LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Lopes_1990

Vamos jogar contra uma grande equipa, mas tno a certexa k os jogadores vao dar td.
FORÇA BENFICA  :slb2:
SEM MEDO :metal:

Elpimba

Citação de: banbino em 18 de Setembro de 2007, 19:20
o puto vai calar muita gente.

a equipa assim fica mais equilibrada.

carrega benfica

Pelo que ja vi, acho que posso falar do Miguel Vitor, pois ja o vi não so nos seniores, como nos Juniores... No um para um e bolas altas é muito dificil passar pelo miudo... Mas para este jogo vai precisar de uma dose extra de serenidade/calma... pois o Milan (jogadores- Inzaghi...) ja andam nisto a bastante tempo... Se eu fosse o treinador não arriscava tanto... Mas isso sou eu que sou cagão...

Força Benfica, quero é ver entrega...  e um empate ou vitoria ja agora...

P.S: Acho que estou mais preocupado com o Edcarlos... logo se vê...

SALU

Bom, tenho a dizer q este 11 inicial tem mt qualidade mas...
Acho mt arriscada a utilizacao do M Victor, nao pela sua qualidade mas pela falta de experiencia e pelo facto de estar a defrontar uma equipa super experiente como e o caso do Milan. Com os jogadores de ataque q o Milan tem, acho arriscado mas tb sou da opiniao q os grandes jogadores devem jogar nestes palcos com este ambiente, e ai se ve quem aguenta e quem e realmente bom! Forca Miguel e que possas fazer deste jogo o jogo da tua afirmacao como atleta e como HOMEM!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS - O empate ja e mesmo mt bom por todos os motivos e equivale a uma vitoria por ser onde e!
Nao se esquecam q estamos perante a melhor equipa do MUNDO!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

foi destas que o meu médico me receito... exercicio  muito exercicio.

Alento

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Setembro de 2007, 19:26
O Camacho até contra o Milan fora, roda a equipa...
Não há fome que não dê em fartura. Mas na Luz podia ter rodado mais cedo contra a Naval.

Nelo

Quero lá saber quem joga, quero é que ganhem e contam SEMPRE com o meu apoio...carrega benfica

Imperador04

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 19:25
Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 19:24
Citação de: manageiro em 18 de Setembro de 2007, 19:21
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 19:19
Miguel Vitor mostra ao Paolo Maldini como é que se joga a bola!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O Miguel Vitor quando vir o Maldini vai dizer "Paizinho"

18 de Setembro de 2007, nasce uma estrela para o futebol!
Esperemos que sim, e eu acredito que sim.... CARREGA BENFICA

La la la Benfica la la la Benfica

Meio_metro

ESPERO QUE DÊ TD CERTO!!
MAS NAO ESTOU MT CONVENCIDO!!

ESPERO QUE CORRA TD MT BEM!!
MAS TB AXO BEM QUE SE FAÇA TESTES HJ PK É O JOGO MENOS IMP DOS PROXIMOS TEMPOS!!

FORÇA BENFICA! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Roke_SLB

Sejamos honestos! Se o Miguel Victor se chamasse Carlao, tivesse chegado agora a portugal do brasil, com 25 anos mas o nivel exibicional fosse igual, ninguem ligava. mas como este tem 18 anos ja ta tudo com medo...

ele ja deu mostras que é um central com qualidade. se tem 2 meses de idade, 30 anos ou 60 isso ja nao me interessa!

Slbstriker

Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2007, 19:30
Sejamos honestos! Se o Miguel Victor se chamasse Carlao, tivesse chegado agora a portugal do brasil, com 25 anos mas o nivel exibicional fosse igual, ninguem ligava. mas como este tem 18 anos ja ta tudo com medo...

ele ja deu mostras que é um central com qualidade. se tem 2 meses de idade, 30 anos ou 60 isso ja nao me interessa!

Tenho mais receio pelo Edcarlos, ele contra a Naval estava "descontraido" demais, na Europa não se joga a passo como no Brasil.

Jakub

CAMACHO: "MEDO DE QUÊ MEUS CRL'S ?!! SOMOS O BENFICA!!!"

mrvalente

CARREGA BENFICA!!  :slb2:

hj qualquer resultado é lucro!!  :slb2: :winner: :slb2:

Sem Medo  O0

RicKurt

kneissl

Se chamasse Carlao era o José Calado do actual Benfica

banbino

o inzaghi é um problema, parece que n joga nada, mas quando se dá por ele... :cry2: