Nelson Évora (Atletismo)

Onac

Para quem não se lembra, as declarações de que João Ganço se queixa são estas:

"A única coisa que, se calhar, teria feito de diferente era não ter feito pista coberta. Fiz uma preparação muito a fundo e, se calhar, deveria ter-me resguardado um pouco mais, mas o meu treinador optou por eu ter mais ritmo competitivo. Não me trouxe nada".

Benfiquista do norte

A história dele é igual à do Rui Silva, um vai para lá, outro vem para cá !

Mzungo

Citação de: Onac em 24 de Outubro de 2016, 16:41
Para quem não se lembra, as declarações de que João Ganço se queixa são estas:

"A única coisa que, se calhar, teria feito de diferente era não ter feito pista coberta. Fiz uma preparação muito a fundo e, se calhar, deveria ter-me resguardado um pouco mais, mas o meu treinador optou por eu ter mais ritmo competitivo. Não me trouxe nada".

Eu ganhei em 2008 mas o meu treinador perdeu em 2016...

Agora, o "Jesus, cheguei!" faz mais sentido...



Freire

Citação de: XineloBranco em 24 de Outubro de 2016, 16:19
Citação de: red_chala5 em 24 de Outubro de 2016, 13:50


Gostava eu de saber qual foi o inteligente e o mentor da nova imagem das casas do Benfica...João Alves / chalana / Humberto Coelho / Toni / nene / José aguas / coluna e tantos outros etc............ Será que não seriam melhores para a imagem???????? .....

Tou fodido com esta merda isto é uma palhaçada

casa Benfica Paredes :)  :smitten:

É tirar, ontem já era tarde.

Alexandre1976

O uniforme da prisão fica-te bem.Agora é desprezar este parasita.

red_chala5

Citação de: Freire em 24 de Outubro de 2016, 19:41
Citação de: XineloBranco em 24 de Outubro de 2016, 16:19
Citação de: red_chala5 em 24 de Outubro de 2016, 13:50


Gostava eu de saber qual foi o inteligente e o mentor da nova imagem das casas do Benfica...João Alves / chalana / Humberto Coelho / Toni / nene / José aguas / coluna e tantos outros etc............ Será que não seriam melhores para a imagem???????? .....

Tou fodido com esta merda isto é uma palhaçada

casa Benfica Paredes :)  :smitten:

É tirar, ontem já era tarde.
Sim agora é tirar mas isto nunca deveria ter sido colocado...... Como está casa do Benfica há muitas assim

Bico de Ouro

Boa noite,

Estou tão abalado com esta troca do Nelson Évora quanto vocês. Mas não vale a pena inventar valores, o Nelson foi para o sporting ganhar 10mil€ por mês mais uma parte paga por um patrocinador.
Espero que o Benfica contrarie a tendência que se tem verificado neste mercado com urgência  :slb2:

Abraço a todos.

Shoky

Citação de: Bico de Ouro em 24 de Outubro de 2016, 21:27
Boa noite,

Estou tão abalado com esta troca do Nelson Évora quanto vocês. Mas não vale a pena inventar valores, o Nelson foi para o sporting ganhar 10mil€ por mês mais uma parte paga por um patrocinador.
Espero que o Benfica contrarie a tendência que se tem verificado neste mercado com urgência  :slb2:

Abraço a todos.

Mas alguém ficou abalado, amigo Bicada de Ouro?
;D

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista do norte em 24 de Outubro de 2016, 17:37
A história dele é igual à do Rui Silva, um vai para lá, outro vem para cá !
e os melhores anos de ambos já lá vão.

toca a ganhar dinheiro que isto do atletismo não é futebol.

Alves86


Bico de Ouro

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2016, 21:50
Citação de: Bico de Ouro em 24 de Outubro de 2016, 21:27
Boa noite,

Estou tão abalado com esta troca do Nelson Évora quanto vocês. Mas não vale a pena inventar valores, o Nelson foi para o sporting ganhar 10mil€ por mês mais uma parte paga por um patrocinador.
Espero que o Benfica contrarie a tendência que se tem verificado neste mercado com urgência  :slb2:

Abraço a todos.

Mas alguém ficou abalado, amigo Bicada de Ouro?
;D

Boa noite,

Eu fiquei. Porque o Nelson para mim era um simbolo do clube, foi um atleta a quem demos todas as condições para vencer e ele parecia comprometido com o clube. E o que se verifica agora é que... Ele estava mais interessado noutros club€s.

Um abraço.

rosmani

Eu acho esta história dos títulos olímpicos, dos títulos mundiais e europeus uma treta. Esses títulos são ganhos pela seleção e não pelo clube. Por isso, o projeto olímpico do Benfica não faz sentido. Um clube tanto pode ter atletas portugueses como espanhóis, russos ou quenianos. O que é que nos interessam os resultados de Portugal nos JO? O mesmo que nos interessam os resultados da seleção de futebol ou de outra seleção de outra modalidade qualquer...
Como grande clube que somos vamos tentar ganhar os campeonatos nacionais e europeus de clubes que houver para ganhar. Se os nossos melhores atletas são portugueses ou de outra nacionalidade não interessa. No futebol também jogamos só com 2 ou 3 portugueses e ninguém se chateia...

Theroux

Citação de: rosmani em 25 de Outubro de 2016, 00:11
Eu acho esta história dos títulos olímpicos, dos títulos mundiais e europeus uma treta. Esses títulos são ganhos pela seleção e não pelo clube. Por isso, o projeto olímpico do Benfica não faz sentido. Um clube tanto pode ter atletas portugueses como espanhóis, russos ou quenianos. O que é que nos interessam os resultados de Portugal nos JO? O mesmo que nos interessam os resultados da seleção de futebol ou de outra seleção de outra modalidade qualquer...
Como grande clube que somos vamos tentar ganhar os campeonatos nacionais e europeus de clubes que houver para ganhar. Se os nossos melhores atletas são portugueses ou de outra nacionalidade não interessa. No futebol também jogamos só com 2 ou 3 portugueses e ninguém se chateia...

Se o projecto olímpico for desenvolvido com pés e cabeça faz sentido.

Atletas como a Telma e o Nelson têm uma projecção brutal em Portugal. A Telma é muito mais conhecida que todos os jogadores do voleibol juntos, por exemplo. Cabe aos dirigentes transformar essa visibilidade em retorno para o clube. Tem é que existir um plano concreto, porque investir para "deixar os benfiquistas contentes" de 4 em 4 anos (talvez, possivelmente, se as estrelas estiverem alinhadas), como disse um dirigente com responsabilidades há uns anos, revela uma enorme falta de interesse em acrescentar valor (desportivo/financeiro) ao clube.

Para mim o equívoco está em tratar o atletismo de forma diferente das restantes equipas/atletas amadores, colocando-o numa patamar muito mais elevado quando está longe de ser aquele que tem mais visibilidade ou importância estratégica.