Nelson Évora (Atletismo)

bmuc79

Era um tipo adorado e respeitado por todos e de repente decide ir atrás do dinheiro e cagar em quem lhe deu a mão, clube e treindor...
Seguiu o seu caminho onde lhe davam mais, onde o usaram como arma de arremesso e se prestou a um papelinho decadente por uns trocos.
Porque nunca o admiraram pelo que era, mas sim como o lampião amestrado que se vendem por dinheiro...Não encontro melhor definição para aquilo.

Sem esse acto o Pichardo não estaria aqui e ele seria amado pelos Benfiquistas e respeitado pelos adversários.
Assim, nem respeitado por uns e sente-se usado, mastigado e cuspido fora por outros a quem nunca lhes disse nada...

Para piorar a sua dor veio um ainda melhor que ele para questionar o seu reinado.
Isso matou-o e desde aí não se consegue olhar ao espelho...Não consegue ter paz interior com a decisão que tomou e isso está a corroê-lo por dentro.

A vida é que te está a dar uma lição, dinheiro não é tudo e vais ter de viver com essa dor, com esse fardo, com essa azia para o resto da vida ou até ao dia em que fores homenzinho e desabafares o que te vai na alma.

Porque eu não acredito que o Nelson que conhecemos nos estivesse a enganar a todos e seja tão idiota.

Festivus

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2021, 20:16
Ironico disto e ele andar fdd pelo pichardo bater os seus records. Os ex atletas nao perdem valor por verem batidos os seus records. Estao la para serem batidos
Onde perde valor e mesmo fazendo estas figurinhas.
O Magnusson não se importou nada quando o Cardozo bateu o seu recorde de melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. Ele próprio disse que queria que isso acontecesse porque recordes são feitos para ser batidos e a história do Magnusson no Benfica não se ia apagar por isso.

Pancho Lopes 67

Nélson Évora ajudou adversário de Pedro Pichardo na Final

Segundo o "Expresso", Nélson Évora deu indicações a Hugues Fabrice Zango, terceiro classificado.

Pichardo comentou esta situação dizendo "Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".

Recorde-se que a tensão entre ambos os atletas portugueses tem sido grande, com ambos a trocarem palavras.

Ginkgo

Citação de: Pancho Lopes 67 em 06 de Agosto de 2021, 10:42

Segundo o "Expresso", Nélson Évora deu indicações a Hugues Fabrice Zango, terceiro classificado.

Pichardo comentou esta situação dizendo "Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".

Recorde-se que a tensão entre ambos os atletas portugueses tem sido grande, com ambos a trocarem palavras.
Gravíssimo.

André Sousa

Ambos a trocarem palavras?

Eheheheh.

Bailey

pmmp20

este tipo é nojento.

e parece q a namorada espanhola (peleteiro) tb tem a fama de "Bicho" junto da comunidade de altetismo espanhola.

Hylian

Finalmente algum abrir de olhos para o que este sujeito é realmente.

Ainda me lembro o asco que me dava quando aparecia no Como é que o Bicho Mexe.

As punhetas que se batem a este cagalhão em Portugal são surreais

Camisola_20

A cs portuguesa tem esse jeito de meter tudo no mesmo saco para defender um dos lados.

Era assim quando o Sporting ou Porto atacava o Benfica. O Benfica ignorava durante meses. Se alguem defendesse o clube, era logo a historia do "ambos estiveram mal".

É a mesma merda aogra. O Pichardo evita, nem quer comentar e quando o faz não diz nada de mal. Sempre com elevação. "Troca de palavras entre ambos" pois claro.

Falamos de dirigentes e atletas e o caralho mas o mal em Portugal começa na cs. No dia que passarem a relatar factos e situações, tal e qual como elas são, os palhaços de serivoço passam a ter mais cuidado com as palavras e actos.

Camisola_20

A namorada ja começou a narrativa racial em Espanha.

Realmente esses dois estão bons um para o outro.

Lorne Malvo

Alguém próximo do Évora (família, amigos, Federação), já lhe devia ter dito há muito para parar. Está completamente cego de ódio e sem a noção das coisas, um dos maiores atletas portugueses de sempre não se pode prestar a isto. É doentio.

Não me lembro de nada assim no desporto português. Nem dos tempos em que os jogadores de Benfica e FCP não trocavam uma palavra e até comiam separados nos estágios.

Estar a dar indicações e incentivar um adversário que pode retirar o ouro ao seu próprio país é o mais baixo que já vi a nível desportivo.

Camisola_20

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Agosto de 2021, 11:33
Alguém próximo do Évora (família, amigos, Federação), já lhe devia ter dito há muito para parar. Está completamente cego de ódio e sem a noção das coisas, um dos maiores atletas portugueses de sempre não se pode prestar a isto. É doentio.

Não me lembro de nada assim no desporto português. Nem dos tempos em que os jogadores de Benfica e FCP não trocavam uma palavra e até comiam separados nos estágios.

Estar a dar indicações e incentivar um adversário que pode retirar o ouro ao seu próprio país é o mais baixo que já vi a nível desportivo.
Eu acho que não esta a ser dado a devida importancia e gravidade ao assunto.

A ser verdade, isto não podia se maneira alguma passar ao lado da Federação Portuguesa de Atlétismo. Falamos de um lider da comitiva em Toquio. Alguem com muitos anos a representar o pais.

Se ja tinha sido um a vergonha sabsoluta a entrada a carregar a bandeira como se tratasse de um encontro nacional de jovens em Lloret del Mar ou os Jogos Sem Fronteiras, isto é imensamente mais grave.

O que seria dito de Pichardo incentivar um colega do triplo salto cubano se tivesse lesionado e a ver na bancada?

É VERGIONHOSO E MUITIO GRAVE.

Tiago Fella

Nem para treinador serve...

The Eagle 10

Que post de merda.

Este Miguel Domingues, teve na Vieira tv alguns anos, mas quantidade de merda escreve sobre esta conquista do Pichardo é asquerosa.

Benfiquistas destes dispenso.

https://instagram.com/stories/oxicoesperto/2633804161114827202?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet

matadu

Quando é que este costa-marfinense de importação vai começar a lidar?