CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

VirtualKing

Citação de: oscartakuara em 03 de Setembro de 2007, 21:16
as clausulas deveriam tar assim:

di maria - 60 milhoes
Cardozo - 40 milhoes
adu - 60 milhoes
rodriguez - 50 milhoes

:2funny:

VanBasten

Estou de acordo com o Camacho, quando diz que a 1ª parte foi péssima...eu diria mais: foi do pior que vi nos ultimos anos! Tirando alguns rasgos do Di Maria, a equipa pareceu sempre demasiado presa de movimentos, com os sectores demasiados distantes e com Rui Costa a perder demasiadas bolas, o que por si só, contribui aí em 1500% para a equipa jogar mau futebol! O que vale é que este Nacional, na minha optica,foi somente o pior Nacional dos ultimos 4/5 anos...muito fraco mesmo. Na segunda parte, com o natural "subir no terreno" por parte dos madeirenses, o Benfica, ainda que a um ritmo lento, lá foi abrindo brechas na defensiva contrária, fruto de uma subida significativa de produção, por parte de Pereira, Rui Costa e Di Maria, aliada a uma exibição excelente de Petit, como recuperador-mor de bolas a meio-campo. A exibição melhorou, o resultado avolumou-se e podia ter sido mais dilatado.
Individualmente...mais uma vez tenho de destacar Katsouranis - O Patrão. O grego está em grande forma e está a ter um rendimento, para mim, surpreendente como central. Depois, Petit volta a mostrar a sua preponderancia no miolo, assim como o puto Di MAria, que CAmacho promete tornar num caso sério. Por fim...Tacuara finalmente revela o seu killer-instinct: 2 golos para aquecer (mais 2 que podia ter facturado) alem de uma movimentação constante na fente. Está a melhorar.

Quanto aos uruguaios: Pereira fez uma primeira parte péssima, mas melhorou bastante na segunda. Provavelmente não será o extremo direito que a equipa precisava, mas pode oferecer boas coisas à equipa. Quanto a Rodriguez...entrou no momento certo, numa fase em que as brechas defensivas do Nacional, eram o cenário perfeito para o seu futebol de finta curta e pique em curtos espaços de terreno. Levam nota positiva, mas sem colocação de fasquia elevada!

Smile

Bola69

di maria - 60 milhoes
Cardozo - 40 milhoes
adu - 60 milhoes
rodriguez - 50 milhoes

:buck2:  :buck2:  :buck2:

klik

Citação de: manuel.fernandes em 03 de Setembro de 2007, 21:26

di maria - 60 milhoes
Cardozo - 40 milhoes
adu - 60 milhoes
rodriguez - 50 milhoes

:buck2:  :buck2:  :buck2:

Isso é que para pagar o Passivo??? 210 M já pagava quase tudo....

alex_diabólico

Para mim Cardozo... marcou 2 golos e resolveu apartida, mas tenho de reconhecer o trabalho, e por ordem, de Katsouranis, Rui Costa e finalmente de Di María...

rkc

di maria - 60 milhoes
Cardozo - 40 milhoes
adu - 60 milhoes
rodriguez - 50 milhoes

Uma vez mais venho dizer uma coisa que aprece que os users deste forum têem pouca noção:

Uma clausula de rescisão é negociada. NUNCA um empresário minimamente inteligente colocaria um jogador seu com clausulas que não lhe permitissem sair. A negociação é feita entre 2 partes e nunca se conseguiria colocar clausulas sequer nos 40 , quanto mais nos 60 milhões.

Vocês têem noção de quantas transferências houve nos ultimos anos acima dos 50 milhões? Pensem lá um bocadinho... A realidade portuguesa é o que é. Campeonato da treta onde 70% das equipas joga para não perder. 25% para tentar fazer alguma coisinha e 2 grandes e o outro a tentarem chegar na frente.

Deixem-se de conversas da treta e aproveitem enquanto eles cá estão.

iloy

os gajos fizeram 1 bom jogo e ja falam em clausula de rescisao.

GZOM3N

di maria - 60 milhoes
Cardozo - 40 milhoes
adu - 60 milhoes
rodriguez - 50 milhoes
LOL. Um jogador k sai a preço zero e vem emprestado para nos durante um ano, com uma clausula de rescisão de 50 mlhs...  :2funny: :2funny: :2funny:

Phil Anselmo

Citação de: Haller em 03 de Setembro de 2007, 18:02
Belo jogo do Benfica, mas é preciso não entrar em euforismos.

De qquer das maneiras já se nota a mão de Camacho.
Com FS a equipa não tinha disciplina e nos encontros fora-de-casa era uma miséria.

Para o Di Maria  :clap1: :clap1: que grande jogador que está ali. Um verdadeiro diamante que ainda pode ser muito esculpido e tornar-se um enorme jogador.

Euforismos?????? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Desculpa mas teve de ser, não me leves a mal, aproveita e ri-te tb da tua magnifica gaffe.

kramxel²

di maria - 60 milhoes
Cardozo - 40 milhoes
adu - 60 milhoes
rodriguez - 50 milhoes

Luís Filipe - 0,01€

Pedro Neto

sanfinense

di maria - 60 milhoes
Cardozo - 40 milhoes
adu - 60 milhoes
rodriguez - 50 milhoes
ena tanto dinheiro,nao sera demais?
o Mantorras sao 18 !!!!

Imperador04

Citação de: sanfinense em 04 de Setembro de 2007, 00:46

di maria - 60 milhoes
Cardozo - 40 milhoes
adu - 60 milhoes
rodriguez - 50 milhoes
ena tanto dinheiro,nao sera demais?
o Mantorras sao 18 !!!!
fds se vendessemos esses jogador por esse dinheiro, abatiamos o passivo quase todo