LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

ze quintino

Citação de: Wondows em 18 de Setembro de 2007, 18:15
Infelizmente acho que vamos sair de lá de papo cheio(in a bad way...):

AC Milan 4 vs 1 SL Benfica   :-X

... Espero sinceramente que não, mas...

FDx, não como carne durante um mes se for assim!!  calma pessoal, vamos acreditar na nossa equipa, ja fomos enfiar 2 em anfield road!!sei k n tem nada a ver, mas ja provamos que conseguims supreender!!

kicas

Força Benfica !!!!!!

Milan : 1 BENFICA : 2 ( O Rui marca e chora )

Leonzo

Citação de: Bethoven em 18 de Setembro de 2007, 18:24
Assis titular Nuno Gomes no banco...não sou grande adepto do Assis mas força rapaz arranca um jogão!!! :slb2: :slb2:
onde ouvistes... para mim seria uma má noticia... :whistle2:

o_bEnFiQuIsTa

A Bola Branca dá Nuno Gomes titular atrás de Cardozo.

ela é benfiquista

Bethoven

Citação de: Leonzo em 18 de Setembro de 2007, 18:26
Citação de: Bethoven em 18 de Setembro de 2007, 18:24
Assis titular Nuno Gomes no banco...não sou grande adepto do Assis mas força rapaz arranca um jogão!!! :slb2: :slb2:
onde ouvistes... para mim seria uma má noticia... :whistle2:

Directamente de Milão ;)  é para aumentar a posse de bola.... :slb2:

Rocha10

bem pareceu k o camacho n tinha colhoes pa ir pa san siro km 2 pontas ent mete o assis...ai ai a morte  doartista..espero k nao mas..... :bah2:

alex_diabólico

Perder por poucos era o que queria... mas também podemos surpreender... nunca se sabe, mas para já o sentimento é o primeiro...

coelhodc

Mas de uma coisa tenho a certeza, se o Camacho mete o Assis, nao e por medo, nem vai a Milao defender.

kicas

Estou aqui a ver o pessoal com muito medo !! Sinceramente nunca pensei que um Benfiquista tivesse medo de quem quer que seja !!!
Nos vamos so jogar com o actual campeao europeu, uma excelente equipa com grandes jogadores e muiiiiiitos €
Bem, mas fora estes pequenos detalhes, nos temos o nosso grande emblema, o nosso orgulho por isso no fear !!

Apenas uma comparaçao... acham que os nossos Lobos tiveram medo dos All Blacks ???

FORZA BENFICA !!! Vamos là malta apoiar os nossos Homens !!!

coelhodc

E nestas alturas que todos devemos estar unidos. E a equipa que o meu treinador apresentar (Sr. Camacho) e a minha. Estou ca com uma fezada!!!!!!!!!!!!! Força SLB

andre_04_SLB

Citação de: kicas em 18 de Setembro de 2007, 18:33
Apenas uma comparaçao... acham que os nossos Lobos tiveram medo dos All Blacks ???

Mas o outro factor, que define tudo, fez a diferença: Qualidade, perderam por mais de 100.

slbfuckfcp

fosgassssssse se embalarmos com uma defresa compacta... aposto no 0-0

alex_diabólico