens algum prazer em comentar este gajo? É que parece que sim, fdx.

Comento quem eu quiser, à hora que eu quiser e quando bem entender.

Semper_fidelis

mais vale colocar este topico como inamovivel  :whistle2:

jo3l

lol isto aki esta engraçado....

so vim para descarregar....

es um enorme filho da puta!!!!!

ahhh

ja tou mlhr

6 - Reyes

Citação de: VitorTeixeira em 25 de Fevereiro de 2009, 17:59
Citação de: 6 - Reyes em 25 de Fevereiro de 2009, 17:58
N diria melhor.

É mesmo cada cromo.

Mas é com cada cromo.

Comento quem eu quiser, à hora que eu quiser e quando bem entender.

Parabéns, o que vale é que certas limitações e atitudes não pagam imposto, senão :whistle2: :whistle2: :whistle2:

raztilho

o rodriguez é bom para os jogos contra os pequenos, o reyes é bom para os jogos contra os grandes.