Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Lourenço84

o edcarlos tm boas caracteristicas, ma aind n e central para o benfica, era interessante vê-lo num belém ou num guimares, a ganhar experiência! O0

iloy

AG

Não tem qualidade para o Benfica.  :rua:

redmaster

Um ano emprestado a uma equipa com aspirações no campeonato, um Guimarães por exemplo, e logo se via. Ainda não convenceu, mas é daqueles jogadores que nos deixa na dúvida, porque não é nenhum cepo.
Não tenho muitas dúvidas de que será emprestado.

P.S- Porquê o Guimarães? Bem sei que nunca foi uma equipa amigável para nós, mas depois desta guerra para a liga dos campeões, temos que os ajudar. O Porto é assim que funciona, castiga e ajuda quem está do lado deles. Eu não aprecio nada estes esquemas, porque tanto Benfica como Guimarães lutaram apenas pelos seus interesses e pela verdade e justiça desportiva. Mas este é o antro em que vivemos e não podemos ser ingénuos, este é o país dos favores e estes têm que ser pagos.

Gigante

eu ainda acredito que o edcarlos pode vir a dar um grande central, mas até agora não tem mostrado quase nada, e por enquanto devia ser emprestado na minha opinião...

Ritinha

Citação de: gigante44 em 26 de Julho de 2008, 16:34
eu ainda acredito que o edcarlos pode vir a dar um grande central, mas até agora não tem mostrado quase nada, e por enquanto devia ser emprestado na minha opinião...
És tu Pai Natal???????

Gigante

Citação de: Ita em 26 de Julho de 2008, 16:35
És tu Pai Natal???????
:boxing:

redmaster

És tu Pai Natal???????
Acredita que se há coisa que aprendi no futebol é que nada é definitivo, o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Já engoli muitos sapos, para mim o Luisão nunca daria central, o Bruno Alves era jogador de segunda divisão e o Pepe era um tosco. Nunca gostei do Maniche no Benfica, e podia aqui continuar o dia todo.

Ritinha

Citação de: redmaster em 26 de Julho de 2008, 16:41
És tu Pai Natal???????
Acredita que se há coisa que aprendi no futebol é que nada é definitivo, o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Já engoli muitos sapos, para mim o Luisão nunca daria central, o Bruno Alves era jogador de segunda divisão e o Pepe era um tosco. Nunca gostei do Maniche no Benfica, e podia aqui continuar o dia todo.
O0

Dumberto Estrumadas

Citação de: Ita em 26 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: redmaster em 26 de Julho de 2008, 16:41
És tu Pai Natal???????
O0

x2

Sintraboy

Entrou muito bem!

Quem sabe, vai ser esta epoca que vai explodir!

Força Edcarlos!

Apoiem o rapaz, pois tal como os outros é jogador do benfica e mereçe o nosso apoio!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Hoje deve ter feito a primeira coisa útil desde que está no Benfica que foi fazer um corte impecável ao Porchombak!

E está visto que tem prioridade sobre Miguel Victor o que me leva a desejar que o Sidnei e o Katso sejam para ficar pois é a única hipótese dele abandonar o plantel....

LuigiSLB83

Quando se dá tempo as jogadores, eles até podem render.

kemosabe

Quando esta concentrado é um grande central.
Precisa de confinaça porque qualidade tem ele de sobra.

ForçadoBloqueio

E assim continua....EU ESTOU FARTO!