Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

FtRaven

Citação de: god_dice em 27 de Agosto de 2007, 20:06
matavelhos, como vês todas essas equipas têm centrais de qualidade semelhante! e nada te garante que o puto mantenha o mesmo nivel contra uma equipa mais forte e mais insistente no ataque...eu concordo com a contratação, é preferivel ter jogadores mais rodados e o Miguel Vitor continuar a sua formação, se realmente fosse um prodigio era uma coisa....
Vou recordar este tópico para quando alguém disser que não se aposta na formação

miglle

Van basten . . TODOS sabemos que são demasiados jogadores e que é errado !!! .. não percebo onde há dúvidas !!!

Mas acho que já chega, não ?? . . há gente aqui que não faz a minima noção do que é jogar futebol ao mais alto nivel !!!

Por muitos, punham o Miguel Victor a jogar primeiro que o Zoro e o David Luis a Liga dos Campeões !!! .. há gente que não tem dois dedos de testa !! .. não pensam !!!

Goldarch

Será que seria muito rídiculo dispensarmos já alguns dos 19 jogadores que contratámos ?!  :whistle2:

Isto para ir buscar substitutos, claro...

VanBasten

Hotsho...olha para o meu avatar...sempre critiquei o exagero de novos futebolista, face ao plantel anterior! Tudo o que vá alem dissoi, é má vontade vossa, ou vontade de meter nojo...either way, não altero uma unica virgula no que escrevi!

matavelhos

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:57
Matavelhos .. és a favor do Fernando Santos sim . . toda a vê isso no teu post !!!!

Camcho entrou HÁ 5 DIASSSSS !!!!!!!!!!!!!!! .. Fernando Santos esteve lá 13 MESESSSSS !!!!!!!!!!!

É natural que as pessoas prefiram e dêem mais crédito a quem é bom e já o provou !!!!

Estás sempre no bota abaixo páh ...  descansa !!!!!!!!!! . . . se quiseres criticar alguém critica o Vieira . . e memso assim descansa de 5 em 5 min faz favor !!!

não sou a favor do FS.

Eu sou a favor de uma coisa bem planeada, ou se aposta na mudança ou na continuidade!

O benfica apostou nas 2 para depois do começo da epoca apostar totalmente na mudança!!

Lembrem-se dos porcos quando fomos campeões!!

nao é com carradas de jogadores e com mudanças de treinador todos os anos que vamos a algum lado...

VanBasten

Mas já chega o quê...tambem já dás ordens?

Andrew86

eu detestava f.santos, mas não venero o camacho como alguns, não me esqueço como ele deixou o benfica, e não se esqueçam que o seu "benfiquismo", tb custou 30 mil mocas.
é um treinador fantastico do ponto de vista emocional, de motivação e disciplina, mas tacticamente deixa muito a desejar, e a nivel de contratações não revelou nada de extraordinario.

matavelhos

Citação de: god_dice em 27 de Agosto de 2007, 20:06
matavelhos, como vês todas essas equipas têm centrais de qualidade semelhante! e nada te garante que o puto mantenha o mesmo nivel contra uma equipa mais forte e mais insistente no ataque...eu concordo com a contratação, é preferivel ter jogadores mais rodados e o Miguel Vitor continuar a sua formação, se realmente fosse um prodigio era uma coisa....

essas equipas tem €€ para manter jogadores de elevada qualidade e com provas dadas (tirando o pepe) e mesmo assim ha alguns que nem calçam, tipo o silvestre no united.

nós efectivamente não nos podemos dar a esse luxo.

RedPhoenix

O próprio LFV sempre diz todas as épocas que o Benfica só precisa de 3/4 reforços e depois é o que se vê...este ano então perdeu a cabeça. Acho que ele deve ter um vício qualquer que começa a ter tremores e tonturas se ficar muito tempo sem contratar um jogador...especialmente jogadores de origem dúvidosa...

hotshot

Concordo que há exagero de contratações... só digo para serem exactos no que dizem... os júniores não são considerados no plantel principal tanto que veio este brasileiro se não já tinhamos 4 centrais e os jogadores que já saíram não  deviam contar como caras novas não achas? Só digo que não se façam distorções deste tipo. São muitos mas não tantos

manageiro

Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:45
Citação de: Zetuga em 27 de Agosto de 2007, 19:44
Quando temos no plantel 1 (um!) central disponivel a 100%, que e' jogador dos juniores, criticar a contratacao de um central e' demagogia.

Se nao gostarem deste, tudo bem, critiquem por ai'...

Uma coisa deixa-me tranquilo. Com o Camacho, este Edcarlos so tira o lugar ao Miguel Victor se for mesmo melhor que ele..

meu amigo, imagina que esse chega e se lesiona no 1º treino?! vamos comprar mais um?!

e quando tiverem todos disponíveis?! quantos vao para a bancada?! vai ser um ambiente e tanto!!

meu amigo, há um limite para tudo, essa de o que chegar se lesionar e bla bla, é mesmo só para não estares calado...  se achas que 4/5 centrais numa grande equipa é muito, vai ver os planteis das grandes equipas do mundo!

Manchester United

Ferdinand
Vidic
Silvestre

Depois tem O'shea e Brown que jogam efectivamente em todo lado e mais algum

Chelsea:

Ricardo Carvalho
John Terry (C)
Alex
Tal Ben Haim

Real Madrid:

Pepe
Cannavaro
Metzelder
Heinze (DE/DC)

queres que procure por quem?!

tão tás a dar razão ao camacho, todas as grande equipas têm 4 centrais. O Benfica neste momento tem 4 centrais mais 1 júnior que se está a adaptar e vai jogando ora nos júniores ora nos seniores. Tudo normal... mas parece que para ti é uma asneira do tamanho do mundo.

Bakari

Pois eu só venero o Sport Lisboa e Benfica foi só a esse k aprendi a respeitar e amar sempre.

god_dice

lol
se queres saber, a mim tanto me dá se apostam na formação ou não...o que me interessa é que o Benfica tenha alternativas viaveis para cada posição se forem jogadores da casa, tudo bem! menos dinheiro se gasta...mas todos falam como se estivessem por dentro do que é o Benfica e a realidade dos treinos e dentro da cabeça do treinador! por mim até podiam ir buscar jogadores ao Polo Norte desde que viessem para acrescentar algo e estou a partir do principio que o Edcarlos vem realmente acrescentar algo que o Miguel Vitor, nem que seja mais rodagem e experiencia, afinal 4 anos em futebol fazem diferença.

@ Matavelhos, eu sei que a realidade economica é diferente, mas tb nao estamos a falar de nenhum Cannavaro, é um jovem internacional brasileiro e com algum crédito...e prefiro que apostem em alguem mais rodado que num miudo que ainda tem pelo menos mais um ano de formação precavendo alguns possiveis erros que possa vir a ter

VirtualKing

Bah lá vai o Miguel Victor co cao...

... Ja mete nojo isto!