Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

groingsid

Mais um jogo, mais uma exibição ridícula.

Que trampa de jogador, DASS!

Kaligula12

Citação de: groingsid em 07 de Abril de 2008, 11:11
Mais um jogo, mais uma exibição ridícula.

Que trampa de jogador, DASS!

Ridicula ? Porqué ????????

O unico erro que o vi cometer foi o penalti.........do resto pouco a dizer até porque o Boavista nao encomodou muito a nossa defesa.............

PS : na jogada do penalti o Nelson tambem ficou mal na fita ao desistir completamente do lance.....

Ferragudo

Ed Carlos é jovem e está em integração.
Desde que Chalana assumiu o cargo de treinador são evidentes as melhoras deste central, que está a demostrar que tem qualidade para que se possa acreditar que com tempo pode ser elemento com valor suficiente para o SLB.
Seria voltar à política do antigamente, mandá-lo embora sem explrar todas as suas capacidades.
É preciso não nos esquecermos de exemplos passados, nomeadamente de um tal Paredão que não fez um jogo de jeito no SLB, era assobiado em todos os jogos, foi chutado pelo Benfica e depois teve muito sucesso em Inglaterra. OUtros exemplos aqui podiam ser citados.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bleach

penalti muito ridiculo...
como disse , a min já não me consegue convencer....tanto faz um bom corte , como um bom enterranço..meu rico miguel victor...que ainda tem mais margem de progressão...

matavelhos

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2008, 11:21
penalti muito ridiculo...
como disse , a min já não me consegue convencer....tanto faz um bom corte , como um bom enterranço..meu rico miguel victor...que ainda tem mais margem de progressão...

esse esta nada idade em que precisa de jogar e errar sempre que poder, e não era no benfica que vai fazer isso, se bem que o EdCarlos o está a fazer :-X

mas o EdCarlos nunca seria titular com luisao e com david luis, so nao percebo e porque não joga o zoro, que para mim é muito melhor que o edcarlos...

Tendo em conta as saidas de centrais para a proxima época, na minha opiniao, o miguel so deve fazer parte do plantel se for 3ª opção, e mesmo assim arrisca-se a estar uma epoca quase inteira sem jogar...

SevenStars

O Ed Carlos tem muita margem de progressão, mas têm que o ensinar a jogar como central europeu, não à brasileira, onde quase não é preciso correr para cortar os contra-ataques rápidos, que é coisa que lá não há. No primeiro ano o Luisão também não prestava queriam dispensá-lo e tudo, hoje é que se vê.

MANOCAS37

Quando olho para a parte direita da nossa defesa. só me apetece acordar

Bola7

O Edcarlos para já só a trinco...tem tecnica razoavel e passa bem mas...a função principal de um defesa é defender depois vem o resto...a defender é muito molengão e sem grandes reflexos...

Vieri

Concordo que lhe falta um pouco de atitude e agressividade, principalmente quando o parceiro do lado também não exibe essas características, mas considero que tem todas as características técnicas e físicas para vir a ser um bom central, aasim ganhe essa agressividade.
Ontem acho que, à parte a estupidez do penalty (fruto da inexperiência e da forma como consentiu o golo na Madeira que está no seu subconsciente), até fez um belo jogo.

Bola7

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2008, 12:05
Concordo que lhe falta um pouco de atitude e agressividade, principalmente quando o parceiro do lado também não exibe essas características, mas considero que tem todas as características técnicas e físicas para vir a ser um bom central, aasim ganhe essa agressividade.
Ontem acho que, à parte a estupidez do penalty (fruto da inexperiência e da forma como consentiu o golo na Madeira que está no seu subconsciente), até fez um belo jogo.
com a bola nos pés...as bolas que lhe passam perto mas suficientemente longe para serem interceptadas se não fizer um grande esforço são...não interceptadas...

fish

Aquele penalty é de uma infantilidade ridicula. Depois ainda baixa a cabeça subserviente a receber o amarelo.
É mesmo anjinho, nem disfarçar ou fazer-se de vitima sabe.

O resto do jogo não comprometeu porque o Boavista, então na 2.ª parte, foi inexistente.

Bola7

Citação de: fish em 07 de Abril de 2008, 12:09
Aquele penalty é de uma infantilidade ridicula. Depois ainda baixa a cabeça subserviente a receber o amarelo.
É mesmo anjinho, nem disfarçar ou fazer-se de vitima sabe.

O resto do jogo não comprometeu porque o Boavista, então na 2.ª parte, foi inexistente.
até és simpático...

Corrosivo

Luisão e Katsou devem ser titulares e mais nada

Kaligula12

Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2008, 12:13

Hà alguns meses atras, nao contestaria esta afirmaçao..............mas hoje........acho que o Katsouranis nao tem a mente necessaria para proseguir sua etapa benfiquista..........é preciso encostalo.........tal como foi Enke numa certa altura............

Corrosivo

Citação de: Kaligula12 em 07 de Abril de 2008, 12:15
Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2008, 12:13

Hà alguns meses atras, nao contestaria esta afirmaçao..............mas hoje........acho que o Katsouranis nao tem a mente necessaria para proseguir sua etapa benfiquista..........é preciso encostalo.........tal como foi Enke numa certa altura............

Não sei. Não te esqueças que o Enke saiu no fim do contrato a custo 0, e o Katsou ainda te pode render 10 milhões. Nao deviamos desvalorizar este activo