CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Imperador04

PAOK quer Fernando Santos 

Fernando Santos pode estar perto de regressar à Grécia, desta feita para orientar o PAOK, cujo treinador, Giorgios Paraschos, deverá ser despedido, depois da derrota, anteontem, para a primeira jornada do campeonato helénico, no terreno do Xanthi (0-1).

O presidente do clube de Salónica, Theodoros Zagorakis, conhece bem o antigo treinador do Benfica, com quem trabalhou no AEK, e deverá convidá-lo nos próximos dias.

O PAOK, clube no qual actua o guarda-redes português Daniel Fernandes, acabou a última época em sexto lugar, não se qualificando para a Taça UEFA.

ednilson

Aquilo que não podemos fazer contra quem quer que seja é fazer 351 (+4 ou 5 mal assinaladas) faltas junto á nossa área, e isso aconteceu em Copenhaga e na Madeira.....................

Alento

Kerman

melhor o resultado que a exibição...

ja podemos ver algumas melhorias em vários sectores...

mas penso que todos têm ainda tudo para melhorar...

vejamos, defesa, sem comprometer vai com 3 jogos sem sofrer golos mas nota-se falta de tranquilidade... esperemos com a recuparação da dupla provavel titular se serenamos os animos lá atraz... certamente que os socos do quim tb deverão diminuir....

meio-campo, di maria a subir de rendimento, penso que estará em pleno dentro de 3/4 jogos veio dar velocidade e magia ao meio campo... petit nao precisa de palavras continua a fazer aquilo a que nos habituou... rui costa o maestro precisa-se de suplente para ele pois nao aguenta 180 min por semana... vamos ver como camacho encaixa katsouranis no meio campo... na direita maxi apesar de nao convencer, tem poucos treinos e vem doutra realidade... rodriguez é opção... vamos esperar....

finalmente no ataque, cardozo começa a marcar e isso traz moral... ja se vê mais mexido, nao é tosco nenhum com a bola controlada... n gomes desastrado ontem depois de um bom jogo em copenhaga... nao esta claramente em forma...

com esta analise, quero dizer que a equipa tem tudo para melhorar, temos um plantel com soluções, importa recuperar lesionados, e começar-se a fazer uma rotatividade objectiva...

Rikhart

Faz me impressão dizerem que Rui Costa foi dos melhores, ele ontem foi absolutamente nulo, depois marcou um grande golo.

MxPxFx

Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2007, 12:21
Faz me impressão dizerem que Rui Costa foi dos melhores, ele ontem foi absolutamente nulo, depois marcou um grande golo.

Viste o que escrevi antes? Estou de acordo contigo... absolutamente nulo não digo mas falhou alguns passes e MASTIGOU demasiado o jogo antes do golo! Foi o que me pareceu!

Alento

O Rui continua uma classe a gerir os tempos de jogo e a soltar a bola no momento certo. Não é perfeito claro...mas continua a ser muito importante, ontem matou um jogo que no final com o jogo em 0-1 bem que se podia complicar.

MxPxFx

Estou também a ver poucos a darem destaque a excelente exibição do MAXI PEREIRA na segunda parte... o homem estava em todo o lado e dá muita luta, penso que temos ali um excelente jogador. Joga simples, tem técnica e é bastante rápido. Pode e vai ser uma constante dor de cabeça aos adversários! Temos jogador!

Ontem não desgostei de ninguém... o LUÍS FILIPE não esteve muito bem pelas faltas mas de resto, vê-se claramente que RENDE muito mais a lateral direito do que a extremo!

Quanto às substituições de CAMACHO que chatearam muita gente, eu até entendo o homem porque:

- AINDA temos mais de metade da nossa defesa lesionada e não podemos facilitar! Temos de guardar uma substituição sempre para algum azar (melhor nem dizer mais nada, só espero que não haja mais)

- Os dois nossos centrais ontem tinham cartão amarelo...

:)

A verdade é que com CAMACHO isto está completamente diferente! Os nosso putos ROMEU e MIGUEL já jogaram mais do que alguma vez poderiam sonhar jogar com FERNANDO SANTOS e cheira-me que ainda vão jogar muitas mais vezes (mais no caso do ROMEU) esta época!

Imaginem qual será a motivação para os júniores ao verem os amigos/colegas a jogarem e a serem apostas nos séniores? Devem estar super motivados.... ANDRÉ SABINO, já falaste com algum deles acerca disto?

MxPxFx

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Setembro de 2007, 12:06
PAOK quer Fernando Santos 

Fernando Santos pode estar perto de regressar à Grécia, desta feita para orientar o PAOK, cujo treinador, Giorgios Paraschos, deverá ser despedido, depois da derrota, anteontem, para a primeira jornada do campeonato helénico, no terreno do Xanthi (0-1).

O presidente do clube de Salónica, Theodoros Zagorakis, conhece bem o antigo treinador do Benfica, com quem trabalhou no AEK, e deverá convidá-lo nos próximos dias.

O PAOK, clube no qual actua o guarda-redes português Daniel Fernandes, acabou a última época em sexto lugar, não se qualificando para a Taça UEFA.

EXCELENTE! Fico contente! Não o quero ver no desemprego e parece-me que costuma dar-se bem na Grécia! Espero que se concretize! Felicidades FERNANDO SANTOS e já agora: Obrigadíssimo pelo KATSOURANIS!  :kiss:

SirRik

alonips

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Setembro de 2007, 11:54
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2007, 10:48
Sinceramente, vocês acham que o Quim está a jogar bem?

O homem não segura uma bola. Soca tudo. Não sai um contra ataque das mãos dele. Bola passada para ele é bola para a bancada. E podia continuar, mas agora não.

Eu disse isso mesmo ainda há bocado ao EDNILSON! E mais... eu ADORO o RUI COSTA mas será que fui o único a ver que até ao golo ele estava a mastigar demasiado o jogo?!?!

estava a mastigar demasiado o jogo?!?!
eu fui a choupana ver o jogo e não foi bem isso que vi, o homem desde o inicio tentava pegar no jogo e levalo para a frente, claramente após o golo teve muito melhor, principalmente na segunda parte.
Rui Costa dos melhores em campo... marcou o golo da noite :clap1:
Di Maria o melhor em campo... aquelas arrancadas... :smitten:
Katsouranis parece um verdadeiro central, grande patrão... O0
Quim, em grande forma, grandes defesas... ;)
Miguel Vitor, mais um bom jogo :drunk:
Cardozo comexa a mostrar serviço, mas tem muito trabalho pela frente, falta um pé direito  :)
Rodrigues, boms promenores... :coolsmiley:
Maxi e Luis Filipe... ai o lado direito  :whistle2:

Faltou a 3a substituição, é preciso dar minutos e confiança ao Berguesio e faziamos descansar o Rui

Nelo

Off-Topic
Estava agora a ver o jornal e a ouvir a SIC Noticias, o Maritimo em primeiro lugar e Makukula 3 golos em 3 jogos a ser expulso, tudo anormal se não fosse o próximo jogo do Maritimo nas Antas...mais uma...isto este ano é só favores...

Mastercard

Citação de: Nelo em 03 de Setembro de 2007, 12:50
Off-Topic
Estava agora a ver o jornal e a ouvir a SIC Noticias, o Maritimo em primeiro lugar e Makukula 3 golos em 3 jogos a ser expulso, tudo anormal se não fosse o próximo jogo do Maritimo nas Antas...mais uma...isto este ano é só favores...

foi justa a expulsão do Makukula na minha opinião, lamentavelmente.... :disgust:

HaJa_LaDy

CitaçãoEstava agora a ver o jornal e a ouvir a SIC Noticias, o Maritimo em primeiro lugar e Makukula 3 golos em 3 jogos a ser expulso, tudo anormal se não fosse o próximo jogo do Maritimo nas Antas...mais uma...isto este ano é só favores...

e com manobras que tais se suaviza um calendário dificil  :whistle2: :whistle2: