Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Goldarch

Citação de: Rajadas em 22 de Março de 2008, 14:33
Se for aos JO é uma janela que se abre!
Esperemos que essa janela se transforme em porta...

::)

Red skin

Jeanmaman

ScorpiO

DEAD42

Ele ainda tem alguns jogos para fazer-me mudar ideais, mas neste momento acho que ele deve ser dispensado. Eu acho que tinha sido melhor se nós tínhamos apostado em Miguel Vítor.

46Rossi

Quem disse que ele vai aos JO?!?!?

BC

Citação de: 46Rossi em 24 de Março de 2008, 00:25
Quem disse que ele vai aos JO?!?!?
Nao vai.. mas acho que é um dos que poderá ir..

orlando77

Onde é que eu assino, para o Ed Carlos ir embora?
Nem que se coloque o ng a central que é a posição que ele mais gosta de fazer...  :cheerleaders:

lonstrup

Bons bons são os Ze Castros e os Manueis da Costa.

Desde que joguem num clube que não Benfica, sejam jovens e portugueses, são fantásticos.

Eu acho que o problema do Edcarlos é ainda jogar à brasileira, e não estar concentrado. Está mais preocupado em não falhar do que simplesmente fazer o seu jogo.

Bakero

Citação de: lonstrup em 24 de Março de 2008, 08:12
Bons bons são os Ze Castros e os Manueis da Costa.

Desde que joguem num clube que não Benfica, sejam jovens e portugueses, são fantásticos.

Eu acho que o problema do Edcarlos é ainda jogar à brasileira, e não estar concentrado. Está mais preocupado em não falhar do que simplesmente fazer o seu jogo.

O Zé Castro não digo, mas o Manuel da Costa, quem me dera tê-lo no Benfica.

O problema do Adu é falta de adaptação. O problema do Cardozo (ainda, embora já não tanto) é falta de adaptação. O problema do Edcarlos é falta de qualidade. Tão simples quanto isso...

aguia1

mais um q vamos ver a brilhar noutra equipa.emprestem o jogador para evoluir mas nao o vendam pelo menos por enquanto.

Batistuta

O Pepe não dava menos casas que o Edcarlos...  :whistle2:

E o Pepe já jogava em Portugal...  :whistle2:

aguia1

e facil criticar jogadores e treinadores mas e preciso saber ver q se os jogadores ou treinadores la estao e pq alguem os contratou,por isso desde q estejam no slb eu apoio.

Preacher

Mr. Ed nos jogos olimpicos? Era porreiro, talvez fosse vendido..

lonstrup

Eu sou peremptório: o Edcarlos não tem estado bem no Benfica. Nao tem demonstrado qualidade.

Mas para ser justo não posso esquecer que ele está a fazer o seu primeiro ano fora do Brasil num equipa altamente instável, com o sector recuado a sofrer constantes alterações.

O que sei é que o gajo no São Paulo teve desempenhos muito bons, e representou com alguma regularidade as selecções de base do Brasil.