Nelson Évora (Atletismo)

FP3

Citação de: volt em 31 de Julho de 2017, 01:04
Citação de: Mpaq em 31 de Julho de 2017, 01:03
Vem na capa do DN a dizer que é benfiquista há mais tempo do que é português.

Já tinha visto, estava à espera de apanhar para pôr aqui:

Deve ser tipo o Cardinal, já que era SD na barriga da mãe loles
Benfiquista o crlho!

FP3

http://www.dn.pt/sociedade/entrevista/interior/o-benfica-tratou-mal-um-simbolo-do-clube-e-tentou-tapar-buracos-8674468.html

Foi um cubano, Pichardo, que o Benfica contratou para o substituir. É o seu grande rival em Portugal?

Querem dizer que ele é o meu rival, mas o meu principal rival sou eu. Como pode imaginar, tenho 26 anos de atletismo e não posso falar do meu rival. Se existisse um atleta que tivesse começado quando eu e continuado a competir ao mais alto nível, poderia dizer: "É o rival da minha carreira." Pichard é mais um, outros vieram e eu cá continuo. Respeito-o enquanto atleta e pessoa e é dentro da pista que temos de mostrar o que valemos. Existe esta rivalidade Benfica-Sporting, mas isso é para fanáticos; para mim, ele é apenas mais um.

Rivalidade que se agudizou quando trocou o vermelho pelo verde, com cada um dos clubes a tentar contratar atletas do outro. Sentiu isso?

Não. O que aconteceu aconteceu e não me vou prolongar mais sobre isso. O Benfica tratou mal um símbolo do clube e tentou tapar buracos a qualquer custo. Tenho pena de que o estejam a fazer porque existem valores. Não estou a falar do clube, mas de uma pessoa, mas cada um faz o que sabe e o que pode.

Pode concretizar?

Passei os momentos mais importantes da minha carreira no Benfica, sou um atleta formado no Benfica e que foi campeão olímpico [2008, em Pequim]. Podemos ter muitos campeões olímpicos comprados, mas sendo eu da formação e ter atingido o que atingi, era um símbolo do clube. Não se deixa um símbolo fugir da forma como aconteceu. Tenho muitos bons momentos no Benfica, mas vivi esse momento com grande tristeza, não ser tratado como achava que devia ter sido. Por isso, falei em tentar tapar buracos a qualquer custo


Este gajo finge mm muita mal...acha que ter ido para o zporting não mudou nada loles.
Esqueceu se tb foi das atitudes a seguir.

Cloughie


m20

Até podia ser mais ou menos credível, mas quando se chega a esta parte ficam dissipadas as dúvidas:

Pensa terminar a carreira no Sporting?

Quero terminar a minha carreira no Sporting. Estou a ver as coisas de um outro ângulo, a conhecer um clube que, não vou mentir, passei a carreira a ver ganhar. O Sporting sempre foi campeão e tinha o professor Moniz Pereira como o chefe máximo das modalidades. Estou feliz nesta família e surpreendido pela positiva com a grande organização e preocupação para com os atletas, são tratados como seres humanos. Tenho esse elogio a fazer, ao presidente e a todos os que estão abaixo dele.



The Eagle 10

És um enorme Filho da Puta, perdeste o titulo para nós e estás aziado, vendeste o cú por milhões, vais acabar como o mini pereira ou Flop Cocainão, a vaguear na rua esquecido por toda gente.

SonicYouth

Tá certo oh Évora.
Como dizem os brasileiros, "Vai tomar no cú".

joao12soares

 :rir: :rir:

Ganda peça que me saiu este gajo.

rabxin

Esse cérebro está pior que um chapéu dum trolha!

rjsf

Não és, não foste,nem.nunca seras um simbolo do Benfica...O Pichardo vai tratar de ti...

MadMax 1904

Por mim estás na seção certa (enquanto não abrirem a seção estrumeira a céu aberto), junto com o coentros, ou esperem, coiso. :tomates:


Megaphone

#5110
Sou só eu que nessa entrevista, sente que o Évora ficou com uma grande azia pelo Benfica ter ido buscar o PPP para o substituir?

MadMax 1904

Citação de: Megaphone em 31 de Julho de 2017, 10:46
Sou só eu que nessa entrevista sente uma grande azia pelo Benfica ter ido buscar o PPP para o substituir?

Sim, sente-se a azia pela contratação do Benfica, azia por alguém que está no Benfica, azia por ter perdido o título para o BENFICA.

No entanto, está na agremiação certa.

Zmerding a aziar desde 1906

Megaphone

Citação de: MadMax 1904 em 31 de Julho de 2017, 10:49
Citação de: Megaphone em 31 de Julho de 2017, 10:46
Sou só eu que nessa entrevista sente uma grande azia pelo Benfica ter ido buscar o PPP para o substituir?

Sim, sente-se a azia pela contratação do Benfica, azia por alguém que está no Benfica, azia por ter perdido o título para o BENFICA.

No entanto, está na agremiação certa.

Zmerding a aziar desde 1906

Ele devia pensar que era maior que o atletismo do Benfica

MadMax 1904

Citação de: Megaphone em 31 de Julho de 2017, 10:53
Citação de: MadMax 1904 em 31 de Julho de 2017, 10:49
Citação de: Megaphone em 31 de Julho de 2017, 10:46
Sou só eu que nessa entrevista sente uma grande azia pelo Benfica ter ido buscar o PPP para o substituir?

Sim, sente-se a azia pela contratação do Benfica, azia por alguém que está no Benfica, azia por ter perdido o título para o BENFICA.

No entanto, está na agremiação certa.

Zmerding a aziar desde 1906

Ele devia pensar que era maior que o atletismo do Benfica
Pois, temos pena.

Que fique pelas osgas a comer à conta deles o ordenado milionário que tem e seja sempre Vice (para mim o primeiro dos derrotados).

Kroll2