Juniores: Odivelas 0-3 Benfica (Crónica e fotos)

VALEBEM

Boa André...
Acho que há muita qualidade nesse plantel... Com o Miguel Vitor e com o Romeu Ribeiro, teriamos uma equipa poderosíssima para o escalão...
E que me perdor o anterior treinador, mas tenho mais confiança no João Alves...

Bekambol

Lamento não ter podido ir ver o jogo, mas estou feliz, satisfeito por ter-mos uma boa equipa e por ter-mos conseguido um muito bom resultado.
Temos bons valores, é de os apoiar e incetivar numa prespectiva de boa preparação e de bom aproveitamento das suas qualidades enquanto júniores e no futuro.

costa_goncalo

Citação de: MMore em 26 de Agosto de 2007, 14:39
Lamento não ter podido ir ver o jogo, mas estou feliz, satisfeito por ter-mos uma boa equipa e por ter-mos conseguido um muito bom resultado.
Temos bons valores, é de os apoiar e incetivar numa prespectiva de boa preparação e de bom aproveitamento das suas qualidades enquanto júniores e no futuro.

tenho pena de para a proxima semana não estar presente para ir ver o jogo com o casa pia, pronto daqui a 3 semanas tentarei ir ao seixal

Hugo Mig.L

é bom ver q a equipa de juniores nao depende de nenhum jogador, com os que não puderam jogar mais forte ainda vai ficar

andre_04_SLB

Citação de: costa_goncalo
tirando o gredes e o carlitos banco de splentes tudo de primeiro ano

O João Alberto e o André Carvalhas são de segundo ano.

Passaro51

Obrigada André

Conhecer os jogadores como eu conheço, ler uma peça sua de um jogo é simplesmente estar a ver um jogo televisionado com os olhos fechados. Parabens

Aós 1 ano e meio de  Formação "diferente"  rendeu com sucesso dois jogadores a entrarem contra o V. Guimaraes de uma forma tecnica, fisica e psicológica deslumbrantes.

Com o dinheiro poupado num medio e num defesa central como aqueles dois que ontem jogaram a rentabilidade da area de formação mesmo em termos económicos foi brutal. Acredito ainda que haverá pelo menos mais 2 ou 3 que tem lá lugar.

Mas o que interessa agora é ficar feliz pois mesmo a 350 quilometros foi como tivesse estado sentado em odivelas a ver o jogo. Parabens Andre. O Benfica precisa de si. Parabens.

andre_04_SLB

pedroslb78

Mais uma excelente crónica André!!
Grande vitória desta equipa júnior, e já agora muito boa a estreia do Miguel Vitor e do Romeu Ribeiro nos seniores!!
Com Camacho, acredito que brevemente teremos mais jogadores desta equipa a jogar pelos séniores!!

costa_goncalo

eu também aposto, e so peço uma coisa, por exemplo ontem na vez de termos visto o Adu, a ficar no banco e não jogar podia ter ido também jogar pelos juniores

andre_04_SLB

Sobretudo a nova aposta na formação do Benfica que está a protagonizar o técnico Camacho irá certamente agitar as hostes. Os mais experientes têm de trabalhar nos limites porque vai existir obrigatoriamente mais rotatividade, e os jovens sabem que estão a ser observados, sabem que de um momento para o outro podem ter a sua oportunidade.

Tudo é uma questão de trabalho e este é certamente o caminho a seguir. O Cristian Rodriguez parece-me claramente uma excelente contratação, se jogar como Médio Interior ou 10, não sei até que ponto no flanco poderá tirar partido das suas qualidades.

Talvez lá para Dezembro, com os Seniores mais estabilizados e as rotinas de jogo já assumidas, possa existir a possibilidade de algum jogador dos Juniores subir para fazer alguns jogos.

Creio que, e aqui partilho inteiramente da opinião do Johncleese, o André Carvalhas é daqueles jogadores que na sua melhor forma se faz um jogo pelos Seniores não mais de lá sai. Tenho essa convicção, mas está nas suas mãos trabalhar para atingir esse nível. Esta geração é extremamente promissora, temos aqui atletas de uma enorme qualidade, e felizmente temos alguém nos Seniores como o José António Camacho para dar o melhor seguimento e para tirar todos os frutos desta "geração de ouro".

Para o ano, com o Europeu de Futebol, abrem-se muitas portas a jovens, não só os da geração de 89 mas também os de 90. Está nas mãos deles, trabalhar, o mais afincadamente possível em todos os jogos, em todos os treinos e nas mãos dos responsáveis, conceder as oportunidades que certamente eles irão fazer por merecer ao longo de toda a temporada.

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

jp_slb

excelente crónica e excelente resultado,este ano nnguem os para!!!
P.S n era pa pedir muito mas dava pa arranjar videos dos jogos?

andre_04_SLB

Citação de: jp_slb em 27 de Agosto de 2007, 16:40
excelente crónica e excelente resultado,este ano nnguem os para!!!
P.S n era pa pedir muito mas dava pa arranjar videos dos jogos?

Obrigado.

É complicado porque até penso que não seja autorizado filmar jogos no Seixal.

Cumprimentos

VALEBEM

André, uma sugestão que é ao mesmo tempo um desejo: uma entrevista com o nosso treinador João Alves, para ver o que ele acha dos miúdos...

fmb

COM CAMACHO, estes miudos ate devem dormir melhor...sabem que sao alvo de analises constantes e de acompanhamento por perto!!!

ruben lima e andre carvalhas nao demorarao muito a seguir as pisadas do romeu e do vitor!!!!

com camacho, a minha confiança na aposta destas geraçoes de qualidade subiu 200%!!!