Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

hotshot

Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2007, 19:29
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 19:25
Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2007, 19:22
Aquando da contratacao do Camacho muitas pessoas disseram : «Agora acabou-se as contratacoes de jogadores às carradas.....Camacho é um homem de pulso firme e vai acabar com isso» e « Confio Plenamente nas escolhas de Camacho no que a contratacoes diz respeito».

Muitos dos que disseram estas coisas agora estao a apelidar de merda e de vergonhosas as ultimas contratacoes......

Gostava que me esclarecessem se afinal Camacho é um fraco tal como fernando Santos e deixa que se contratem jogadores sem o seu aval ou se afinal nao confiavam assim tao plenamente nas escolhas de Camacho....

Não ouviste ele a dizer que queria mais centrais? Foi ele que pediu não tem nada a ver

Entao nao faz sentido os mesmos que disseram que confiavam plenamente no Camacho virem agora dizer que esta contratacao é uma vergonha.....porque se é....entao afinal ja nao confiam tao plenamente nas escolhas do Camacho.....

Mas não se critica a qualidade critica-se o facto de que não era preciso pelo menos é o que eu acho mas como o Zoro vai á CAN aceita-se a opção. Mas não era por isto que Camacho passava a incompetente pelo menos é o que eu acho desta compra

VanBasten

Já agora e actualizando:

1 - Butt
2 - Bruno Costa
3 - Luis Filipe
4 - Zoro
5 - Edcarlos
6 - Miguel Victor
7 - Diaz
8 - Rodriguez
9 - Maxi Pereira
10 - Di Maria
11 - Coentrão
12 - Adu
13 - Cardozo
14 - Bergessio
15 - Gilles
16 - Dabao
17 - Romeu Ribeiro
18 - Sretenovic (já saiu)
19 - Manuel Fernandes (já saiu)
20 - Jailson (não entrou)
21 - ?

Ah grande Boav...Benfica!

Aveiro_boy

As vezes o forum ainda torna as coisas mais confusas que o que elas sao....O Camacho nao disse na conferencia de imprensa que a prioridade era a contrataçao de um central? Ele aí esta...jovem...com futuro....e com aprovaçao do luis freitas lobo,o que agora parece ser quase como uma bençao...
Em relaçao ao Miguel victor,eu tb gostei da sua actuaçao...mas mais um ano nos juniores nao lhe vai fazer mal nenhum,tanto a ele com ao Romeu e para a proxima epoca lança-los definitivamente...nao ha que ter pressas...

Losmaioresdelmundo

è só velos a chegar...
~este ano é aos caixotes...made in america do sul  :dance: :dance:  :dance:

os jovens da cantera ficam pos outros clubes lançarem...no benfica é so areia pos olhos :D :whistle2:

Bakari

Ibrahim

Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:28
Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2007, 19:22
Gostava que me esclarecessem se afinal Camacho é um fraco tal como fernando Santos e deixa que se contratem jogadores sem o seu aval ou se afinal nao confiavam assim tao plenamente nas escolhas de Camacho....

Como é possível fazer uma análise coerente entre o trabalho de um treinador que está cá há 5 dias e outro que esteve 13 meses? E Camacho é infinitamente mais competente que Fernando Santos, nem sequer merece discussão.

Eu nao estou a fazer analise nenhuma ao trabalho do Camacho.....nao é nada disso que está em causa.....o que eu acho estranho é que o os mesmos que disseram que agora se ia acabar as contratacoes sem aval do treinador e que confiavam a 100 por cento nas escolhas do Camacho no que a contratacoes diz respeito.....venham agora apelidar de merda as contratacoes ja feitas com o Camacho a treinador principal......

matavelhos

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:26
Rui Costa 10 . . o Miguel Victor é Junior !! . . necessita de tempo e espaço! !!

Vcs não queriam correr o risco de meter o Miguel Vitor na Champions, pois n ???

É que se depois corresse mal, a culpa é sempre de Camcho e vcs assobiam pro lado !!!

4 centrais séniores .. o Miguel Victor que acabe o ciclo nos juniores e depois terá o seu lugar !!

Matavelhos .. vens aqui só para uma coisa ... dizer mal  !!! .. não mereces resposta mmo !!

eu não venho dizer mal, apenas vim constatar factos!!

se ele vier, acabamos de contratar um jogador para ficar efectivamente na bancada!! para nao falar no miguel victor, que definitivamente nao mais irá ser convocado.

o david luis foi lançado as feras e correspondeu, e ainda por cima tinha o andersson ao lado, que estava a fazer uma péssima época.

já viste a quantidade de "reforços" ?! já imaginas-te o tempo de adaptação?! já viste quem saiu e quem entrou?!

isto vai no mau caminho... se não era para apostar na continuidade da equipa, de um esquema táctico e de um treinador, mas valia ter mandado o FS embora no fim da época passada...

Agora pergunto:

o verdadeiro culpado disto tudo, já se foi embora, como todos vocês dissem que sim?!?!

onde está o melhor plantel de sempre do Benfica?!?

kemosabe

Temos que apoar este jogador para facilitar a sua integração.
Edcarlos é jovem e com muito valor vai precisar que lhe demos confiança.
Força Edcarlos.
Para além disso uma evenetual saida de Luisão ou ate de D. Luis pode levar a uma integração mais facil de Edcarlos com este ano de experiencia. Boa contratação.  :slb2:

manageiro

Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2007, 19:32
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:23
eu acho melhor contratar mais um defesa central!! nao va o edcarlos lesionar-se, e assim ficamos sem centrais!

pensando bem, talvez seja melhor contratar mais 2, nao va o o que vem substituir o edcarlos lesionar-se tambem!!

ou entao mais 3, ou 4... mesmo assim talvez nao cheguem... que tal mais 5 ou 6?! seera que chegam?!?!

loooooooooool  :clap1: :clap1:
axo k n xegam!

conversa da m....

matavelhos

Citação de: Aveiro_boy em 27 de Agosto de 2007, 19:32
As vezes o forum ainda torna as coisas mais confusas que o que elas sao....O Camacho nao disse na conferencia de imprensa que a prioridade era a contrataçao de um central? Ele aí esta...jovem...com futuro....e com aprovaçao do luis freitas lobo,o que agora parece ser quase como uma bençao...
Em relaçao ao Miguel victor,eu tb gostei da sua actuaçao...mas mais um ano nos juniores nao lhe vai fazer mal nenhum,tanto a ele com ao Romeu e para a proxima epoca lança-los definitivamente...nao ha que ter pressas...

isso é que é importante!!

hotshot

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:30
Ibrahim e hotshot

É natural que se saíram 4 importantes e outros estão lesionados .. o camacho queira garantias !!!

O Vieira contratou 5 promessas .. que não deverão ser JÁ jogadores titulares .. e isso vai contra Camcho !! . mas como foi antes de ele entrar .. não houve problema !!

Com camacho irão entrar 3 ou 4 TITULARES !!! .. não vejo onde está o problema !!!

Quem criou este monstro foi o Vieira .. pq com camcho só vão entrar 3 ou 4 !!

Sim é verdade. Era tudo evitado se Camacho fizesse a pré-época

Bakari

Citação de: Losmaioresdelmundo em 27 de Agosto de 2007, 19:33
è só velos a chegar...
~este ano é aos caixotes...made in america do sul  :dance: :dance:  :dance:

os jovens da cantera ficam pos outros clubes lançarem...no benfica é so areia pos olhos :D :whistle2:
Lançar 2 com o Guimarães é pouco, bom depois de saber-se o resultado talvez devessemos ter jogado com a equipa de juniores, kem sabe se não teriamos ganho. :coolsmiley:

Goldarch

Que rídiculo...  :buck2:

O LFV anda desorientado, só pode.

slbfuckfcp

o Zoro vai À CAn
O D L tem para 2 meses
O Luisão ainda não tá recuperado...

pois é, com Liga, 2 taças intarnas + CL (oxalá)... muito jogos pela frente... o plantel tem de ser forte...

---os porkos têm uns 7 jgoadores em adaptação, centrais, médios e avançados...