Nelson Évora (Atletismo)

Abreu-jp

Vai-te foder seu cabrão.

Ressabiado do caralho.

Falar dos outros...

Edgar_SLB

Citação de: Thorondor em 12 de Março de 2023, 23:40
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Março de 2023, 23:35Que grande anormal este gajo! Fala do pichardo mas esquece-se que está a falar também da oriol do clube dele. Frustrado de merda. Que puta de azia. Foi um grande campeão e estas merdas não lhe ficam nada bem. Não consegue aceitar que o pichardo seja melhor que ele. Fdx. Po caralho.
Clube dele?

Ele nem é sportinguista e atualmente salta pelo barcelona.
Pensei que ainda estivesse a competir pelo Sporting. Sabia que treinava em Espanha, mas pensei que competisse cá ainda. Não interessa para nada também. É um grande campeão, mas é um ressabiado de merda. Só lhe retira o brilho da carreira que construiu. 

TeamRocket37

Nélson Évora voltou a falar de Pedro Pablo Pichardo, no podcast '40 minutos', da Rádio Observador, e o atleta do Benfica, aparentemente farto, respondeu de forma arrasadora através das redes sociais.

Recorde-se, primeiro, o que disse Nélson Évora sobre Pichardo. «Não temos um atleta júnior que salte 16 metros, que possamos dizer que saltará 17 metros em sénior ou que possa ganhar uma medalha. Fico contente que ele trazer uma medalha, mas isto espelha o quê? Interesse de quem? Quem é que lucrou com isso? Foi Portugal! Claro, é bom, no curto prazo. Foi um investimento feito no curto prazo. Foi comprado um atleta para poder ter resultados a curto prazo. É uma referência. É como é! Não tenho nada contra ele e nunca tive. Estive 11 anos em Portugal, não competi por Cabo Verde e Costa do Marfim, e até me sinto envergonhado quando dou de caras com as federações das minhas origens. Até baixo a cabeça. São as minhas raízes mas não quis porque vim para cá com seis anos. Não sei nada sobre Cabo Verde e a Costa do Marfim. Tinha duas pessoas em casa que me deram educação conforme os costumes cabo-verdianos. À parte disso, todos os meus amigos são portugueses. Quando me foi dado a escolher em juvenil, eu recusei. Disse que não me ia sentir bem a vestir a camisola de um país no qual não me sentia.»

areal

Blessed

Yoann Peeters

Vai te foder filho da puta! Chupa!

Montano89

miki_moto

Chairman

Citação de: miki_moto em 13 de Março de 2023, 09:18O Évora é gay?
Parece ter um gosto por ser enrabado, pelas figuras que tem feito.

af10

af10

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2023, 08:15
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 15:52Xenófobo de merda.

Ironicamente, é.

É um xenófobo nascido na Costa do Marfim, filho de pais cabo-verdianos.
Para verem o quão estúpido é

ABenficaC

que ressabiado. Ajudem o Évora a acabar a carreira com dignidade 

Londrino-85

Citação de: af10 em 13 de Março de 2023, 09:50
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2023, 08:15
Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2023, 15:52Xenófobo de merda.

Ironicamente, é.

É um xenófobo nascido na Costa do Marfim, filho de pais cabo-verdianos.
Para verem o quão estúpido é

Faz lembrar o sketch dos homens da luta com o preto fascista com o cão chamado Salazar. Isto é tudo tão surreal e estúpido  :2funny: