Edcarlos

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

FILO64

Citação de: molotov em 13 de Agosto de 2008, 19:57
A questao que se coloca ao FILO64 é a seguinte: cozinhar ou queimar?

Caozinharam até apanhar esturro  :drunk:

Red Bullet

Citação de: FILO64 em 13 de Agosto de 2008, 19:35

Acabaram de cozinhar o Beto agora é a vez deste

tem muito que trabalhar porque todos os jogadores tem que se le diga

ups o Beto ja foi a muito queria dizer o Bynia  :2funny:
n sei pq te dás ao trabalho de defender esta miseria, até ao Beto, ainda conseguia encontrar alguns atributos, o Bynia até tem mtos, agora o MerdCarlos...

LuigiSLB83

Dêem-lhe Nestum, e vão ver como fica um Edcarlos novo. :buck2:

FILO64

Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2008, 00:32
Citação de: FILO64 em 13 de Agosto de 2008, 19:35

Acabaram de cozinhar o Beto agora é a vez deste

tem muito que trabalhar porque todos os jogadores tem que se le diga

ups o Beto ja foi a muito queria dizer o Bynia  :2funny:
n sei pq te dás ao trabalho de defender esta miseria, até ao Beto, ainda conseguia encontrar alguns atributos, o Bynia até tem mtos, agora o MerdCarlos...

Eu não defendo jogador nenhum em especial, defendo-os todos enquanto forem jogadores do Benfica,
e oviamente sou contra quem os desvaloriza assim, ter uma opinião diferente uns dos outros sobre este ou aquele jogador nada mais normal, agora o que se aqui vê escrito sobre certos jogadores é inadmissivel da parte dos adeptos, se julgam que é assim que defendem o club, continuem ,como disse alguem eu é que sou o burro ???

MasterPT

Citação de: MasterPT em 31 de Julho de 2008, 21:20
Edcarlos...

PRINCIPAIS TÍTULOS:

- Campeão Copa Zico, sub 17, São Paulo FC
- Campeão Torneiro do Japão, Seleção Brasileira sub 18
- Vice Campeão Taça São Paulo sub 20 (2004)
- Campeão Paulista, São Paulo SP (2005)
- Campeão Libertadores da América (2005)
- Campeão Mundial, Copa Toyota de Clubes FIFA (Japão, 2005)
- Campeão Brasileiro 2006

...na minha opinião não se pode crucificar quem apostou nele! :whistle2:

Não vingou no Glorioso... mas desejo-lhe muita sorte para o seu futuro!
Força nisso...

Será desta Campeão !? :huh:

aguia imperial

grande Vasco !

Rui aproveita , oportunidades destas nao sao todos os dias ........

KingDiamond

A diretoria do Vasco espera anunciar ainda essa semana ao menos dois reforços para a defesa. O clube está em negociação com Edcarlos, ex-São Paulo (hoje no Benfica), Fernando (ex-Flamengo), Gustavo (ex- Corinthians) e Léo Fortunato, do Cruzeiro.

"Estamos negocinando em várias frentes. Todas têm o aval e o apoio do Tita", disse o vice-presidente de futebol, Manoel Pontes, o Neca.

A defesa do Vasco é uma das piores do Campeonato Brasileiro e, é consenso no clube que o time carece de reforços. O veterano Odvan tenta voltar ao clube, mas a indicação é vista com ressalva.

No comments!!  :estrelas: :estrelas:

SheuHan

Sempre simpatizei com o Vasco... :angel:

franciscoafonso

Se a defesa é das piores o Edcarlos até é capaz de ser bom. Quando tinhamos uma defesa com Amoreirinha, João Manuel Pinto e Argel o Edcarlos seria titular de caras!

pteixeira

Citação de: KingDiamond em 14 de Agosto de 2008, 16:13
A diretoria do Vasco espera anunciar ainda essa semana ao menos dois reforços para a defesa. O clube está em negociação com Edcarlos, ex-São Paulo (hoje no Benfica), Fernando (ex-Flamengo), Gustavo (ex- Corinthians) e Léo Fortunato, do Cruzeiro.

"Estamos negocinando em várias frentes. Todas têm o aval e o apoio do Tita", disse o vice-presidente de futebol, Manoel Pontes, o Neca.

A defesa do Vasco é uma das piores do Campeonato Brasileiro e, é consenso no clube que o time carece de reforços. O veterano Odvan tenta voltar ao clube, mas a indicação é vista com ressalva.

No comments!!  :estrelas: :estrelas:

Com o Edcarlos há uma réstia de esperança  ^-^

Não o vendia por menos de 7 ou 8 milhões de euros... e depois de muita negociação, avanço e recuo. Jogadores destes não se fazem mais.

Ronald1nh0

A notícia é a de ontem. :crazy2:

aguia imperial

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 16:16
A notícia é a de ontem. :crazy2:

nao estragas a nossa esperanca de um GRANDE NEGOCIO .............. :whistle2:

Red Bullet

porra! será q n há nenhum clube da liga da água mineral q queira levar este craque do Glorioso? O Boavista por ex. Acho q até falta de jogadores e tudo. Era um esteio daquela defesa.

CelsoMedeiros

fdzzz...aie a noticia é a de ontem?? que merda

Elvis the Pelvis

É com muita pena, que vejo a saída deste enorme jogador. Espero que o Rui não o deixe sair. :cry2: