Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Pedro Neto

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 19:16
Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 19:10
Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:07
Sendo assim o Miguel Vitor é para emprestar...  >:(

Passa a jogar regularmente pelos Juniores.

Pensei que já não podia, ainda bem que pode.
Já agora, o que é feito do Nuno Ferreira? Foi emprestado?

O Nuno Ferreira rescindiu, foi ontem titular na vitória do Olivais e Moscavide como Médio Centro. Qualquer um dos dois, ou o Nuno Ferreira ou o Miguel Víctor, mereciam ser 4ª opção neste plantel. Quando soube da saída do Nuno, perspectivei a clara afirmação do Miguel como quarto central, o que se esta contratação se vier a confirmar, tal não se vai verificar.

Acredito que com Camacho o Nuno teria uma oportunidade de se mostrar ao treinador. É uma pena ser assim corrido, pelo que consta tinha potencial.

Há alguém a fazer a contagem dos reforços? É assustador o número de caras-novas, a lembrar incompetentes como Damásio. Isto está a atingir proporções vergonhosas!

miglle

O camcho QUER LIBERTAR O KATSOURANIS PARA O MEIO CAMPOOOOOOO  !!!!!!!!!

Katsouranis NÃO É CENTRAAAALLLL !!!!!!!   É MÉDIO !!!!!!!!!!!!!!  E FALTAM MÉDIOS Á EQUIPAAAAAA !!!!

É preciso pensar mto ???? . . 4 centrais para 4 competições ás tantas ainda é pouco !!! vamos ver !!

RuiCosta_10

Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2007, 19:19
Já tá tudo a dizer que o Miguel Vítor vai para 5ª opção... Quem vos disse que não é o Edcarlos o 5º central?

Então para quê contratar o Edcarlos?

Contratar um central para 5ª opção? Só precisamos de 4...

xico_da_bezana

Citação de: Bakari em 27 de Agosto de 2007, 19:17
Este ano ainda vamos ter equipa de reserva para os torneios de inverno.

A brincar a brincar, olha o que tínhamos se o Dubai fosse agora (contando com o Ed):

---------------------------- Bruno Costa ------------------------------
Zoro ------------ Miguel Victor -------- Ed Carlos --- Miguelito
--------------------------------- Gilles -----------------------------------
Diaz ------------------------- Adu ------------------- C. Rodriguez-
----------------- Bergessio ---------- Dabao ---------------------

Ibrahim

Aquando da contratacao do Camacho muitas pessoas disseram : «Agora acabou-se as contratacoes de jogadores às carradas.....Camacho é um homem de pulso firme e vai acabar com isso» e « Confio Plenamente nas escolhas de Camacho no que a contratacoes diz respeito».

Muitos dos que disseram estas coisas agora estao a apelidar de merda e de vergonhosas as ultimas contratacoes......

Gostava que me esclarecessem se afinal Camacho é um fraco tal como fernando Santos e deixa que se contratem jogadores sem o seu aval ou se afinal nao confiavam assim tao plenamente nas escolhas de Camacho....

RuiCosta_10

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:21
O camcho QUER LIBERTAR O KATSOURANIS PARA O MEIO CAMPOOOOOOO  !!!!!!!!!

Katsouranis NÃO É CENTRAAAALLLL !!!!!!!   É MÉDIO !!!!!!!!!!!!!!  E FALTAM MÉDIOS Á EQUIPAAAAAA !!!!

É preciso pensar mto ???? . . 4 centrais para 4 competições ás tantas ainda é pouco !!! vamos ver !!

Isso quer dizer que não conta com o Miguel Víctor, se tas a contar 4 centrais...

LFVL

O Zoro será o substituto do Luisão e o Edcarlos o suplente do David Luiz, acho lógico termos 4 centrais. O M. Vitor parece-me bom jogador mas tb acho que lhe irá fazer bem completar o ciclo todo de formação.

matavelhos

eu acho melhor contratar mais um defesa central!! nao va o edcarlos lesionar-se, e assim ficamos sem centrais!

pensando bem, talvez seja melhor contratar mais 2, nao va o o que vem substituir o edcarlos lesionar-se tambem!!

ou entao mais 3, ou 4... mesmo assim talvez nao cheguem... que tal mais 5 ou 6?! seera que chegam?!?!

miglle

O pessoal só se lembrou agora que há putos para lançar ????

Onde andavam vcs nas Eras Trapatoni, Koeman, e Fernando Santos ???

Camcho é o treinador que conheço que lança mais jovens !! Ele não vai esquecer os nossos .. confio nele !!

hotshot

Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2007, 19:22
Aquando da contratacao do Camacho muitas pessoas disseram : «Agora acabou-se as contratacoes de jogadores às carradas.....Camacho é um homem de pulso firme e vai acabar com isso» e « Confio Plenamente nas escolhas de Camacho no que a contratacoes diz respeito».

Muitos dos que disseram estas coisas agora estao a apelidar de merda e de vergonhosas as ultimas contratacoes......

Gostava que me esclarecessem se afinal Camacho é um fraco tal como fernando Santos e deixa que se contratem jogadores sem o seu aval ou se afinal nao confiavam assim tao plenamente nas escolhas de Camacho....

Não ouviste ele a dizer que queria mais centrais e jogadores de ala como Pereira e Rodríguez? Foi ele que pediu não tem nada a ver

Edit- esqueci-me que também tinha pedido alas

matavelhos

Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:21
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 19:16
Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 19:10
Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2007, 19:07
Sendo assim o Miguel Vitor é para emprestar...  >:(

Passa a jogar regularmente pelos Juniores.

Pensei que já não podia, ainda bem que pode.
Já agora, o que é feito do Nuno Ferreira? Foi emprestado?

O Nuno Ferreira rescindiu, foi ontem titular na vitória do Olivais e Moscavide como Médio Centro. Qualquer um dos dois, ou o Nuno Ferreira ou o Miguel Víctor, mereciam ser 4ª opção neste plantel. Quando soube da saída do Nuno, perspectivei a clara afirmação do Miguel como quarto central, o que se esta contratação se vier a confirmar, tal não se vai verificar.

Acredito que com Camacho o Nuno teria uma oportunidade de se mostrar ao treinador. É uma pena ser assim corrido, pelo que consta tinha potencial.

Há alguém a fazer a contagem dos reforços? É assustador o número de caras-novas, a lembrar incompetentes como Damásio. Isto está a atingir proporções vergonhosas!

vamos em 19 se nao estou em erro

esyk

Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:23
eu acho melhor contratar mais um defesa central!! nao va o edcarlos lesionar-se, e assim ficamos sem centrais!

pensando bem, talvez seja melhor contratar mais 2, nao va o o que vem substituir o edcarlos lesionar-se tambem!!

ou entao mais 3, ou 4... mesmo assim talvez nao cheguem... que tal mais 5 ou 6?! seera que chegam?!?!

Podem ficar todos com uma perninha igual à tua!

miglle

Rui Costa 10 . . o Miguel Victor é Junior !! . . necessita de tempo e espaço! !!

Vcs não queriam correr o risco de meter o Miguel Vitor na Champions, pois n ???

É que se depois corresse mal, a culpa é sempre de Camcho e vcs assobiam pro lado !!!

4 centrais séniores .. o Miguel Victor que acabe o ciclo nos juniores e depois terá o seu lugar !!

Matavelhos .. vens aqui só para uma coisa ... dizer mal  !!! .. não mereces resposta mmo !!

manageiro

Eu acho que para uma equipa que está a participar no campeonato, taça de Portugal, taça da liga, liga dos campeões, 4 centrais + 1 júnior é o ideal, se não é sempre a contar com o ovo no cú da galinha!

matavelhos

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:24
O pessoal só se lembrou agora que há putos para lançar ????

Onde andavam vcs nas Eras Trapatoni, Koeman, e Fernando Santos ???

Camcho é o treinador que conheço que lança mais jovens !! Ele não vai esquecer os nossos .. confio nele !!

nao haviam!! vai ver quem eram os jogadores das camadas jovens dessa altura...