Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Ghost.Of.Red

Fdx este Edcarlos... >:( :disgust:..a forma como rasteira o gajo no penalty é de bradar aos céus... :bah2:

Vieri

Citação de: Kaligula12 em 07 de Abril de 2008, 12:15
Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2008, 12:13
Luisão e Katsou devem ser titulares e mais nada

Hà alguns meses atras, nao contestaria esta afirmaçao..............mas hoje........acho que o Katsouranis nao tem a mente necessaria para proseguir sua etapa benfiquista..........é preciso encostalo.........tal como foi Enke numa certa altura............

É o que eu penso também, demonstra uma falta de atitude incompreensível.
Ontem, com o Boavista encostado, era sempre o Edcarlos quem demonstrava disponibilidade para subir e criar desiquilíbrios, com o Katso a fazer os mínimos...

.:VMPT:.

Está a melhorar de jogo para jogo, apesar daquela falta infantil no lance do Penalty....

Todos os jornais que li são unânimes em dizer que ele esteve bem...

E aquela cabeçada à barra merecia muito melhor sorte....

N me surpreende pq conheço o valor dele....

Sejam justos, ele esteve muitos jogos em que foi um desastre mas nestes dois últimos esteve muito bem...

Criticar quando está mal e elogiar quando está bem.... :metal:

SheuHan

Kaligula12

Citação de: hacker_4_fun em 07 de Abril de 2008, 12:28
Está a melhorar de jogo para jogo, apesar daquela falta infantil no lance do Penalty....

Sejam justos, ele esteve muitos jogos em que foi um desastre mas nestes dois últimos esteve muito bem...

Grande frase........até parece minha.....pena é que nao a usas quando falas do Nuno Gomes......... :buck2:

Jeanmaman

É verdade que foi passarinho ao fazer o penalty mas o grande culpado do lance foi o Nelson!

Bola7

Citação de: Jeanmaman em 07 de Abril de 2008, 15:35
É verdade que foi passarinho ao fazer o penalty mas o grande culpado do lance foi o Nelson!
que se desinteressa do lance...

Jeanmaman

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 15:35
Citação de: Jeanmaman em 07 de Abril de 2008, 15:35
que se desinteressa do lance...

Exactamente!Pensou que o jogador deles nao chegava à bola...

.:VMPT:.

Citação de: Kaligula12 em 07 de Abril de 2008, 14:56
Citação de: hacker_4_fun em 07 de Abril de 2008, 12:28

Grande frase........até parece minha.....pena é que nao a usas quando falas do Nuno Gomes......... :buck2:

Raramente me vez a comentar as exibições do Nuno Gomes...

Mas este é o Tópico do N. Gomes?

Ed Carlos esteve bem, esteve melhor que o Katsouranis, foi infantil no penalty, mostrou que joga bem de cabeça o que n é novidade nenhuma, quem já o conhecia sabe que é o ponto forte dele...

Agora, com a recuperação total do Luisão, ele deverá ir para o Banco, pq n estou a ver o katsouranis a sair da equipa....

Justiça Ed ir para o Banco? Pelos últimos dois jogos é injusto, pelos outros, ai a historia é outra....

Chalana tem a palavra....

klik

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2008, 11:21
penalti muito ridiculo...
como disse , a min já não me consegue convencer....tanto faz um bom corte , como um bom enterranço..meu rico miguel victor...que ainda tem mais margem de progressão...

Luisão tb era assim na primeira epoca e o  EdCarlos ainda tem margem de prograssão tb :X. 22 anos. Para além que se for chamado a selecção olimpica poderá ser valorizado e ainda ganharmols dinheiros neste jogador.

slbenfica_croft

Solid

Com todo o respeito, mas  não sei como este  continua a ser escolha a frente de Zoro.  :estrelas:

tiago_alexx

Rocha10

tem evoluido mt..eh sem duvida o 3º central d slb...mas gostava d ver a dupla luisao katso nx proximos jogos k sao decisivos :slb2:

GGG

O Boavista praticamente não atacou na 2ª parte, por isso teve liberdade para subir.

Mas continua a não me convencer.