Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

ScorpiO

Existe aqui gente que de futebol, só sabe como instalar o FM...

Jeanmaman

Citação de: Fabrizio30 em 29 de Abril de 2008, 02:38
Citação de: Jeanmaman em 29 de Abril de 2008, 02:35
Citação de: Fabrizio30 em 29 de Abril de 2008, 02:15
Citação de: Jeanmaman em 29 de Abril de 2008, 02:12
Citação de: Fabrizio30 em 29 de Abril de 2008, 02:03
Quem diz que o Edcarlos precisa de adaptação eu pergunto.

Viram nele qualidades que mereçam uma 2º oportunidade?

Eu respondo assim:

-Vi esta época uma organização capaz de queimar qualquer craque de nivel mundial!

Ah pronto desculpa la tem desculpa para a merda que faz em tudos os jogos.

Tu gostas é do Miccoli e do Cebola, não é?Força! :whistle2:
Pensas igual a muita gente...

Tu não gostas??

Gosto do Miccoli, e do Cebola mais ou menos...costumo gostar mais de jogadores que nos pertencem, que não corram a olhar para os pés e que não passem as épocas a curar fibroses.
E mais, um jogador para ser grande jogador não precisa de fazer fintas!

Fabrizio

Citação de: Jeanmaman em 29 de Abril de 2008, 02:46

Eu respondo assim:

-Vi esta época uma organização capaz de queimar qualquer craque de nivel mundial!

Tu não gostas??

Gosto do Miccoli, e do Cebola mais ou menos...costumo gostar mais de jogadores que nos pertencem, que não corram a olhar para os pés e que não passem as épocas a curar fibroses.

Eu nem acho o Cebola um grande tecnicista.
É um bom jogador que o Benfica ficava a ganhar se ficasse.

Jeanmaman

Citação de: Fabrizio30 em 29 de Abril de 2008, 03:01

Eu respondo assim:

Tu não gostas??

Talvez!Mas sinceramente prefiro um jogador do mesmo genero do Rodriguez mas dextro porque o Di Maria vai explodir para o ano.

Fabrizio

Citação de: Jeanmaman em 29 de Abril de 2008, 03:05
Citação de: Fabrizio30 em 29 de Abril de 2008, 03:01

Eu respondo assim:

Tu não gostas??

Talvez!Mas sinceramente prefiro um jogador do mesmo genero do Rodriguez mas dextro porque o Di Maria vai explodir para o ano.

Sem dúvida acho o Di Maria o futuro do nosso clube.
Se for bem aproveitado e se lhe meterem juízo naquela cabeça de lhe tirarem manias de ir po Chelsea e mais no sei quê.
Tá ali um futuro grande jogador.

Mufete

Continuo a dizer que o Edcarlos tem qualidade.

É certo que tem falhas de concentração e comete alguns erros (e tem azar porque quando os comete, o Benfica normalmente perde e depois fica fácil culpá-lo...Ainda mais com os adeptos impulsivos que temos), mas para mim é melhor que o Luisão.

O Luisão é há muito tempo sobrevalorizado. Joga bem de cabeça e ganha muitas bolas no ar. Mas só. É lento, tem dificuldades de movimentação, é pouco ágil, fraquíssimo tecnicamente (meus Deus, se há jogador com tijolos, é ele, e bate bolas longas sem necessidade...) e pouco inteligente. É um Camacho da defesa, um jogador que alguns gosta porque é "carismático", berra muito, faz ar de durão quando alguma coisa lhe corre bem... Mas comete erros infantis sistematicamente, há vários anos! E toda a gente o endeusa!

O Edcarlos tem mais qualidade. Técnica, física. É um defesa certinho, que se posiciona bem, qu se nota que tem escola, quando aborda os lances para defender (como posiciona o corpo, os pés). Mais uma vez digo que falha no que diz respeito à concentração, o que o leva a cometer alguns erros desnecessários, mas é bem melhor que o Luisão.

Mufete

E o que mais me irrita é a impulsividade e falta de objecividade das análises do típico adepto benfiquista. Agora que já é moda dizer que o Luisão é mau, há muitas vozes que o dizem, como houve vozes que criticavam o Di Maria ainda há poucas semanas (vão ver os comentários neste fórum... É sempre interessante analisar a evolução das opiniões...) e hoje em dia o querem endeusar também - acho absurdo alguém ter questionado o seu talento, o seu potencial, ter posto em causa a qualidade da sua contratação, quando era para mim mais do que óbvio que se trata(va) de um jogador talentoso mas imaturo, apenas.

"O Cardozo é um cepo!9 milhões por isto?!", "O Di María é um menino franzino que custou muito dinheiro mas não dá nada!", "O Edcarlos é o pior defesa central da história do Benfica", "O Sepsi é fraquinho, fraquinho", "Deixem jogar o Mantorras!!"

Acho que fui claro.

Esbutenado

Eu respondo assim:

Jeanmaman, compreendo o teu ponto de vista e concordo que uma ma' organizacao pode ter uma grande influencia negativa no rendimento dum jogador, mas este Edcarlos nao da', e' um cepo autentico. Foram jogos e mais jogos a enterrar, e de falta de oportunidades nao se pode ele queixar.
Alias, este foi uma ma' contratacao desde o inicio. Se ja tinhamos Luisao, David Luiz, Zoro e Katsouranis que tambem faz o lugar, deviamos ter apostado no Miguel Vitor, jogador nosso, feito na casa, e que jogou muito bem quando foi chamado. Ja que se cometeu o erro de contratar este Edcarlos pelo menos que agora se tenha a coragem de o corrigir.

Ganda_Maluko

Citação de: Mufete em 29 de Abril de 2008, 04:26
Continuo a dizer que o Edcarlos tem qualidade.

É certo que tem falhas de concentração e comete alguns erros (e tem azar porque quando os comete, o Benfica normalmente perde e depois fica fácil culpá-lo...Ainda mais com os adeptos impulsivos que temos), mas para mim é melhor que o Luisão.

O Luisão é há muito tempo sobrevalorizado. Joga bem de cabeça e ganha muitas bolas no ar. Mas só. É lento, tem dificuldades de movimentação, é pouco ágil, fraquíssimo tecnicamente (meus Deus, se há jogador com tijolos, é ele, e bate bolas longas sem necessidade...) e pouco inteligente. É um Camacho da defesa, um jogador que alguns gosta porque é "carismático", berra muito, faz ar de durão quando alguma coisa lhe corre bem... Mas comete erros infantis sistematicamente, há vários anos! E toda a gente o endeusa!

O Edcarlos tem mais qualidade. Técnica, física. É um defesa certinho, que se posiciona bem, qu se nota que tem escola, quando aborda os lances para defender (como posiciona o corpo, os pés). Mais uma vez digo que falha no que diz respeito à concentração, o que o leva a cometer alguns erros desnecessários, mas é bem melhor que o Luisão.

Concordo...nao axo o edcarlos assim tao mau jogador como mt gente o pinta...

Cor_rubrum

A dura realidade é que o Benfica só tem um central de jeito, o David Luiz. O resto é a massa que ajuda a explicar a miséria que vivemos.
E estamos tão habituados este estado de coisas que achamos que jogadores como o Zoro e o EdCarlos servem...
O Luizão é um caso um pouco diferente, mas não destoa muito da merda geral...

DrKevorkian

Aí esta o famoso 3 anel a queimar os jogadores do Benfica.

A maior parte do pessoal aqui do Forum habituou-se mal com o FM  e pensam todos que são treinadores de craveira mundial ao ganharem a liga dos campeões com o cascavenense.

O edcarlos é um bom central que merece mais uma oportunidade. A defesa do Benfica esteve vários furos abaixo do normal, no entanto por exemplo, não vejo ninguém a criticar o Léo que esta temporada esteve deplorável. Quem não se lembra dos famosos 5-3 contra o sporting? De onde nasceram 3 dos 5 golos ? Depois também criou-se o mito do katsouranis a central..sinceramente nunca o vi como central, pode ter bom sentido táctico e saber posionar-se bem, mas falta -lhe  o resto....

Kaligula12

com todo o respeito para com o jovem atleta, o que fez o Miguel Vitor para ter tanto credito aqui ?????
pode ser um jovem com talento, pode ser uma grande promessa mas por enquanto nao provou nada com a camisola principal do Benfica..............sò se pode comparar dois jogadores que jà tiveram varias oportunidades na equipa.....................queria ver estes que chamam pelo miudo suas reacçoes caso ele fizesse duas ou tres màs exibiçoes.............

Tenham calma e dêm mais tempo para julgar as pessoas..........nao podem esquecer que mesmo se somos benfiquistas, nenhum que aqui vem, penso eu, é treinador profissional..........

Red skin

Citação de: Mufete em 29 de Abril de 2008, 04:26
E o que mais me irrita é a impulsividade e falta de objecividade das análises do típico adepto benfiquista. Agora que já é moda dizer que o Luisão é mau, há muitas vozes que o dizem, como houve vozes que criticavam o Di Maria ainda há poucas semanas (vão ver os comentários neste fórum... É sempre interessante analisar a evolução das opiniões...) e hoje em dia o querem endeusar também - acho absurdo alguém ter questionado o seu talento, o seu potencial, ter posto em causa a qualidade da sua contratação, quando era para mim mais do que óbvio que se trata(va) de um jogador talentoso mas imaturo, apenas.

"O Cardozo é um cepo!9 milhões por isto?!", "O Di María é um menino franzino que custou muito dinheiro mas não dá nada!", "O Edcarlos é o pior defesa central da história do Benfica", "O Sepsi é fraquinho, fraquinho", "Deixem jogar o Mantorras!!"

Acho que fui claro.

Caro Mufete... eu sou critico do Luisão há 3 anos (um ano dei-lhe o beneficio da dúvida como faço com o Edcarlos, n o fiz com o Luis Filipe, pq nunca concordei com a sua aquisição, já o conhecia) e sp q o crítico faço de uma forma construtiva e indicando o pq!!!! N mudo a minha opinião só pq ganhamos um jogo nem sou de modas... qd começei a vir a este fórum era dos poucos a criticar o Gomes, hj em dia mais de metade do fórum malha nele, e desconfio q se o Luisão ficar mais um ano, irá acontecer a mesma coisa...

As minhas opiniões chocam com a de alguns users, como o Jeanman eo Hocuspocus, mas respeitamo-nos e isso é importante num fórum civilizado!

rkc

Citação de: Kaligula12 em 29 de Abril de 2008, 09:56
com todo o respeito para com o jovem atleta, o que fez o Miguel Vitor para ter tanto credito aqui ?????
pode ser um jovem com talento, pode ser uma grande promessa mas por enquanto nao provou nada com a camisola principal do Benfica..............sò se pode comparar dois jogadores que jà tiveram varias oportunidades na equipa.....................queria ver estes que chamam pelo miudo suas reacçoes caso ele fizesse duas ou tres màs exibiçoes.............

Tenham calma e dêm mais tempo para julgar as pessoas..........nao podem esquecer que mesmo se somos benfiquistas, nenhum que aqui vem, penso eu, é treinador profissional..........

Eu só acho que para dar-mos 2,5 milhões por este, o outro era de borla.

E sim, o miguel vitor vai ser grandissimo e enquanto o pessoal pensar assim, continuaremos a chorar cada vez que os outros descobrem e usam jogadores vindos da formação. Nós? Nah! Nenhum presta, mas estamos na calha para ser campeões em TODOS os escalões... O que dizer?!?!??! Não serão todos, mas alguns escalões sê-lo-ão e quando chegar a vez deles... chapéu. Vão jogar para outros e depois lá voltam os benfiquistas a falar de joões pereiras e rubens amorins e afins... Porque sim, esses que estamos a pagar, já foram nossos...

Kaligula12

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2008, 11:00
Citação de: Kaligula12 em 29 de Abril de 2008, 09:56

Eu só acho que para dar-mos 2,5 milhões por este, o outro era de borla.

E sim, o miguel vitor vai ser grandissimo e enquanto o pessoal pensar assim, continuaremos a chorar cada vez que os outros descobrem e usam jogadores vindos da formação. Nós? Nah! Nenhum presta, mas estamos na calha para ser campeões em TODOS os escalões... O que dizer?!?!??! Não serão todos, mas alguns escalões sê-lo-ão e quando chegar a vez deles... chapéu. Vão jogar para outros e depois lá voltam os benfiquistas a falar de joões pereiras e rubens amorins e afins... Porque sim, esses que estamos a pagar, já foram nossos...

Mas como podes comparar o valor do jovem de 20 anos portugués que nunca jogou ou pouco na primeira divisao portuguesa, contra profissionais de maior qualidade, ao de um jovem brasileiro que acaba de chegar, que pouco jogou e que està em fase de adaptaçao.............o unico talento puro que temos nessa posiçao é o David Luiz...............
e contra o teu argumento tambem posso dizer, nao é porque é de casa que é melhor.........

Nao digo que o Edcarlos seja um grande defesa, alias tem feito muitos erros, mas tambem mostrou pormenores interessantes.......e é preciso nao esquecer que o Edcarlos faz parte de um grupo muito instavel, que nao transmite confiança dentro do campo e que dificulta ainda mais a adaptaçao de um jogador............