Edcarlos

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Red skin

Cometeu alguns é certo... n tantos como o Luisão, mas este caiu em graça!

netking

Citação de: Netsorcerer em 08 de Março de 2008, 15:18
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Março de 2008, 15:14
Pessoalmente, considero o Eduardo esta época num nível superior ao do Quim!

O Eduardo é melhor do que o Quim. Já o dizia quando empatámos em Aveiro: o guarda-redes que o Braga emprestou ao Beira-Mar e agora ao Setúbal é melhor que o do Benfica.

Muito melhor do que o Eduardo em Setúbal só o Moretto.

Jogar no Benfica muda muita coisa e QUIM é fortíssimo mentalmente.

Netsorcerer

Pena que essa força mental não faça dele guarda-redes para o Benfica.

Quanto ao Eduardo, não digo nem disse que serve para o Benfica. Disse que é melhor do que o Quim e disso não tenho a menor dúvida. O Moretto era fraco na Portuguesa, foi fraco no Benfica e continua a ser fraco no AEK. Teve apenas uns meses de jeito no Setúbal que lhe valeram para o resto da carreira. O seu falhanço nada teve a ver com questões psicológicas, mas com a evidente falta de qualidade (extensível ao Qum).

Lobo_Iberico

lol Agora o Quim é mau. Curem-se.

Edcarlos é lixo. Quim é o melhor GR português da actualidade e não é por aí que estamos nesta desgraça actual.

ScorpiO

Citação de: Netsorcerer em 08 de Março de 2008, 15:18
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Março de 2008, 15:14
Pessoalmente, considero o Eduardo esta época num nível superior ao do Quim!

O Eduardo é melhor do que o Quim. Já o dizia quando empatámos em Aveiro: o guarda-redes que o Braga emprestou ao Beira-Mar e agora ao Setúbal é melhor que o do Benfica.
Grande guarda-redes

kastro

Comparem o EdCarlos com o Miguel Victor:

Capacidade técnica, Velocidade, Inteligência; Sentido posicional, Resistência, Jogo aéreo, Qualidade do passe, Personalidade, Margem de progressão etc

A resposta parece óbvia...

Agora imaginem as qualidades do puto a serem adaptadas à posição de médio box to box (falta-lhe altura para ser um central ao mais alto nível).

Onde estão os homens com visão no futebol profissional do Benfica?

Dumberto Estrumadas

miguel vitor é banal...faz mtas faltas...etc

kastro

Citação de: SL Biohazard em 08 de Março de 2008, 21:23
miguel vitor é banal...faz mtas faltas...etc

Muitas faltas? Claro...quem quase não faz faltas é o Petit ou o Maxi Pereira ou o Bynia...todos moços com elevada capacidada técnica...è medida da grandiosidade da história do Benfica!!!!

npedrosa

Por muito respeito que tenha por certas opiniões, não consigo concordar com o que li sobre o Quim/Miguel Victor.

O Quim é sem dúvida alguma o melhor guarda-redes português da actualidade, é o melhor guarda-redes de entre os 3 "grandes"(e isto não sou só eu que digo, já "n" portistas e sportinguistas me disseram o mesmo) e um jogador importante na equipa, pela sua experiência e qualidade.

É perfeito? Não, como qualquer guarda-redes, também erra e também sofre os seus "frangos", mas daí a não servir para o Benfica ainda vai muita coisa...

Em relação ao Miguel Victor têm uma grande margem de progressão e mesmo tendo sido "lançado às feras" em jogos bastantes complicados, mostrou sempre muita garra e concentração, coisa que infelizmente não vejo muito no Edcarlos.

Edcarlos para mim é no máximo uma opção para o banco e nunca para ser titular no Benfica.

igor_vasco

ScorpiO

Citação de: npedrosa em 08 de Março de 2008, 21:49
Por muito respeito que tenha por certas opiniões, não consigo concordar com o que li sobre o Quim/Miguel Victor.

O Quim é sem dúvida alguma o melhor guarda-redes português da actualidade, é o melhor guarda-redes de entre os 3 "grandes"(e isto não sou só eu que digo, já "n" portistas e sportinguistas me disseram o mesmo) e um jogador importante na equipa, pela sua experiência e qualidade.

É perfeito? Não, como qualquer guarda-redes, também erra e também sofre os seus "frangos", mas daí a não servir para o Benfica ainda vai muita coisa...

Em relação ao Miguel Victor têm uma grande margem de progressão e mesmo tendo sido "lançado às feras" em jogos bastantes complicados, mostrou sempre muita garra e concentração, coisa que infelizmente não vejo muito no Edcarlos.

Edcarlos para mim é no máximo uma opção para o banco e nunca para ser titular no Benfica.
:clap1:

Kampz

Citação de: kastro em 08 de Março de 2008, 21:18

Capacidade técnica, Velocidade, Inteligência; Sentido posicional, Resistência, Jogo aéreo, Qualidade do passe, Personalidade, Margem de progressão etc

Agora imaginem as qualidades do puto a serem adaptadas à posição de médio box to box (falta-lhe altura para ser um central ao mais alto nível).

É mais alto (1,83) que Katsouranis (1,81), Edcarlos (1,82) e Zoro (1,82). E é forte fisicamente (83kg). Não inventem já defeitos onde não os há.

Slatz

Citação de: Kampz em 09 de Março de 2008, 05:37
Citação de: kastro em 08 de Março de 2008, 21:18

É mais alto (1,83) que Katsouranis (1,81), Edcarlos (1,82) e Zoro (1,82). E é forte fisicamente (83kg). Não inventem já defeitos onde não os há.

O Miguel Victor não parece ter 1,83m...

Batistuta

O Miguel Victor é mais alto que o Katsouranis? Se é não parece nada...

m20

é assim eu nunca tive o katsouranis ao meu lado (infelizmente  ;D ), mas ja tive o miguel vitor, e tem a vontade 1.83m cm aqui foi dito, e para a idade que tem ta mto forte fisicamente, ja tem as costas largas  ;) O0