Nelson Évora (Atletismo)

jonnhy

Que personagenzinha ridicula.
Isto é de uma baixeza incumensuravel.
Totalmente o oposto da imagem que eu tinha dele apesar de não o conhecer de lado nenhum.

Cá para mim isto tem dedo do bardamerdas escarrador.

Tiago Fella

Nojo ver o nome deste sujeito e do JJ, na mesma secção que o Bernardo ou Carcela.

biumbs

#5027
Ora, um homem que é atleta pelo Benfica, clube o qual lhe dá tudo e fez dele o que é hoje e troca o Benfica à primeira oportunidade por dinheiro.

Não obstante isso, as primeiras palavras que esta alimária pronúncia quando chega aos lagartos é: "Jesus, cheguei!".

Não só uma ode a um dos maiores filhos da puta que por cá passaram nos últimos anos, como é alguém que nada tem a ver com ele nem com a modalidade. Provavelmente, se antes disso perguntassem ao Jesus quem era ao Nélson Évora, esse anormal era capaz de perguntar se era algum brasileiro que ele ainda não tinha visto no PFC.

Esta atitude de vítima dramatizada não surpreende minimamente. Ele que venha cá ao fórum, pode ser que nem uma cartolina daquelas de claque lhe chegue para escrever os nomes todos.

cipri_slb

Voltava a desejar-lhe o que lhe desejei em Outubro, só merda para ele, que se foda o pais com pessoas destas.

the boneless

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Março de 2017, 22:17
Mas há dúvidas que este gajo é lagarto?
Foda-se sou o primeiro nome da lista. :rir:



Quando até o Sneijder lhe deita abaixo.  ;D

Flavius

Citação de: Tiago Fella em 08 de Março de 2017, 13:19
Nojo ver o nome deste sujeito e do JJ, na mesma secção que o Bernardo ou Carcela.
Tem de se criar a secção Lixo

zefo


Red Zeppelin

Espera aí??? Esses nomes são de quem o criticou?
AHAHHAHAHAHAHA

A sério que pensei que fosse uma lista de agradecimentos, sendo assim isto é mesmo de um nível que nunca tinha visto.

_1904_

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Março de 2017, 22:17
Mas há dúvidas que este gajo é lagarto?
Foda-se sou o primeiro nome da lista. :rir:


Até o Sneijder criticou o gajo? Foda-se la a doença deste tipo. Claramente foi para o clube certo lol.

Eu se fosse a ele tinha vergonha desta merda. Mas tinha vergonha a serio.

Nelson, seu filho da puta, podes apontar o meu nome e guarda esta frase "Es um reles. Podes vencer todas as medalhas de ouro no mundo mas nunca seras mais que um filho da puta sem honra."

Flavius

#5034
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Março de 2017, 16:07
Espera aí??? Esses nomes são de quem o criticou?
AHAHHAHAHAHAHA

A sério que pensei que fosse uma lista de agradecimentos, sendo assim isto é mesmo de um nível que nunca tinha visto.
Um user do Ser Benfiquista é logo o primeiro na lista.

The Eagle 10

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Março de 2017, 22:17
Mas há dúvidas que este gajo é lagarto?
Foda-se sou o primeiro nome da lista. :rir:


Monte de merda, Ridiculo.

slb2tuga


MrFire

Só tenho pena de não estar ai o meu nome...ou se calhar está.

BenficaSetsFire

Surreal, parece uma publicação de uma pita de 13 anos. Que pateta.

JP.

Ainda não percebi aquele asterisco...