CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

KingSize

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2007, 03:47
Ao que parece o Maxi vai jogar a lateral direito!

Ainda bem...Julgo que irão fazer uma boa dupla, veremos...Quero o Edcarlos a titular pois penso que ´será necessário o Katsouranis no meio campo, não esquecer que o meio campo do Nacional é forte e só o Petit não dá conta do recado...

klik

E o nosso joão Coimbra vai jogar contras nós :X

Corrosivo

Foi no Nacional-Benfica da época passada em que o Miccoli marca aquele golaço em que arranca com a bola do meio campo e faz tudo sozinho. Que golão!!! Lembram-se?

Ai que saudades

Red skin

A meu ver o Cebola rende mais no meio, neste esquema:

Petit

Rodriguez

Pereira                                           di Maria

R. Costa

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2007, 09:06

Petit

Rodriguez

R. Costa

Partilho.

A única dúvida é se o Maxi Pereira pode mesmo desempenhar essas funções a nível ofensivo, visto estar a ser comparado frequentemente com o Fucile. Era por isso mesmo que deveria ter vindo um jogador para essa posição. Não estando, é apoiar os que temos!

Andre_orton

Leonzo

onze provável para hj:

Quim
                       M.Vitor                  kats   
Maxi P.                                                               Léo

Petit

R.costa

C.Rodriguez                                                    Dí Maria
                              N.Gomes
                                             O.Cardozo

:slb2:     :slb2:     :slb2:     :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:     :slb2:    :slb2:

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 09:09

Petit

Rodriguez

R. Costa

Partilho.

A única dúvida é se o Maxi Pereira pode mesmo desempenhar essas funções a nível ofensivo, visto estar a ser comparado frequentemente com o Fucile. Era por isso mesmo que deveria ter vindo um jogador para essa posição. Não estando, é apoiar os que temos!

O Fucile é um lateral altamente ofensivo... se o Pereira for igual é óptimo... n confio no Luís Filipe para o lugar, tvz apostasse no Nélson a extremo (o nosso 10M) e recuaria o Pereira! Penso que o empréstimo do Manú foi precipitado, apesar de ele n ser aquele extremo que pretendemos.

banbino

hoje tem que ser para ganhar, perder 6 pontos em três jornadas é dose

Borges Coutinho

Onde é que posso ver o calendário completo do Benfica na Liga?

Leonzo

Citação de: Borges Coutinho em 02 de Setembro de 2007, 09:35
Onde é que posso ver o calendário completo do Benfica na Liga?
vaix ao site www.zerozero.pt tem lá td quanto é de futebol, é só procurares lá...

itsame

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2007, 09:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 09:09

Petit

Rodriguez

R. Costa

Partilho.

O Fucile é um lateral altamente ofensivo... se o Pereira for igual é óptimo... n confio no Luís Filipe para o lugar, tvz apostasse no Nélson a extremo (o nosso 10M) e recuaria o Pereira! Penso que o empréstimo do Manú foi precipitado, apesar de ele n ser aquele extremo que pretendemos.
O nelson ta lesionado

itsame

O Benfica prepara-se para apresentar, esta noite, frente ao Nacional, uma ala direita renovada, made in Uruguai. Maxi Pereira foi testado na defesa e Cristian Rodriguez no meio-campo ofensivo, naquelas que deverão ser as duas únicas alterações em relação a Copenhaga.

Batistuta

Citação de: KingSize em 02 de Setembro de 2007, 03:57
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2007, 03:47
Ao que parece o Maxi vai jogar a lateral direito!

Ainda bem...Julgo que irão fazer uma boa dupla, veremos...Quero o Edcarlos a titular pois penso que ´será necessário o Katsouranis no meio campo, não esquecer que o meio campo do Nacional é forte e só o Petit não dá conta do recado...

Também acho que o nosso meio-campo está a precisar urgentemente de ser reforçado. Sofremos muito nos ultimos 2 jogos e os treinadores adversarios repararam nisso. O Luisão ainda não está apto?