Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Adrian

No me gusta Edcarlos... :bah2: :bah2: :bah2:

Preferia o Puto....

Jon

No que toca à qualidade do jogador não o conheço de todo, por isso vou esperar para ver o que vale.. apenas sei, salvo erro, que foi titular no centro da defesa da Selecção Brasileira Sub-21 com o David Luiz..

Quanto à vinda de um central... era esperado a chegada de um desde a semana passada, com a onda de lesões que tem afectado o Benfica.

O Camacho foi claro... queria outro defesa central, que estavam 3 Centrais lesionados e o Benfica não pode passar por outro sufoco desses durante a época.

E ainda por cima o Zoro vai à CAN... o Camacho pediu claramente mais um.

Pedro Neto

Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2007, 19:33
Eu nao estou a fazer analise nenhuma ao trabalho do Camacho.....nao é nada disso que está em causa.....o que eu acho estranho é que o os mesmos que disseram que agora se ia acabar as contratacoes sem aval do treinador e que confiavam a 100 por cento nas escolhas do Camacho no que a contratacoes diz respeito.....venham agora apelidar de merda as contratacoes ja feitas com o Camacho a treinador principal......

Eu confio inteiramente em Camacho, 200%, e não acho esta contratação uma merda. Não conheço o jogador, por isso prefiro ficar calado. O que acho vergonhoso é a lista de reforços chegar a 19...

matavelhos

Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:31
Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:30
Quem criou este monstro foi o Vieira .. pq com camacho só vão entrar 3 ou 4 !!

Ora aqui está...  O0

porque ja entraram os outros, porque não ha tempo para mais...

TERO

Uma coisa é verdade, falta pouco para fechar os principais mercados de transferencias e o que é bom ja foi contratado.

Agora é so os resquicios do mercado....

Andrew86

mais um para se juntar ao grupo dos "turistas", isto é penoso ver o benfica do artur jorge regressar.

cmarg1971

Não vem o Carlos Eduardo vem Eduardo Carlos
Não vem um avançado vem um defesa
É mais ou menos a mesma coisa mas diferente

RuiCosta_10

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2007, 19:32
Já agora e actualizando:

1 - Butt
2 - Bruno Costa
3 - Luis Filipe
4 - Zoro
5 - Edcarlos
6 - Miguel Victor
7 - Diaz
8 - Rodriguez
9 - Maxi Pereira
10 - Di Maria
11 - Coentrão
12 - Adu
13 - Cardozo
14 - Bergessio
15 - Gilles
16 - Dabao
17 - Romeu Ribeiro
18 - Sretenovic (já saiu)
19 - Manuel Fernandes (já saiu)
20 - ?
21 - ?

Ah grande Boav...Benfica!

Como é que é possível?!

Que incompetência!!

Losmaioresdelmundo

Citação de: Jon em 27 de Agosto de 2007, 19:36
No que toca à qualidade do jogador não o conheço de todo, por isso vou esperar para ver o que vale.. apenas sei, salvo erro, que foi titular no centro da defesa da Selecção Brasileira Sub-21 com o David Luiz..

Quanto à vinda de um central... era esperado a chegada de um desde a semana passada, com a onda de lesões que tem afectado o Benfica.

O Camacho foi claro... queria outro defesa central, que estavam 3 Centrais lesionados e o Benfica não pode passar por outro sufoco desses durante a época.

titular com o david luiz?!! na sub21?

tas equivocado..
E ainda por cima o Zoro vai à CAN... o Camacho pediu claramente mais um.

Filipe F

Já ouvi falar de Edcarlos, mas nunca o vi jogar, não sei o seu real valor, esperemos que seja mais um a ter sucesso naquela posição vindo daquel país.

VanBasten

Junta aí o Jailson, que nem chegou a entrar...

matavelhos

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Agosto de 2007, 19:36
o Zoro vai À CAn
O D L tem para 2 meses
O Luisão ainda não tá recuperado...

pois é, com Liga, 2 taças intarnas + CL (oxalá)... muito jogos pela frente... o plantel tem de ser forte...

---os porkos têm uns 7 jgoadores em adaptação, centrais, médios e avançados...

o zoro disse que não ia a CAN se o benfica assim o deseja-se.
o David Luis para mes e meio, o que perfas 5 jogos se nao estou em erro
o luisao ja foi convocado

Goldarch

Estou verdadeiramente decepcionado, triste e irritado com esta porcaria.

Nunca pensei que isto fosse acontecer esta época...

LFV:  :bah2:

LuigiSLB83

Ando a dizer desde a epoca passada q nehnuma equipa no mundo q quer ser campeao tem q ter 4 centrais.Deixem o miguel vitor mais 1 ano nos juniores

Thrain

A sério...esta época faz-me lembrar a famosa dupla Artur Jorge/damasio.É sul-americanos às carradas.E o pior é que à excepção do cardozo nao veio nenhum que se possa dizer de qualidade indiscutível. :buck2: