Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

ppfinder

Devia existir uma divisão entre ex-funcionários de merda e ex-funcionários simpáticos.

Andy_CooL

Citação de: ppfinder em 13 de Março de 2010, 15:13
Devia existir uma divisão entre ex-funcionários de merda e ex-funcionários simpáticos.
x2

Chefe

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2010, 13:48
A melhor época que fez em Portugal...foi mesmo no Benfica.
Depois agarrou um contrato, e anda feliz da vida.

Porque qualidade tem ele...mas ser um pulha não serve só para dar facadinhas ao Benfica...o Porto também o está a sentir na pele, e ainda bem.
Não tem qualidade para o que pagaram... nem em sonhos.

Rei

Elvis the Pelvis

Citação de: Tuga_Power em 13 de Março de 2010, 12:22
Mais Benfiquista que muitos de nós senão reparem:

1 - Se ele estivesse no Benfica nem o Reys tinha vindo nem o Di Maria teria explodido;
2 - Ao ir para o Crac ganhar o que foi ganhar completamente rebentou com aquela merda toda e desestabilizou completamente aquele balneario ao ponto do Lucho e do Lisandro se terem ido embora e do Alves e do Meireles andarem a jogar de frete;
3 - a jogar o que tem andado a jogar e a estar lesionado como sempre está é mesmo um roubo o que está a fazer ao Crac...

por todas estas e mais algumas eu declaro o Rodriguez um GRANDE BENFIQUISTA DOS 7 COSTADOS!!!  ;D

Ora bem!

L3GEND

Adorava que se no jogo do Dragay já fossemos campeões alguém leva-se uma tarja e desse a um jogador do Benfica a dizer: "Desculpa lá Cebola Podre" como ele fez o ano passado! :D

púke_slb

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2010, 15:34

Porque qualidade tem ele...mas ser um pulha não serve só para dar facadinhas ao Benfica...o Porto também o está a sentir na pele, e ainda bem.

concordo. e gente assim não é boa para nenhum grupo de trabalho.. nem mesmo no dos corruptos

Roy Kent

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2010, 15:34

Não tem, o porto paga todos os meses o dobro do que ele vale, e pagou pelo seu passe o dobro que ele vale, não tem genialidade, é um jogador que se fica pela luta.

MALU15

Sem Champions Liga, e materialista como é cheira-me que vai quere sair dos porcos na próxima época.

ForçadoBloqueio

Citação de: MALU15 em 15 de Março de 2010, 09:12
Sem Champions Liga, e materialista como é cheira-me que vai quere sair dos porcos na próxima época.

Com o que ganha lá?  :huh:
Até eu lá queria ficar para sempre.... :-X

JNF

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2010, 09:19
Citação de: MALU15 em 15 de Março de 2010, 09:12

Com o que ganha lá?  :huh:
Até eu lá queria ficar para sempre.... :-X

Só por essa devias levar um amarelo.  :tonge:

Batistuta

Penso que ganha quase tanto como ganhava o Lucho

É um jogador útil mas não vale aquilo que ganha nem aquilo que o Porto pagou por ele.

pica_foices

nightcrowler

depois que saiu já lá estiveram na mesma posição o reyes e o di maria.

mas alguém quer saber deste caralho para alguma coisa? ele que fique no porto a mamar os 150.000 por mês, por mim passa-me ao lado. e já agora, boa sorte para o porto quando tentar vender por mais do que ele custou

p.s. assinaste em 5 minutos pelo porto? nenhum clube hesita 5 segundos entre ti e do di