Nelson Évora (Atletismo)

faneca_slb4ever

Excelente reportagem da SIC.

Em Paris é um resultado de fim de época desgastante.

Messi87


Leitz

Segundo o Record abandonou o João Ganso.

Slipknot_BMC

ora aqui está algo que nunca pensei .

SAL.

Vi uma entrevista na altura dos JO em que já deixava ver que não concordava com o planeamento que o treinador tinha definido para esta época...

Mas estava longe de imaginar que seriam questões de tal ordem que motivariam o "divórcio"...

TeamRocket37

No forum vizinho falam que poderá estar a caminho do Sporting para ser treinado pelo treinador da Patrícia Mamona...

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2016, 10:10
No forum vizinho falam que poderá estar a caminho do Sporting para ser treinado pelo treinador da Patrícia Mamona...

era uma facada do car*** espero bem que o Nelson tenha juizo , se ontem não acredita nesse rumor hoje depois de ver que deixou o seu treinador tenho k pensar 2x

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Setembro de 2016, 10:26
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2016, 10:10
No forum vizinho falam que poderá estar a caminho do Sporting para ser treinado pelo treinador da Patrícia Mamona...

era uma facada do car*** espero bem que o Nelson tenha juizo , se ontem não acredita nesse rumor hoje depois de ver que deixou o seu treinador tenho k pensar 2x

Não acredita nesse rumor tb, mas como deixou o treinador... Vamos ver...
A Patrícia Mamona na entrevista com Rui Unas disse que só estava no Sporting porque dava mais €€€€, por isso não sei se oferecem mais €€€ era não vinha para o nosso clube...

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2016, 10:35
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Setembro de 2016, 10:26
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Setembro de 2016, 10:10
No forum vizinho falam que poderá estar a caminho do Sporting para ser treinado pelo treinador da Patrícia Mamona...

era uma facada do car*** espero bem que o Nelson tenha juizo , se ontem não acredita nesse rumor hoje depois de ver que deixou o seu treinador tenho k pensar 2x

Não acredita nesse rumor tb, mas como deixou o treinador... Vamos ver...
A Patrícia Mamona na entrevista com Rui Unas disse que só estava no Sporting porque dava mais €€€€, por isso não sei se oferecem mais €€€ era não vinha para o nosso clube...

e era mt bem vinda por td as razoes e mais algumas.

Telma e Mamona ui ui  :ashamed:

Rei

Vai para o Sporting pelos vistos.

Messi87

"Gostaria de partilhar com todos que na próxima época desportiva já não serei treinado pelo Professor João Ganço.

Foram 25 anos vividos lado a lado, com um percurso recheado de grandes vitórias.
Tenho a certeza de que a dupla Évora / Ganço ficará na história do atletismo e do desporto português.

Quero também agradecer profundamente ao Professor Ganço toda a dedicação, entrega e companheirismo, em todos os momentos da minha (e nossa) carreira.

Novos voos virão, mas a admiração e amizade permanecerá.

Nelson Évora"

fmb

Seria uma facada nojenta do Nélson...


TeamRocket37

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2016, 11:06
Vai para o Sporting pelos vistos.

Faça boa viagem...O Nelson Évora é só capitão da equipa de Atletismo devia ter mais respeito por tudo o Benfica lhe deu. Já esqueceu que ofereceu a sua medalha de ouro dos Jogos de Pequim 2008 ao museu do Benfica... se quer o treinador da Mamona o Uva que fique como Individual, agora nunca poderá envergar a camisola do Sporting e se assim o fizer passa de Imortal para ex-funcionário...

Dandy