Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

VanBasten

Considero caras novas, todo o jogador que não tenha feito parte do plantel 2006/2007. Acho que é uma definição clara...

miglle

Gein . . Camacho deu-te jogadores internacionais .. Fyssas, geovanni, Luisão, elevou juniores a séniores .. tirou do banco Tiago e Ricardo Rocha, e fez de jogadores pobres .. Bons jogadores de equipa (Armando, Fernando Aguiar, etc) !!!

Isto sem um unico tostão !!!!

No final, já fora do Benfica, disse que gostava de paulo Almeida (que n tenho dúvidas que com Camcho iria correr o dobro) !!!

Quando me vem dizer que Camcho tem pouca obra .. só me resta desejar que essa gente vá apanhar no  buraco do ouvido !!!!!!

FtRaven

Citação de: god_dice em 27 de Agosto de 2007, 20:12
lol
se queres saber, a mim tanto me dá se apostam na formação ou não...o que me interessa é que o Benfica tenha alternativas viaveis para cada posição se forem jogadores da casa, tudo bem! menos dinheiro se gasta...mas todos falam como se estivessem por dentro do que é o Benfica e a realidade dos treinos e dentro da cabeça do treinador! por mim até podiam ir buscar jogadores ao Polo Norte desde que viessem para acrescentar algo e estou a partir do principio que o Edcarlos vem realmente acrescentar algo que o Miguel Vitor, nem que seja mais rodagem e experiencia, afinal 4 anos em futebol fazem diferença.
esclarecidos então...e pelos vistos não és o único...

hotshot

OK mas os juniores so fazem os treinos e jogam pelos juniores e os que saíram não fazem parte do plantel este ano. Alargas o critério para ser mais fácil ver o teu ponto de vista, mas nem era preciso porque todos já perceberam. Não falo mais sobre isto

miglle

FDX . . vcs ainda vão engolir o EdCarlos . .  !!!!  tudo a dizer mal dassseeeeee !!!

E depois chega pessoal novo ao forum e só querem escrever escrever escrever .. e ng lê nada pra trás !!!  que gente mais atrasada !!!!!

Desisto !!!! . . eu confio no camcho e com ele vai continuar a singrar os nossos jovens !!! ele dá-me garantias necessárias !!!

Gein

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:14
Gein . . Camacho deu-te jogadores internacionais .. Fyssas, geovanni, Luisão, elevou juniores a séniores .. tirou do banco Tiago e Ricardo Rocha, e fez de jogadores pobres .. Bons jogadores de equipa (Armando, Fernando Aguiar, etc) !!!

Isto sem um unico tostão !!!!

No final, já fora do Benfica, disse que gostava de paulo Almeida (que n tenho dúvidas que com Camcho iria correr o dobro) !!!

Quando me vem dizer que Camcho tem pouca obra .. só me resta desejar que essa gente vá apanhar no  buraco do ouvido !!!!!!

A tua falta de educação e incapacidade de acabar uma frase sem uma carrada de pontos de exclamação mostra bem o nível a que estás.

A tua referência ao ter tirado o Tiago do banco mostra também como vais de memória.

Assim, poupa-me e entretém-te à conversa com quem ta quiser dar. Eu não.

Andrew86

não se esqueçam do belo do f.aguiar e do p.almeida, que se o camacho tivesse continuado no benfica, eram os medios do benfica.

peter_slb

Eu ainda gostava de saber porque dá mais segurança este edcarlos que era a 4ª opção do seu clube no Brasil que o Miguel Vitor, eu quando o Camacho falou em "poucos mas bons" tinha outra coisa em mente.

PS: Sem querer defender o FS ou o LFV mas uma das coisas que o LFV disse é que o FS lhe tinha dito que não precisava de mais centrais, ou seja, certamente confiava mais no Miguel Vitor que o Camacho.

miglle

Há pessoas que só se lembram dos juniores agora !!!!!!!!!!!!!

Gente que andou a domir quando lá estiveram Trapatoni, Koeman e Fernando santos !!!!

VanBasten

Hotshot...tanto o Miguel, como o Romeu já jogaram pelos seniores...

Jack Bauer

Infelizmente(xpero me enganar) ele parece que vem. As minhas fontes brasileiras dizem que ele é fraquito...suplente do São Paulo...

Enfim...pode ser que surpreenda. :crazy2:

god_dice

vamos a ver, independentemente da qualidade do Miguel Vitor, que a tem! Gostei do jogo que fez, mas foi só um jogo...o Rui Nereu quando entrou contra o Villarreal tb fez umas defesas espectaculares depois até chegou a ser assobiado....acho que isso nao ajuda em nada a formação de um jovem jogador...agora apostar nos da formação só por apostar, para dizer "ah, este é da formação" como aconteceu com jogadores como Rui Baiao, Bruno Aguiar, Jorge Ribeiro, João Pereira, Diogo Luis, etc...todos eles tiveram oportunidades para jogar e onde é que agora estão? pois... tb me parece

miglle

Gein . . o meu nivel é muito melhor qu eo teu !!! . . eu analiso as situações com os factos e com a realidade "!!!

Tu realizas a partir da especulação e do mal dizer !!!  é a nossa diferença de niveis !!!!

Se há uma coisa que me irrita é ingratidão !!! Conhecem algum treinador que tenha apostado mais nos juniores que Camacho ??? . . então qual é o medo acerca do Miguel Victor ???

P.S. - os ptos de exclamação é a minha forma de escrever !! Se fores ver TODOS  os meus posts .. meto-os sempre !!

FtRaven

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 20:17
Há pessoas que só se lembram dos juniores agora !!!!!!!!!!!!!

Gente que andou a domir quando lá estiveram Trapatoni, Koeman e Fernando santos !!!!
Claro, agora que se fez o investimento nas camadas jovens é possivel que já existam alguns a despontar com a formação feita adequadamente, logo convém promover alguns. Digo eu na minha humilde opinião.

Caso contrário para quê ter futebol de formação?