Juniores: Odivelas 0-3 Benfica (Crónica e fotos)

Hugo Mig.L

André nunca pensas-te em criar um jornal impresso sobre formação do Sport Lisboa e Benfica?
imagino que n seja uma ideia muito fácil de levar para a frente mas é q no jornal "O BENFICA" No q diz respeito á formação deixa muito a desejar, gosto bastante mais dos teus textos e das tuas fotos, muita gente não conhece um único jogador da formação e acha obeceção e fanatismo dar importância a esse tema se houvesse um jornal impresso nas bancas acho q era óptimo para dar a conhecer e motivar o interesse dos benfiquistas na formação.

A única ajuda que te poderei dar é comprar sempre o jornal e fazer boa publicidade dele, fica a sugestão

OBRIGADO ANDRÉ POR TUDO DE BOM Q TENS FEITO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Obrigado e agradeço também a sugestão. Pessoalmente entendo que isto é um hobbie e tem o seu espaço próprio. Tenho um gosto tremendo de tentar dar a conhecer as nossas equipas jovens neste site e parece-me que pela projecção geral - todo o site - que já atingiu, pela qualidade de opiniões dos intervenientes, pelo excelente acompanhamento que fazem e pela grande disponibilidade que mostram para compartilhar, não creio que seja de pensar em outra coisa, até porque, para mim, este site e todos os seus utilizadores são nº1. Para além de que a Internet é o Mundo do presente e futuro.

Quem sabe, se qualquer um dia, daqui a alguns anos, a oportunidade surgir, poderei pensar nisso. Para já, penso que está bem assim, temos todos o interesse de seguir a nossa formação e continuar a fazê-lo no site Serbenfiquista.

Um abraço e novamente agradeço as palavras e o apoio!

RuiCosta_10

Agora com o Camacho fico ainda mais contente ao ler esta secção, pois sei que não é em vão, sei que temos um treinador que não tem medo de apostar na formação, e sei que a formação vai corresponder, só precisa de oportunidades, e para terem essas oportunidades só um treinador como Camacho!

Polaco

Meus caros, para planear a minha primeira visita ao Seixal, quando é o próximo jogo dos júniores ?

costa_goncalo

fogo fico contente acho que no sabado devia ficar como dia historico para a nossa formação por situações de azar e sorte conseguimos lançar dois jovens com cabeça tronco e membros, e começamos os campeonatos de juniores e juvenis bem

Hugo Mig.L

acho q nem valia a pena contratar o edcarlos, o miguel podia mto bem ser o 4º central ja para n falar q o katsou pode jogar a cenral, este vem para ser um insatisfeito com o anderson, ja para n falar q o miguel pode jogar no campeonato de juniores e treinar regularmente nos séniores , cada vez q fosse necessário teria ritmo para jogar.

.:VMPT:.

Excelente, é bom começar bem.....

Bom trabalho André