CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Andrew86

pois, isto é tudo muito bonito, mas em vez de fazerem recepções no aeroporto, os benfiquistas da madeira, podiam era levar uns altifalantes para ve se calavam aquela irritante claque do nacional! :crazy2:

manageiro

Citação de: Andrew86 em 01 de Setembro de 2007, 23:46
pois, isto é tudo muito bonito, mas em vez de fazerem recepções no aeroporto, os benfiquistas da madeira, podiam era levar uns altifalantes para ve se calavam aquela irritante claque do nacional! :crazy2:

a melhor maneira de as calarmos amanha é com golos  :metal:

Rikhart

UIII o Nacional não são aqueles anormais da sirene dos bombeiros??? Irra que aquela coisa enerva, até pela televisão...

White Wrist

Citação de: Rikhart em 02 de Setembro de 2007, 00:02
UIII o Nacional não são aqueles anormais da sirene dos bombeiros??? Irra que aquela coisa enerva, até pela televisão...

é horrível! Dá vontade de partir aquilo tudo! Começar logo a ganhar cedo para ver se calamos aquelas mulheres e aquelas sirenes!

alex_diabólico

A sirene não vai suar só na choupana... acho que também vai suar no sexial no dia a seguir...

Rikhart

Myngos

Citação de: Rikhart em 01 de Setembro de 2007, 23:24
Faz ambos os lados, mas até disse preferir o direito.

exactamente, ele quando chegou, fez referência k jogava em ambos os flancos...

alex_diabólico

Citação de: Rikhart em 02 de Setembro de 2007, 00:34
Sò se for as dos festejos benfiquistas !

Pois claro, então que mais que haveria de ser... ::) ::)

Cheira-me vamos ficar mais uma vez se marcar... mas isto sou só eu que sou muito pessimista...

Myngos

Citação de: fmb em 01 de Setembro de 2007, 23:37
imaginaçao mingos??? é a equipa de copenhaga sem o nelson mas com o assis!!!

é assim tao improvavel o camacho repetir o 11?? NAO ACHO!!!

Alguns posts depois respondes-t à minha questão!! Pois é a equipa k juklgas vir a ser utilizada pelo Camacho. Ou seja,  a "provocaçãosita" deixou d fazer sentido!!! Sorry O0

J_Thern

Citação de: alex_diabólico em 02 de Setembro de 2007, 00:28
A sirene não vai suar só na choupana... acho que também vai suar no sexial no dia a seguir...

Que Deus n te oiça...

KingSize

Minha equipa para amanha:

Quim

Luis Filipe                Miguel Vitor                Edcarlos                   Léo

Petit
                             Katsouranis

Rui Costa

Maxi Pereira                                                                                            Di Maria

Cardozo

Tiago_I_

Na minha opinião apostava na seguinte equipa para começar amanhã o jogo na madeira:

Quim
Luis Filipe
Miguel Victor
Katsuranis
Léo
Petit
Romeu Ribeiro/Nuno Assis/Edcarlos
Rui Costa
Christian Rodriguez
Di Maria
Cardozo

A minha única dúvida seria a inclusão do edcarlos a titular ao lado do miguel victor que penso que sera a opção que o Camacho tomará avançando o katsuranis para o meio campo ou a entrega da titularidade ao Romeu Ribeiro não mexendo no centro da defesa que jogou em copenhaga...o Nuno Assis também poderia ser desviado para o meio porque definitivamente não pode jogar nos flancos porque não rende...

esyk

Citação de: KingSize em 02 de Setembro de 2007, 02:17
Minha equipa para amanha:

Quim

Luis Filipe                Miguel Vitor                Edcarlos                   Léo

Petit
                             Katsouranis

Rui Costa

C.Rodriguez                                                                                            Di Maria

Cardozo

Shoky

Ao que parece o Maxi vai jogar a lateral direito!

odistraido

e ainda bem. chega de luis filipe...

uruguaios á direita e kat a defesa central.
esse edcarlos, na minha opiniao, é a ultima escolha a ser feita.