Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

TJSF

Pedro Neto

Princípios morais de quem? Quem vai receber o dinheiro está-se a cagar para o que vocês pensam ou deixam de pensar. Se é que vai ser vendido, claro.

Acho que fazem mal em vender por esse valor, sendo que o Hulk vai sair mais cedo ou mais tarde. A não ser que seja corrido por problemas disciplinares...

Festivus

Se for para a Rússia dificilmente irá para um colosso Europeu quando eventualmente sair de lá.

Não tenho pena nenhuma.

Trapattoni

Desta puta já quase nem ouço falar, partia lhe a fussa se lhe visse a cara

lloyd

como é que temos aqui um tópico deste gajo? devia ser banido do site.

kangaroo

Citação de: lloyd em 23 de Maio de 2011, 22:28
como é que temos aqui um tópico deste gajo? devia ser banido do site.

Ex-Funcionário? Devia estar nas Ex-Put@s

Ribeirinho

nem devia ser mencionado, este fdp

andrebond

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Maio de 2011, 13:13
Citação de: Pedro Neto em 03 de Maio de 2011, 09:52
É normal. A imagem que a Associação tem no exterior é muito boa, de clube que ganha muito e "faz" imensos jogadores. Também têm historial de grandes vendas. Até pensei que fosse vendido por mais...

Claramente.

Isso foi o que custou o Meireles... titular e um dos melhores da equipa. O Rodriguez não sairá por esse valor.

Convém não passarmos a vida a rebaixarmo-nosm e a enaltecer tudo só porque é do Porto

JNF

Porra... que novela... que nojo.

God LetKo

Perdoem-me a linguagem. GRANDE FILHO DA PUTA ESTE RODRIGUEZ!

TJSF

Tinha acordo desde Janeiro, o Benfica é que devia ter conhecimento disso e dito logo que não havia negociações nenhumas.
Felizmente correu-lhes mal e agora estão lixados para se livrarem dele.

SimpSLB

Então, filho da puta, já estás no Rubin? Fica onde estás cabrão, ao menos chupa o dinheiro do porco

Shoky

Pus as capas para os que andavam mais esquecidos do porquê deste tipo ser um reles.

Mordred

Na altura foi um choque, mas vendo já com alguma distancia esta negociata aos porcos saiu bem cara e afinal de contas o Rodriguez foi para onde se sentia melhor, na imundice.