Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

VanBasten

Edquem? Será este o central experiente, que J.A.Camacho falava? Olhem...já que vamos passar a jogar com extremos, pode ser que o Zoro passe para lateral (já que não tem de atacar tanto) e o M.Victor fique nos seniores, jogando pelos juniores quando n for convocado....

Red skin

Sinceramente n sei pq se preocupam com as entradas... as saídas é q nos deixaram neste estado (Sinão, Miccoli, Karagounis, M. Fernandes)... temos que começar a ver mais além deste campeonato, pq a estrutura da equipa foi-se, especialmente ofensivamente, enquanto que o Porto e o Sporting mantêem-na!!!

xico_da_bezana

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:26
Rui Costa 10 . . o Miguel Victor é Junior !! . . necessita de tempo e espaço! !!

Vcs não queriam correr o risco de meter o Miguel Vitor na Champions, pois n ???

POrque meter o Ed Carlos não é nada arriscado. Está em causa é o valor, reforçar só para melhor!

matavelhos

Citação de: esyk em 27 de Agosto de 2007, 19:26
Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:23
eu acho melhor contratar mais um defesa central!! nao va o edcarlos lesionar-se, e assim ficamos sem centrais!

pensando bem, talvez seja melhor contratar mais 2, nao va o o que vem substituir o edcarlos lesionar-se tambem!!

ou entao mais 3, ou 4... mesmo assim talvez nao cheguem... que tal mais 5 ou 6?! seera que chegam?!?!

Podem ficar todos com uma perninha igual à tua!
sendo assim vais la tu dar uma perninha ;)

hotshot

Pessoal lembrei-me agora de uma coisa importante. O Zoro vai á taça das nações africanas e sendo assim pode ficar fora de janeiro a fins de fevereiro penso eu... sendo assim já percebo melhor

Goldarch

Não percebo esta contratação... >:( Mas isto sou eu...

Já estou como o matavelhos, acho que é melhor comprarmos já outro, não vá este também lesionar-se...

Pedro Neto

Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2007, 19:22
Gostava que me esclarecessem se afinal Camacho é um fraco tal como fernando Santos e deixa que se contratem jogadores sem o seu aval ou se afinal nao confiavam assim tao plenamente nas escolhas de Camacho....

Como é possível fazer uma análise coerente entre o trabalho de um treinador que está cá há 5 dias e outro que esteve 13 meses? E Camacho é infinitamente mais competente que Fernando Santos, nem sequer merece discussão.

MJV1

Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 19:11
Nascimento:   1985-05-10 (22 anos)
Naturalidade:   Salvador - BA - Brasil Brasil
Posição:   Defesa
Altura:    182 cm
Peso:      75 kg
[
/quote]

ainda á dias alguem disse aqui que o miguel vitor era baixo.
miguel vitor
data de nascimento:13-08-66(18 anos)
naturalidade:portuguesa(grande problema)
posição:defesa
altura:183cm
peso:83kg

não vejo grande diferença!!

Ibrahim

Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 19:25
Citação de: Ibrahim em 27 de Agosto de 2007, 19:22
Aquando da contratacao do Camacho muitas pessoas disseram : «Agora acabou-se as contratacoes de jogadores às carradas.....Camacho é um homem de pulso firme e vai acabar com isso» e « Confio Plenamente nas escolhas de Camacho no que a contratacoes diz respeito».

Muitos dos que disseram estas coisas agora estao a apelidar de merda e de vergonhosas as ultimas contratacoes......

Gostava que me esclarecessem se afinal Camacho é um fraco tal como fernando Santos e deixa que se contratem jogadores sem o seu aval ou se afinal nao confiavam assim tao plenamente nas escolhas de Camacho....

Não ouviste ele a dizer que queria mais centrais? Foi ele que pediu não tem nada a ver

Entao nao faz sentido os mesmos que disseram que confiavam plenamente no Camacho virem agora dizer que esta contratacao é uma vergonha.....porque se é....entao afinal ja nao confiam tao plenamente nas escolhas do Camacho.....

HugoCastro

Campeonato, Taça de Portugal, Carlsberg Cup, Liga dos Campeões (espero eu)...

5 centrais para quatro competições! Acho muito bem! Prefiro ter a mais do que a menos, assim não acontece o que tem acontecido.

Ah, e não se esqueçam que na Carlsberg Cup é preciso ter um certo número de jogadores das formações, ou seja, há espaço para todos...

miglle

Ibrahim e hotshot

É natural que se saíram 4 importantes e outros estão lesionados .. o camacho queira garantias !!!

O Vieira contratou 5 promessas .. que não deverão ser JÁ jogadores titulares .. e isso vai contra Camcho !! . mas como foi antes de ele entrar .. não houve problema !!

Com camacho irão entrar 3 ou 4 TITULARES !!! .. não vejo onde está o problema !!!

Quem criou este monstro foi o Vieira .. pq com camcho só vão entrar 3 ou 4 !!

Pedro Neto

Citação de: miglle em 27 de Agosto de 2007, 19:30
Quem criou este monstro foi o Vieira .. pq com camacho só vão entrar 3 ou 4 !!

Ora aqui está...  O0

hcrespo

Discordo totalmente desta contratação.
Cortar as pernas a Miguel Vitor...e vão ver, com o Romeu Ribeiro vai ser o mesmo!
E ainda diziam "Camacho vai apostar nos putos"
Vê-se... :(

Gein

Anda mesmo muita gente a comer à custa do Benfica.

Tristes dias...

(Entretenham-se a dividir culpas pelos treinadores...)

m20

Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 19:23
eu acho melhor contratar mais um defesa central!! nao va o edcarlos lesionar-se, e assim ficamos sem centrais!

pensando bem, talvez seja melhor contratar mais 2, nao va o o que vem substituir o edcarlos lesionar-se tambem!!

ou entao mais 3, ou 4... mesmo assim talvez nao cheguem... que tal mais 5 ou 6?! seera que chegam?!?!

loooooooooool  :clap1: :clap1:
axo k n xegam!