Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

miglle

Matavelhos .. és a favor do Fernando Santos sim . . toda a vê isso no teu post !!!!

Camcho entrou HÁ 5 DIASSSSS !!!!!!!!!!!!!!! .. Fernando Santos esteve lá 13 MESESSSSS !!!!!!!!!!!

É natural que as pessoas prefiram e dêem mais crédito a quem é bom e já o provou !!!!

Estás sempre no bota abaixo páh ...  descansa !!!!!!!!!! . . . se quiseres criticar alguém critica o Vieira . . e memso assim descansa de 5 em 5 min faz favor !!!

VanBasten

O Hugue...não estou a dizer mentira nenhuma, quando digo que Camacho deu o aval ao Edcarlos, porque já antes do Camacho chegar, se falou no Edcarlos e depois do Camacho chegar, falou-se que Vieira iria perguntar a Camacho o que achava do Edcarlos! Agora...podes é bater a bolinha rente à relva, que não me conheces de lado nenhum...

Zetuga

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:45
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:44
Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Se nao gostarem deste, tudo bem, critiquem por ai'...

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..

meu amigo, imagina que esse chega e se lesiona no 1º treino?! vamos comprar mais um?!

e quando tiverem todos disponíveis?! quantos vao para a bancada?! vai ser um ambiente e tanto!!

meu amigo, há um limite para tudo, essa de o que chegar se lesionar e bla bla, é mesmo só para não estares calado...  se achas que 4/5 centrais numa grande equipa é muito, vai ver os planteis das grandes equipas do mundo!
O Benfica tinha 4 centrais de raiz e mais o Katsouranis!
Têm medo de apostar nos jogadores da formação então nunca mais reclamem que não há jogadores da formação na nossa equipa

Sim: tinha.

Agora tem 2, se contarmos com o Luisao e o MVictor, mais o Katso..

FtRaven

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:54
Agora é que tive a noção da quantidade de treinadores de banada do bota abaixo !!!!

P O R R A   !!??!!!!!!! . . não deixam ng trabalhar !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não gostava do Fernando santos .. mas deixei-o trabalhar durante um bom tempo !!!!

Mas há pessoal aqui que é por demais !!!!!!! .. não dão 1 min de descanso !!!!!

4 centrais para 5 competições .. qual é o problema ?? .. é mais que justo !!!

O Miguel Victor é junior e vai jogar nos juniores e ocasionalmente será chamado aos séniores novamente !!!!! .. ele terá o seu lugar como sénior pro ano !!!!!

Que gente mais ridicula páh !!!
E não apostar no Miguel Vitor já? Que é preciso a um junior mostrar que merece confiança? Que falta de coragem em apostar nas camadas jovens...isto sim é ridiculo! Principalmente quando estes demonstram qualidade...

Mas depois claro que alguem na sua grande sabedoria aparece por aqui a dizer que o Benfica não aposta nos jovens...Claro, com mentalidades assim é complicado...

HugoCastro

Citação de: Andrew86 em 27 de Agosto de 2007, 19:56
sim e o cardozo a central :crazy2:

Se não me engano, o D. Luiz começou por jogar a ponta de lança :P

Corrosivo

Eu acho que se devia era apostar no Miguel Vitor, mas se ele vem espero que seja um grande craque. Como não o conheço vou esperar para ver

Hugue28

Razao tinha o outro "os piores inimigos do Benfica são os proprios benfiquistas"

Mr.Red

Não se esqueçam que vamos ficar sem o Zoro durante todo o mês de janeiro

Manuel Costa

Andrew86

pois com a catrefada de jogadores que o benfica tem, se precisar de andar a fazer adapatações, coitado!

hotshot

Citação de: pmlc em 27 de Agosto de 2007, 19:52
1 - Butt
2 - Bruno Costa
3 - Luis Filipe
4 - Zoro
5 - Edcarlos
6 - Miguel Victor
7 - Diaz
8 - Rodriguez
9 - Maxi Pereira
10 - Di Maria
11 - Coentrão
12 - Adu
13 - Cardozo
14 - Bergessio
15 - Gilles
16 - Dabao17 - Romeu Ribeiro
18 - Sretenovic (já saiu)
19 - Manuel Fernandes (já saiu)

20 - ?
21 - ?

Não exageremos nesta lista são 12 contratações.Díaz ou Gilles um deles deve sair.

Metes alguns júniores que vão jogar pelos júniores e jogadores que nem 1 jogo fizeram e já saíram do tipo sretenovic. É uma aposta de futuro não para o plantel deste ano. Já agora metías aí os júniores e infantis que entraram só para embirrar...

São muitos mas também não é esse exagero

FtRaven

Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:58
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:45
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:44
Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Se nao gostarem deste, tudo bem, critiquem por ai'...

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..

meu amigo, imagina que esse chega e se lesiona no 1º treino?! vamos comprar mais um?!

e quando tiverem todos disponíveis?! quantos vao para a bancada?! vai ser um ambiente e tanto!!

meu amigo, há um limite para tudo, essa de o que chegar se lesionar e bla bla, é mesmo só para não estares calado...  se achas que 4/5 centrais numa grande equipa é muito, vai ver os planteis das grandes equipas do mundo!
O Benfica tinha 4 centrais de raiz e mais o Katsouranis!
Têm medo de apostar nos jogadores da formação então nunca mais reclamem que não há jogadores da formação na nossa equipa

Sim: tinha.

Agora tem 2, se contarmos com o Luisao e o MVictor, mais o Katso..
Se o mercado de transferências nunca se fechasse, cada vez que se lesionasse alguém ia-se contratar outro para o substituir...Muito bem pensado! Vamos fazer uma reclamação à FIFA já agora...

miglle

Qdo temos 3 centrais e dois deles lesionam-se, ah e tal e a culpa é do presidente e do treinador !!!

Agora tem 4 séniores para fazer o lugar sem problemas e até um junior jeitoso .. e é tudo a cascar !!!!!

D E S C A N S S E M    !!!!!!!!!!!

É mau os 20 jogadores numa época .. mas alguns vão ser emprestdas a outros clubes para rodarem e se adaptarem (o que so é bom) e dos outros 14 ou 15 vão-se manter na equipa !!

É mto jogador novo, mas a equipa tb não estava NADA BEM !!! de aqui em diante Camcho proíbe entradas !!

Bakari

Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2007, 19:56
O Camacho ainda vai adiantar o David Luiz para médio :)
Ele começou como trinco e jogou mtas vezes nessa posição para k se constate.

FtRaven

Citação de: red_eagle_ em 27 de Agosto de 2007, 20:00
Não se esqueçam que vamos ficar sem o Zoro durante todo o mês de janeiro
não, nao vamos porque ele recusou ir à selecção!