Nelson Évora (Atletismo)

Cloughie

Citação de: Cosmic em 22 de Outubro de 2016, 19:20
Ok. Estou oficialmente chocada.
E pode ir para a puta que o pariu.
Denunciem e venha de lá o amarelo.

Ninguém te vai dar amarelo por insultares este traidor. :)

Castro_SLB

Citação de: JoséTorres em 22 de Outubro de 2016, 19:26
Mas porque é que está aqui tudo a criticá-lo e a desejar lesões? Fdx vocês são doentes.

O Nelson Évora é um símbolo do atletismo português e não é por ter ido para o Sporting que deixa de ser um ícone e um exemplo como desportista para muita gente.
Acaba por ser normal quando se comenta a quente...

misticaslb

Adeus e vai pela sombra, cagalhão do caralho.

Benfiquista_

Citação de: MitroGlicerina em 22 de Outubro de 2016, 19:25
Citação de: Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2016, 19:24
De onde vem todo este dinheiro todo daquela merda verde?

De onde vêm?

Neste País vale a pena ser um cumpridor.

As pessoas andam a pedir o que é seu aos bancos rápidos, e no entanto estes têm salgados, ricchiardis e sobrinhos para estas vergonhas desonestas, nem justas no Desporto!
Aqui há uns tempos vi por aí alguém a dizer que o Babalu era o novo Vale e Azevedo. Os sinais estão todos lá.
Mas ninguém liga e o pior para mim é que isto é concorrência desleal, porque eles não têm dinheiro.

Que se enterrem, que ele keve aquilo à falência é o que eu quero, mas em competição que andem a contratar atletas com aquilo que devem.

Então para isso faríamos o mesmo.

Blitzer

Agora tudo faz sentido.

Primeiro os boatos sobre uma possível saída, depois a troca de treinador...

ASCO !

JoséTorres

Comentário no FB dele:
"Fdc sem comentários !! Vai saltar para o pau do bruno de carvalho"
;D ;D

7omaz

TRAIDOR . N é preciso dizer mais nada

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Outubro de 2016, 19:25
É o triplo do salário, numa carreira que já não terá muitos mais anos. Eles são profissionais, têm que pensar com a calculadora. Já há muito tempo que caguei para o tema. Queria ver quantos de vós, tendo a oportunidade de fazer um ultimo contrato a ganhar 3 vezes mais, rejeitariam...eu não rejeitaria.
Também é verdade, estes gajos não são jogadores da bola pagos a peso de ouro, tipo o Maxi, que ainda têm a lata de dizer que têm de alimentar a família. Estes sim, se calhar têm mesmo que agarrar estas oportunidades financeiras para alimentar a família.


sardao

Citação de: ZeCa22 em 22 de Outubro de 2016, 19:26
Não percebo esta jogada do ponto de vista do Sporting, é um atleta com 32 anos, que já teve o seu auge à algum tempo e que graças ás recentes lesões está praticamente acabado para o mais alto nível.

Quanto ao Nelson, se lhe deram um contrato estratosférico que vá, terá sempre um lugar na história do atletismo nacional com as grandes conquistas que teve e quando as teve foi com as cores do Benfica.
A jogada é aumentar a notoriedade do clube e dar mais um ar de superioridade em relação ao clube que de facto domina. É muito mais marketing do que propriamente uma jogada deportiva responsável.

JoséTorres

Citação de: Castro_SLB em 22 de Outubro de 2016, 19:28
Citação de: JoséTorres em 22 de Outubro de 2016, 19:26
Mas porque é que está aqui tudo a criticá-lo e a desejar lesões? Fdx vocês são doentes.

O Nelson Évora é um símbolo do atletismo português e não é por ter ido para o Sporting que deixa de ser um ícone e um exemplo como desportista para muita gente.
Acaba por ser normal quando se comenta a quente...

Ridículo.

Cloughie

Citação de: ZeCa22 em 22 de Outubro de 2016, 19:26
Não percebo esta jogada do ponto de vista do Sporting, é um atleta com 32 anos, que já teve o seu auge à algum tempo e que graças ás recentes lesões está praticamente acabado para o mais alto nível.

Quanto ao Nelson, se lhe deram um contrato estratosférico que vá, terá sempre um lugar na história do atletismo nacional com as grandes conquistas que teve e quando as teve foi com as cores do Benfica.

Garante mais pontos para eles e menos para nós no Nacional.

Miguelito22

Citação de: VSantos em 22 de Outubro de 2016, 19:22
"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato, o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro" - Cosme Damião


O resto é letra. Siga.
Perfeito.

Somos Benfica.

J.P.

Confesso que não estava à espera. Uma desilusão.

Estimo que se foda.


Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk


slbenfever

Se tinha alguma consideração por ele acabou. Passou os melhores anos no Benfica, agora que seja sempre a descer, aliás ao tomar esta decisão já deu um tombo na carreira.

elliottt

Ainda vão buscar a Rosa Mota e a Fernanda Ribeiro....