Cycling For Fun, quem joga?!?

riki

NOVIDADES

Is easy. You open google.com and search cyclingforfun.org, and you click to "cached".  This form you can go to CFF.

assim é melhor

sempre que que isto aconteça ja sabem

abraços

Pinela

Dumberto Estrumadas

estou a procurar mais 4/5 ciclistas

um /dois sprinters
um cronta relogista
um homem de montanha
um lider

riki

já só falta uma etapa para se acabar mais uma temporada........

eu vou ficar 8/9 lugar n

ao sei se vai dar para subir de divisão a ver vamos............

já agora quantos meses é uma temporada????

abraços

Pinela

Eu estou em 3º, em principio devo conseguir ficar no pódio...  :dance: Nem tem sido mau, porque ultimamente não tenho tido muito tempo para isto, já nem faço contratações há muito tempo.... E tenho quase 4M€

Acho que sobem os 5 primeiros de cada divisão, e cada época tem 50 etapas...

riki

Citação de: pinela em 08 de Outubro de 2007, 22:25
Eu estou em 3º, em principio devo conseguir ficar no pódio...  :dance: Nem tem sido mau, porque ultimamente não tenho tido muito tempo para isto, já nem faço contratações há muito tempo.... E tenho quase 4M€

Acho que sobem os 5 primeiros de cada divisão, e cada época tem 50 etapas...

mas as vezes fazem repescajem  pelo mneos da 4 para a 3 divisão fazem repecajem para completarem todas as sub divisões da 3

fogo 4 milhoes meu deus é bom para a .....

abraços

Limonada_141

Eu esqueço'me muitas vezes de jogar, as vezes so me lembro depois da hora, portnt devo descer de divisão... Já nem sei qual e a minha pass. ::)

Pinela

Citação de: Limonada_141 em 09 de Outubro de 2007, 10:11
Eu esqueço'me muitas vezes de jogar, as vezes so me lembro depois da hora, portnt devo descer de divisão... Já nem sei qual e a minha pass. ::)

Acho que de divisão não desces, a 4ª é a última.... Eu também não vou lá todos os dias, num dia inscrevo os ciclistas em várias etapas...

Limonada_141

Citação de: pinela em 09 de Outubro de 2007, 10:22

Acho que de divisão não desces, a 4ª é a última.... Eu também não vou lá todos os dias, num dia inscrevo os ciclistas em várias etapas...

Fui lá agora e aquilo nao me deixa entrar, dá'me  " Access Denied!!!! :-p  "

Alguem me pode dizer em que lugar ficou MelanciaseMeloes Team ?

riki

Citação de: Limonada_141 em 09 de Outubro de 2007, 11:59

quanto a etapa de ontem não participastes quanto a classificação geral por equipas estas em 27ª com 265 pts  a 22135 pts do primeiro (o que eu acho um absurdo 20000 e tal pontos mas pronto n sei onde é que ele foi buscar tantos pontos).........

abraços

Limonada_141

Citação de: riki em 09 de Outubro de 2007, 15:02

quanto a etapa de ontem não participastes quanto a classificação geral por equipas estas em 27ª com 265 pts  a 22135 pts do primeiro (o que eu acho um absurdo 20000 e tal pontos mas pronto n sei onde é que ele foi buscar tantos pontos).........

abraços

Obrigado. Mas ja terminou a temporada certo? Pelo menos acho que foste tu que ja disseste aqui que so faltava uma etapa?

Tenho de ver se para o ano jogo nisso com cabeça...

riki

Citação de: Limonada_141 em 09 de Outubro de 2007, 20:02
Citação de: riki em 09 de Outubro de 2007, 15:02

abraços

Obrigado. Mas ja terminou a temporada certo? Pelo menos acho que foste tu que ja disseste aqui que so faltava uma etapa?

Tenho de ver se para o ano jogo nisso com cabeça...

ei LIMONADA_141 n é para o ano é já no próximo dia 15 deste mês que começa a nova época.....portanto.....

até la hoje e amanha ainda deve dar mas se calhar no fim de semana não se consegue entrar na conta porque estão a fazer as actualizações mas segunda feira ja esta disponível e ja começa  a nova época .....

sabes que aqui cada época tem 50 etapas, nas quais estão inseridas as 3 grandes voltas giro tour e vuelta que são 5 etapas cada uma........ uma época é são 50 dias tirando os DOMINGOS que não há etapa

ok

portanto ja sabes a partir de segunda começa o vicio outra vez (pelo menos para mim que curto bue o jogo)

QUALQUER COISA JÁ SABES ok  ;)

abraços

Limonada_141

Vou ver se segunda nao me esqueço. E esta epoca que vou subir de divisão! Yeaaah Melancias e Meloes ao poder!  :metal: :metal:

riki

Citação de: Limonada_141 em 10 de Outubro de 2007, 13:07
Vou ver se segunda nao me esqueço. E esta epoca que vou subir de divisão! Yeaaah Melancias e Meloes ao poder!  :metal: :metal:

fazes bem  é um bom vício

abraços

Pinela

Começa hoje uma nova época pessoal... Hoje é um prólogo de 7 quilómetros...

Eu ainda tenho a mesma equipa, só hoje tentei fazer algumas contratações, vou ver como me saio nesta divisão... Mas hoje deve ser a desgraça, eu sempre fui mau em cronos...  :disgust: