Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ruud

Mercurio_10

Espero que tenhas uma recepção como mereces. A do ano passado foi gira, a deste ano ainda pode ser melhor. A sorte é que acho que és um jogador mediano, de picos, mas que não corresponde às expectativas.

7 milhões. Bem bom! Uma provocação bem cara!

Shoky

Eu cá achava engraçado uma recepção cheia de indiferença...
Ele não é mais que ninguém...merece tratamento igual aos seus 10 coleguinhas!

Diogo Brito

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2009, 21:51

Indiferença ? Depois do porco que ele foi ? O proprio admitiu que lhe custou imenso o que se passou no ano passadooo por isso é dar-lhe mais! Ele não merece respeito nenhum de nós, benfiquistas, ao contrario de jogadores que lá andam que nunca se pronunciaram sobre o nosso clube, casos do Meireles ou Lucho quando lá estava. Agora Rodriguez, Bruno Alves, Falcão, Alvaro Pereira etc etc é para maltratar até nao poder mais..

o_bEnFiQuIsTa

Assobiá-lo e insultá-lo só lhe vai encher o ego e não nos vai beneficiar em nada. É muito mais produtivo usar essa oportunidade para puxar pelos nossos. Isso, sim, ajuda e muito.

Paris91

:metal:

Menino do Côro

Domingo espero que chore de desgosto. Gostei dele enquanto esteve cá, mas agora é tempo de sentir que fez a escolha errada.

m20

exactamente.mas gostava de saber o que vai naquela cabecinha quando chega perto do estádio da luz.A melhor paga que lhe podíamos dar era levantar a taça de campeões nacionais este ano.

Tiago_I_

Xinguem este cabrão nogento por mim!
É FDP e merece ser tratado como tal...espero que se lesione, seja assobiado e que acabe goleado!

Ruud

Miguel Gouveia

Bora lá ser selvagens...

Trapattoni

LibetiNNe

que jogador tão nojento.

Lost_88

Chefe