Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Pinela

O melhor a fazer nestas situações é desprezo, a resposta deve ser dada dentro do campo!! Esfregar-lhes na cara as nossas vitórias, isso sim é humilhação mas para tal é preciso trabalho, MUITO TRABALHO... Coisa que neste momento não abunda por estes lados!!

Pedro Saraiva

pedroso

Citação de: pinela em 11 de Maio de 2009, 23:21
O melhor a fazer nestas situações é desprezo, a resposta deve ser dada dentro do campo!! Esfregar-lhes na cara as nossas vitórias, isso sim é humilhação mas para tal é preciso trabalho, MUITO TRABALHO... Coisa que neste momento não abunda por estes lados!!

Concordo a 300%

Raquel13

mas pq é q este topico ainda esta aberto ?

desconheço o sujeito ? Rodriguez? Nao me soa a nada.

Diaboli

mar_vivo

carlutchi

O senhor dos paraísos fiscais, o mercenário!!!!
Vai mamar no CRL dum boi seu porko FDP.

Pleasure_+_Pain

Filho da puta! Hoje estava a cantar "filhos da... SLB" no autocarro! Era ele e o grande Benítez.

Rei

carlutchi

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2009, 03:05
Quem é o Rodriguez? :huh:

Deve ser um FDP um porko qualquer, só pode!!

SeN$hi

Mas é que é impressionante como gostam de ver o topico deste animal na primeira pagina...  :disgust:

MaKaKinho

Benfica » Maxi                             "Perdemos a Liga nos últimos jogos"   FILIPE PEDRAS   
De malas aviadas para férias em Montevideu, capital do Uruguai, na companhia da sua mulher, Maxi Pereira garante que os encarnados disseram adeus a mais uma edição do campeonato nas últimas seis jornadas. "Cometemos alguns erros. Começámos bem e depois, quase no fim, perdemos jogos que não se podem perder. Está aí a diferença para os rivais. É preciso manter o que conseguimos no início. Este ano conseguimos estar em primeiro e tudo, mas nos últimos seis jogos tivemos uma recaída e aí perdemos a Liga", apontou, na esperança de que o seu terceiro ano de águia ao peito fique também marcado pelo título. "Espero que à terceira seja mesmo de vez!"
O internacional uruguaio "não esperava" ver tanta gente nas bancadas do Estádio da Luz para a última jornada, mas aproveita para garantir que só espera conquistar títulos na Luz. "Sei que os jornais falam em clubes interessados, mas estou tranquilo no Benfica. Tenho mais três anos de contrato e só penso em ganhar algum título. Espero que até final do meu contrato possa ganhar algo", concretizou, sublinhando que "é importante ver as pessoas falar na compra da totalidade do passe" ao Defensor Sporting, que detém 30 por cento.
Maxi Pereira foi um dos jogadores mais utilizados na temporada, mas garante que "não existe um segredo". "Não ter lesões é importante, porque a confiança vai-se ganhando a cada jogo. Às vezes é preciso sorte."
O compatriota e amigo Rodríguez teve direito a ouvir os parabéns pelo título no FC Porto. "Felicitei-o, mas não houve brincadeiras", confidenciou, justificando a tarja elevada pelo agora portista nos festejos do título, onde dizia "Desculpem lá, lampiões". "Ele nem se deu conta do que estava a fazer. Tem muito respeito pelas pessoas do Benfica."

in OJogo
http://www.ojogo.pt/25-94/artigo800500.asp

Billy the Kid

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2009, 03:05
Quem é o Rodriguez? :huh:

Já tou farto de ver este na primeira pagina
Só falta, ao jeito do Grande Ednilson, escreverem Rodrigues, glória do Benfica

Diaboli

Bela Guttmann

Porra, que este GRD cabrão ñ se cala, sempre que pode manda postas de pescada... ingrato, se não fosse o Benfica ainda te encontravas nos confins de Paris.
Ou será que ele dá as entrevistas com uma fusca apontada à garganta?