Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Rendufas

Citação de: Ritxinha em 27 de Abril de 2008, 09:32
Citação de: Referee em 27 de Abril de 2008, 09:30
Não esteve mal.
Por estarmos habituados a dizer "Ah e tal, não esteve mal... bla bla bla" é que estamos onde estamos e como estamos. Aqui não queremos jogadores que até não estiveram mal.. Queremos jogadores sobre os quais possamos dizer que SIM, ESTIVERAM BEM!

100% de acordo...

Mas tendo em conta que temos sempre 3 ou 4 a jogarem mal, não comprometer já é noticia...

Ritxinha

Citação de: Referee em 27 de Abril de 2008, 09:44
Citação de: Ritxinha em 27 de Abril de 2008, 09:32
Citação de: Referee em 27 de Abril de 2008, 09:30
Não esteve mal.
Por estarmos habituados a dizer "Ah e tal, não esteve mal... bla bla bla" é que estamos onde estamos e como estamos. Aqui não queremos jogadores que até não estiveram mal.. Queremos jogadores sobre os quais possamos dizer que SIM, ESTIVERAM BEM!

100% de acordo...

Mas tendo em conta que temos sempre 3 ou 4 a jogarem mal, não comprometer já é noticia...
Pena que só 3 ou 4 pessoas vejam isso. E andam a desculpar este e aquele... Um porque já é velho, mas há que haver respeito e por isso deve jogar! Mesmo que jogue mal como a merda... Mas tem que jogar. Outro porque isto, outro porque aquilo............. Já não há paciência! Não têm coragem de dizer que x jogou mal e está na altura de sair? Não sei porquê. O Benfica não se faz ainda maior porque tem mobília da casa. O Benfica faz-se de bons jogadores e de adeptos que em vez de desculparem os coitadinhos, façam alguma coisa para mudar este estado.

VALEBEM

Belo jogo que fez, como vinha fazendo antes de ser tirado do 11...
Ainda fez uma cueca ao jogador do Belém, que levantou a Luz, e ainda pediu ao público para apoiar a equipa...
Um jogador com técnica a mais para defesa, mas com excelente poder de desarme...
O único campeão do Mundo do plantel do Benfica...

http://www.youtube.com/watch?v=ED6pBnx54ew
http://www.youtube.com/watch?v=qXg3R3ubUEE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ulzctMh6nc4
http://www.youtube.com/watch?v=zHGQ4bburgo&feature=related

LeoG

para a histórica fica uma assistência e 0 golos sofridos... espero que comece a ganhar confiança, isso já é metade e o mourinho sabe disso.

MxPxFx

EDCARLOS tecnicamente é bom, e é rápido mas tacticamente acho-o simplesmente mau demais para ser central; ele não se sabe posicionar! Reparem que está sempre uns metros à frente do outro central, ocupando uma posição de quase trinco. Pelas suas capacidades técnicas, altura, força e velocidade eu aproveitava-o para outra posição! Talvez a médio de transição (a trinco talvez também mas como é mau tacticamente fica complicado) ou mesmo lateral se saísse melhor! Acho que é importante tentar fazer-se isso com certos jogadores! O EDCARLOS podia muito bem ser o novo ALCIDES, que a central deixava a desejar mas a lateral cumpria muito bem e dava bastante segurança a defender quando aparecia como 3o central!

Só uma opinião!

P.S.: O CAMACHO bem tentou fazer isso com ele (mas a trinco) na Taça da Liga mas num jogo que toda a gente jogou mal, o espanhol foi logo acusado de tentar inventar demasiado!

Il Capitano

Fez um bom jogo, pode ser que ganhe confianca e comece a jogar bem...

krak

A melhor exibição desde que cá chegou!
Esperemos que nos cae com mais exibições destas (pois eu tambem sou um dos criticos e continuo sem estar convencido)

mochila

Incrível! Eu nem acredito no que estou a ler. O Edcarlos fez um grande jogo? Vocês quando falam da exibição do jogador estão a referir-se a quando ele toca na bola só? Sim, porque aí brilhou. Mas a defender, a posicionar-se, a decidir as jogadas e as movimentações esteve como sempre: mal. Não é jogador para o Benfica. É um perigo tê-lo lá dentro. Escolhe sempre os piores momentos para sair aos laneces, defende com os olhos, não pressiona, nem sequer sabe proteger a baliza do avançado, coisa que se ensina nos infantis! Desculpem, mas dizer do Luisão que esteve mal a defender e elogiar o Edcarlos só pode ser porque vêem os jogadores apenas quando têm a bola e aí sim, sem dúvida, que o Edcarlos trata muito melhor a bola que o Luisão. O problema é o futebol que um e outro têem para dar.

SLsinde

k fraco este edcarlos. para 3 central, ou karto axo k o m.vitor tava la mt bem.

mochila

O Zoro que está encostado é muito melhor jogador que Edcarlos, jogador que eu respeito, mas que não tem qualidade para jogar no Benfica

VALEBEM

Curiosamente, o Benfica sofreu 10 golos nos 3 jogos em que o Edcarlos não jogou...
Com o Boavista não tinhamos sofrido, e ontem também não sofremos... Mas a culpa é do Edcarlos...

Elvio

Não tenho gostado dele , acho-o muito «anjinho» em certos lances .
Ontem não se pode apontar nada , esteve bem .

mochila

Então a responsabilidade de defender é dos defesas centrais? O Benfica ontem não sofreu três golos porque o adversário não conseguiu concretizar. E porque Quim estee muito bem. O Belenenses teve muito mais oportunidades que o Benfica, e opurtunidades claras. A culpa é do Ecarlos? Não. É de toda a estrutura defensiva. Mas eu quando vejo um jogo de futebol não olho só para o jogador que tem a bola, porque aí, de facto, não teríamos nada a apontar ao Edcarlos. Mas se olharem à sua movimentação defensiva, ao seu posicionamento em campo, à sua incapacidade de antecipação dos lances, aos erros crassos de leitura das jogadas então percebem o que eu quero dizer. o Futebol não é só bola, por aí Edcarlos seria um dos melhores centrais a jogar na Europa. E na minha opinião é o quarto central do Benfica. ~Parece um jogador sem formação. Não falo de erros pontuais, de passes falhados, de uma má intercepção, de um mau atraso. Falo de um total desconhecimento do que deve ser um central em capo, de como se abordam os lances e sobretudo de coisas tão básicas como o facto de o central dever sempre proteger a baliza do avançado.

carlossebenta

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2008, 12:00
Então a responsabilidade de defender é dos defesas centrais? O Benfica ontem não sofreu três golos porque o adversário não conseguiu concretizar. E porque Quim estee muito bem. O Belenenses teve muito mais oportunidades que o Benfica, e opurtunidades claras. A culpa é do Ecarlos? Não. É de toda a estrutura defensiva. Mas eu quando vejo um jogo de futebol não olho só para o jogador que tem a bola, porque aí, de facto, não teríamos nada a apontar ao Edcarlos. Mas se olharem à sua movimentação defensiva, ao seu posicionamento em campo, à sua incapacidade de antecipação dos lances, aos erros crassos de leitura das jogadas então percebem o que eu quero dizer. o Futebol não é só bola, por aí Edcarlos seria um dos melhores centrais a jogar na Europa. E na minha opinião é o quarto central do Benfica. ~Parece um jogador sem formação. Não falo de erros pontuais, de passes falhados, de uma má intercepção, de um mau atraso. Falo de um total desconhecimento do que deve ser um central em capo, de como se abordam os lances e sobretudo de coisas tão básicas como o facto de o central dever sempre proteger a baliza do avançado.

concordo, ontem não sofremos três golos porque o quim está em grande, porque aquela defesa tremia por todo o lado

Johnny|SLB

Nao acho que tenha feito um jogo por ai alem, nao o acho bom jogador e penso que teria dificuldades ate em assumir-se numa equipa mais fraca como um Vitoria ou Braga..