Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

por mais defesas k lhe tentem arranjar, é mais um k não tem categoria pra jogar no BENFICA...

um dos mtos, infelizmente...

Jeanmaman

Já que é para vender, que o envolvam num negocio com o Cruzeiro e tragam o Thiago Heleno!

MxPxFx

Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2008, 16:34
Já que é para vender, que o envolvam num negocio com o Cruzeiro e tragam o Thiago Heleno!

Permite-me uma correção por favor:

Já que é para vender, que deixem MIGUEL VICTOR, FONTE, HALLICHE e SRETENOVIC mostrarem-se... os emprestados também merecem! Eu pessoalmente sempre apreciei o FONTE... e acho que se quiserem emprestar o VICTOR outra vez ele pode muito bem ser o nosso 4o central!

Jeanmaman

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Abril de 2008, 16:51
Citação de: Jeanmaman em 28 de Abril de 2008, 16:34

Permite-me uma correção por favor:

Já que é para vender, que deixem MIGUEL VICTOR, FONTE, HALLICHE e SRETENOVIC mostrarem-se... os emprestados também merecem! Eu pessoalmente sempre apreciei o FONTE... e acho que se quiserem emprestar o VICTOR outra vez ele pode muito bem ser o nosso 4o central!

Mas temos que ter 3 centrais de qualidade superior e outro que possa evoluir para vir a ser grande central, ou seja, para quando vendermos um dos 3, o 4º central  já esteja em condiçoes de substituir o que for vendido!

Assim sendo, ficariamos com Luisão, David Luiz, Tiago Heleno (por exemplo) e Miguel Victor!

Strata

O Tahar de São Paulo nem esteve mal neste jogo. Mas está longe de preencher os requisitos para ter categoria para poder vingar no Benfica. Quem sabe no futuro, embora não me pareça. Há muitos centrais por aí desta qualidade.

Corrosivo

Pedro Neto

Mais dois milhões para o lixo. Já vai em quase 25 milhões nos últimos 3 anos...

CelsoMedeiros

mais um de top mundial k sai pela porta GRANDE da Luz

hdanyel

sai ed carlos..... e vem alex silva a custo zero é cá uma fezada....só isso

isaias

Mais um manifesto: deixem vender o Edcarlos

Elvio

groingsid

Completamente a favor!

Não é e nunca será jogador para o Benfica.

kramxel²

Di Gestão

Com todo o respeito pela pessoa: Como jogador é um autêntico cepo!